PDA

View Full Version : Maldito Brasil!



mrxrsd
02-08-2004, 20:19:24
MALDITO BRASIL! FURTARAM MEU CARRO ONTEM! :/

puta que pariu! toamr no cu! brasil fdp!

levaram meu som d mp3 da pionner, meu casaco, minha luvinha de malhar, cd do beatles, cd do green day special edition, 2 sandalias de uma amiga e uma calca dela tb....pqp

fora que os detonaram a porta com um pé de cabra.....

vou morar com o hell no japao!

NeoRSC
02-08-2004, 22:25:07
MALDITO BRASIL! FURTARAM MEU CARRO ONTEM! :/

puta que pariu! toamr no cu! brasil fdp!

levaram meu som d mp3 da pionner, meu casaco, minha luvinha de malhar, cd do beatles, cd do green day special edition, 2 sandalias de uma amiga e uma calca dela tb....pqp

fora que os detonaram a porta com um pé de cabra.....

vou morar com o hell no japao!

SUX issoo... mas ae... vc deixou o som marcando????

WGT-32
02-08-2004, 22:42:17
putzzz veio q foda.......mais diz ai , o preju total vai ser mtooo grande????

Kiko Rigatti
02-08-2004, 22:59:29
tinha seguro?

c0m4nch3
03-08-2004, 01:03:30
q merda, veio! putz...

mrxrsd
03-08-2004, 01:09:49
Pow tipo...aqui é cidade do interior...cidade pequena..deve ter 150mil pessoas no maximo, nunca me liguei em tirar som essas coisas nao tenho costume hehehe...o carro tem seguro mas o som nao....eu vacilei em duas coisas, deixei o som de bobeira e nao ativei o alarme

poww o preju vai ser meio alto o som deve ser uns 600, o casaco foi 320..comprei essa semana hehehe o merda...a porta vai ser uns 500...se eu quiser achar meu som por ai, vou até achar mas o cara vai querer 200 no minimo pra me vender de volta...e nao vou comprar de quem me roubou...desaforo...vou é comprar um modelo novo e fodasse e nao vacilar mais..

mrxrsd
03-08-2004, 01:10:59
Ahh e o seguro nao vou ativar porque a franquia é 1.5k....como o radio nao entra no seguro...soh a porta...entao besteira...

Ellus
03-08-2004, 10:38:51
Isso foi na rua ou em algum Shopping ? Se for no shopping, eles tem seguro para isso.
Moro no Rio e já tive alguns problemas desses. Já perdi rádios e vários cds originais, além de vidros quebrados e porta furada com chave de fenda !!
Vai uma dica:
Não deixe nada dentro do carro, mas quando precisar meta na mala do carro.
Cds, faça uma cópia dos seus cds originais e só use as cópias, deixando os originais em casa.
Muito foda isso !!
Abraços

-=HeLL_KiNG=-
03-08-2004, 11:38:08
caraio mano, q merda heim, foda

mas ae, vem para cá ae da um trampo e compra um skyline fudido, tem quadrilha de roubo de carros internacional aqui hhehe cheio dos brasileiros fdps dentro, é uma vergonha (by Boris Casoy)

mrxrsd
03-08-2004, 12:14:24
Isso foi na rua ou em algum Shopping ? Se for no shopping, eles tem seguro para isso.
Moro no Rio e já tive alguns problemas desses. Já perdi rádios e vários cds originais, além de vidros quebrados e porta furada com chave de fenda !!
Vai uma dica:
Não deixe nada dentro do carro, mas quando precisar meta na mala do carro.
Cds, faça uma cópia dos seus cds originais e só use as cópias, deixando os originais em casa.
Muito foda isso !!
Abraços

Foi na rua, tava em um barzinho e o estacionamento deles estava lotado, ai deixei na rua ao lado :/

cebolan
05-08-2004, 16:30:03
Não deixe nada dentro do carro, mas quando precisar meta na mala do carro.
Cds, faça uma cópia dos seus cds originais e só use as cópias, deixando os originais em casa.


exatamente, nao faca do seu carro seu armario, isso soh chama a atencao.

Ja tive carro roubado e me levaram junto para ver se tinha alarme ligado, e perdi varias coisas q estava no carro.

Rainor
05-08-2004, 17:43:13
É por essas e outras que não tenho som no carro. Todo mundo acha estranho mas prefiro ficar sem ouvir música a ter minha porta ou vidro arrebentados.

Killer
05-08-2004, 18:51:26
eh foda.. eu perdi um som de 1200 conto uma vez.. nem terminei de pagar e os fdp levaram.... fikei muuito puto!!!, eh assim aki no brasil ninguem pode ter nada de valor.!! infelismente1'!!

HUNT
05-08-2004, 22:14:10
bem feito...kem mando come a amiga no carro ?

auhahuhuahu zuera...eh q vc disse q a calça da sua amiga tava dentro...dae logo vc imagina o pq

WGT-32
05-08-2004, 22:31:31
ainda bem q eu nen tenhu carro!!!!
gasto 3 4 conto pra i de busum....e se robaram eu nun pago nada, me leva nos lugar do msm jeito....
O uncio problema eh q nun dah pra come amiga e as vezes a aprada tah lotada e eh foda...
Mas faz parte neh....

mrxrsd
06-08-2004, 10:47:30
powww mas isso nem rolou AHEuiAHEuiAHEuia, ela pegou uma bolsa de roupa na casa de uma amiga dela...tinha uma calca, sandalias e blusa tb...na verdade era 2 bolsas...mas soh levaram uma a rosa :P

os caras sairam com 1kg d roupa....levaram meu casaco q tinha comprado essa semana....320 conto :/

Taturana
06-08-2004, 10:51:32
Instala o som dentro do porta-luvas...

Pode soar estranho, mas dentro do porta-luvas ninguém vê o aparelho, bem como as caixas de som que ficam camufladas.

Antes que alguém ache que eu pirei, vai em alguma loja que instala o som e pergunta se dá pra fazer, pq aqui em bsb tem loja que faz. Você só precisa dum aparelho de som com controle remoto, pra poder ligar.