PDA

View Full Version : Steam! Duplicated Cdkey (1.6)!



DaNieL - DnL =)
03-08-2004, 23:07:02
:) Entao pessoal, vou explicar a situacao pra vcs. Quem sabe vcs nao me ajudam. Bom, eu tinha o 1.5 pois bem, recebi a noticia de q ele acabaria, fui e baixei o 1.6 aqui mesmo no site do 4ever. Ate ai tudo bem, criei um usuario e minha senha, registrei minha Cdkey e instalei o 1.6. Bom, no momento em q fiz isso o 1.6 funciono normalmente. Porem tive q sair no momento e por isso fechei tudo e desliguei o PC. Quando voltei nao me liguei muito, ate pq nao sou muito fan de CS 1.6, e fui joga o 1.5. Bem, ate ai OK. Ate q um dia resolvi jogar o 1.6, acertar as configuracoes de video e tudo. Ai abri o Steam, pq reparei q nao apareceu nenhum icone do 1.6 no Desktop e nem no Iniciar. Bom, abri e entrei com minha senha e meu nome de usuario. Mas quando cliquei no Counter-Strike 1.6 ele fez tudo de novo, pediu minha Cdkey, pergunto quais Games eu queria instaler, dentre eles DOD, Half-Life, Counter-Strike e outros... Bom, fiz como tinha feito antes, selecionei apenas CS e HL. Cliquei em Next e apareceu, Registrando Cdkey... E ai entao apareceu Duplicated Cdkey :( , e disse que minha Cdkey ja tinha cido registrada, oq era obvio pq eu mesmo a registrei. Fiz o mesmo processo que disse acima varias ve zes e sempre com o mesmo resultado DUPLICATED CDKEY :cry: ... E agora nao consigo jogar o maldito Counter-Strike 1.6. Bom, expliquei oq se passa ... hehehehehe. Espero que alguem possa me ajudar, pq nao consigo jogar. Eh isso ai, espero respostas. FalowS :wink:

E ViVa AhHh :sm03: CerVeJaAaaA!!!!!!!!!!!!! =D

HUNT
04-08-2004, 02:15:46
eh o Steam bugado

camarada meu compro HL original lacrado e num aceito a serial dele

D3K3R
04-08-2004, 14:42:14
baixa o Steam_cs1.6 installer completo....tem mais ou menos 350 Mb e já vem com o que vc precisa pra jogar o counterstrike1.6 (nao lembro o link, mas é fácil achar... qq coisa eu posso procurar dps e posto aqui)

ai vc nao precisa de mais nada instalado no pc... nem HL nem atualizacao nenhuma... baixando ele só instalar que dps de instalado ja vai pra tela de login..assim sendo como vc registrou a sua senha ela deve entrar com seu login e pass corretos...

se nao der com isso, ai acho melhor vc entrar em contato com a Valve, ou por e-mail ou via forum do steam

www.steampowered.com

boa sorte man ;)

WGT-32
04-08-2004, 16:39:27
Vixii cara aki deu isso e eu baxei o install do cs 1.6......
No site eles dizem que a unica maneira eh : "Mail a package do us for reset your cd key ".....pois bem, eu nunca q vo manda uma carta pros eua, pq soh o frete eh mais caro q envelope e selo e etc.....

Mais tipo aki funfa o cs 1.6 , mais ql server da net diz q eh de lanhouse...(class C)

jah tentei todos...
entao aproveitando o topico: ol q pode seR?(meu hl eh original)

D3K3R
04-08-2004, 22:21:09
Vixii cara aki deu isso e eu baxei o install do cs 1.6......
No site eles dizem que a unica maneira eh : "Mail a package do us for reset your cd key ".....pois bem, eu nunca q vo manda uma carta pros eua, pq soh o frete eh mais caro q envelope e selo e etc.....

Mais tipo aki funfa o cs 1.6 , mais ql server da net diz q eh de lanhouse...(class C)

jah tentei todos...
entao aproveitando o topico: ol q pode seR?(meu hl eh original)


todos os servers apresentam essa msg ??

estranho, pq isso normalmente dá quando vc está tentando entrar em server de LAN mesmo. server que está com o comando sv_lan 1 ai fecha o acesso pra quem nao esta na lan.

mas se isso ocorre com todo server ai realmente é estranho...

tente entrar nesse aqui : 200.168.247.244:27016

se nao der, ai algo esta de errado...e nao consigo detectar o que hehe

abraços e boa sorte aos dois ;)

Latander
05-08-2004, 21:18:18
mesmo problema aqui.. comprei hl original antes de ontem, baixei o steam e tava duplicated, fui troca e o cara nao acredito na historia acho q eu tava passando a perna nele
nao sei o q faço agora

WGT-32
05-08-2004, 22:16:01
putz irmauzin....dah a msm coisa....
eu axo q esse cs tah com uma função como se fosse ao contrario....
tpw vc soh vai poder entrar em servers da lan.....deeve ser isso, pq em todos , menos os d spectate naum funfam.....

Vlws ai e flws :)
WgT_3²

Kesseli
06-08-2004, 21:11:00
pqp agora fiquei revoltado!!!!!
meu hl original chegou hj.. agora vo conta a minha historia
juntei o dinhero do lanche por 1 mes!!! pra consegui compra esse merda de hl!!!! na saraiva.. e quando eu vo registra minha key o q apareceu!!!!????? key duplicada!!! q fdp
q raiva
GAME ORIGINAL NUNCA MAIS

WGT-32
06-08-2004, 21:35:03
temos que fundar uma comunidade...... vc jah eh o terceiro ou quarto....