PDA

View Full Version : Battlefield Vietnam - MUSICAS!



Chilli
04-08-2004, 15:51:03
Minha mula chegou hj com o jogo e instalei...pra minha surpresa, a seleção de musicas eh maravihosa!! logo na introdução ja tascam um creedence clearwater, no menu toca Jefferson Airplane e no loading Cramps - Surfin Bird!
E cada load aparece uma musica diferente!
o jogo eu nao sei, mas as musicas sao boas!
alias...vi diferença nenhum entra o BF normal e esse...unica coisa q achei diferente eh o tipo de arma q vc escolhe pra cada classe..e a diferenciação do modelo do jogador..q podia ter sido melhor aproveitada. mais variedade sei la...
Mas enfim! tem uns jogos q tem uma seleção musical mto boa, tipo o Mafia.. tem uns classicos do jazz q fazem vc imergir no clima do jogo! mto bom!
Os desenvolvedores podiam dedicar um pouco mais de tempo à trilha sonora dos jogos...vale a pena!!
:) :sm03:

WGT-32
04-08-2004, 16:35:14
Podes crer...mto roXX a musik.....
eu ateh tenhu a trilha sonora em mp3 aki no pc ...se tu quiser avisa ai q eu t passo....


Very RoX

Chilli
04-08-2004, 16:59:34
Podes crer...mto roXX a musik.....
eu ateh tenhu a trilha sonora em mp3 aki no pc ...se tu quiser avisa ai q eu t passo....


Very RoX
massa! eu tinha a do gta vice city aqui...mto bom...altos new wave...

eu tava jogando agora..e tem um mapa q tem tipo uma antena de radio e um alto falante....ai aparece um programa de radio dum cara falando ele diz: "um dia mamae me mandou uma carta pergutnado se eu precisava de algo..todo mundo pede cookies e coisas do tipo....eu pensei bem: preciso de meia! claro... selva...precisamos de pés secos!!" outra sacada engraçada foi: "bem..recomendamos a todos q guardem as granadas antes de dormir...sabe como eh neh?"
hehaeaeh mto bom...

WGT-32
04-08-2004, 18:58:17
hehehehehe...to pensando em pega o jogo com o gera dinovo....formatei meu pc ai sumiu....mais eh mto roX msm...

Chilli
04-08-2004, 19:08:32
eh legal sim! e roda mo bem aqui em casa! me impressionou! eheheh
foda q nao da pra jogar multiplayer.... so single... malditas chaves de compact disk!! :mad:
e acho q nem vale a pena assim comprar o orginal...deve enjoar meio rapido...
enfim...
tu conseguia jogar on line??

WGT-32
04-08-2004, 20:30:19
naum.....mais eu vo pedi a cd key empresta de um amigo meu q compro....ele eh meio
"dã" e ai eu vo joga online.....

Chilli
04-08-2004, 21:18:34
hueauheuahuheahuea
quer me emprestar nao?! ou me vende...eu troco por um cdkey de haflife q ta sobrando aqui.... ehheahae

MadMax
04-08-2004, 21:21:38
Cara, esse é o melhor multi que eu to jogando atualmente. Enjoar fácil? Bom, digamos que eu estou com 3 jogos parados aqui para instalar mas ainda não tive tempo pq não consigo parar de jogar o BFV.

Esquece o single player dele, o multi é 1000000000000000 de vezes melhor.

Tgondii
05-08-2004, 08:56:38
Cara, esse é o melhor multi que eu to jogando atualmente. Enjoar fácil? Bom, digamos que eu estou com 3 jogos parados aqui para instalar mas ainda não tive tempo pq não consigo parar de jogar o BFV.

Esquece o single player dele, o multi é 1000000000000000 de vezes melhor.

COM CERTEZA!
Deixei até o DOOM3 de lado....uhauhauha :eek: