PDA

View Full Version : ==Guilty Gear XX Reload (c) Sammy Studios== OUT



BlackBurN
05-08-2004, 17:04:15
ae, ouvi falar pouco.... mas parece q é + Ou - ?!?!

to errado ?

Neo-matriX
05-08-2004, 18:09:52
aki uma review de um kra la da hardmob

[review] Guilty Gear XX Reloaded (JP) PC
Pqp, fiz um review maneiro e a porra do forum fudeu com a minha msg, portanto, só vou fazer um resumo e colocar umas fotinhas.

Bem, o jogo é um must-have para quem gosta de jogos de luta e com certeza é um dos melhores jogos de luta que já joguei.
Jogabilidade excelente, rodando a sólidos 60fps e nenhum slowdown, mesmo com um monte de magias na tela. A possibilidade de combos é show, e dá pra fazer variedades de combos no chão e aéreos (ou os 2) de todos os tipos. Só acho que a Sammy deveria colocar mais frames de animação nos personagens, já que teoricamente esse jogo é uma geração a frente do GG-X, algumas animações foram melhoradas, mas é praticamente a mesma coisa do X.
Som show de bola, as músicas são excelentes e caem muito bem no ambiente do jogo.

Graficamente não evoluiu muito com relação ao GG-X, mas continua com sprites em alta resolução e cenários misturados polígonos/sprites.
Finalizando, apesar desse jogo ser uma geração a frente do seu predecessor, as mudanças graficas/animações são poucas, senão nulas. A evolução mesmo fica por conta da adição de personagens e movimentos, e o balanceamento geral do jogo (no GG-X, o Sol-Badguy era disparado o melhor personagem, no GG-XX reloaded o Sol tá mais rápido e mais fraco), mas vale a pena ter os 2 porque esse jogo merece, e o PC ta meio carente desse tipo de jogo.

Ah, jogar no teclado esse jogo é um crime, recomendo no mínimo 2 joys 8 botões usb para aproveitar o maximo e treinar combos/movimentos especiais (alias, tenho 2 joys USB interact 8 botões aqui pra vender, quem quiser icq ou msn me)

Os unicos bugs que reparei: Qndo deixa o Anisotopic Filtering ligado, o jogo fica com as cores estranhas e com resolução estranha, desligue o aniso e bingo! Outro bug é que os videos de apresentação só abrem pra mim em Windowed, mas eu acho que isso é falta de algum plugin ou algo assim, quem souber o que é me diz ae.

Nota: 9

Fotinhas:

http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX8.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX9.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX10.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX13.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX12.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v280/tenis_ar/GGX11.jpg


n sei posta as fotos mais tão ae

Pacote
05-08-2004, 18:30:42
Eh eu vi la o da hardmob que eh a versao em JAPONES faz um tempo

eu tinha pro XBOX

eh bem show

:)

System
05-08-2004, 20:07:27
esse jogo deve ser um dos mais fodas se não o mais foda de luta 2d pra PC

-=HeLL_KiNG=-
05-08-2004, 20:36:48
bom jogo e uma ótima aquisicao para quem nao tem consoles, afinal quantos jogos de luta 2D para PC saem por ano ????

mas nao é lá esssas maravilhas tbm, é bom mas enjoativo em termos de longevidade MAS é bom hehehh :sm01: :p

jtedaldi
05-08-2004, 21:54:32
Estou providenciando o meu:D Estive aguardando um lançamentos desses desde que adaptei o controle do psx aqui

Neo-matriX
06-08-2004, 00:19:00
tb to kerendo providenciar o meu hehe

Salim
06-08-2004, 01:26:50
tem opçao para se jogar em rede?? lan ipx?

Wild
06-08-2004, 02:56:58
hehehe jogar pela net deve ser da hora hauhauhau

mas Hell vc tem razão não sai porra nenhuma de luta pra pc nem 2d nem 3d hahahahah virtua fighter nunca mais ahahah

bom de luta 2d eu jogo aqui é o KOF2000 com emulador de Neo Geo

com certeza vou conferir isso ae!!

Onichi
06-08-2004, 20:45:22
Infelizmente não tem modo online :(

Mas esse é o único 'porém' do jogo. Muito, muito, mas MUITO bom. Eu não sou nenhum fanático por jogos de luta e não conheço muitos, mas esse é o primeiro (desde a época do snes) que me prende 2 horas jogando.
Modos de jogo não faltam. O show de imagens é muuuito f#da. O Som é Heavy-metal o tempo inteiro, não tem NENHUMA música razoável. São todas boas pra cima.
Os personagens são muito bem desenhados e bem peculiares. Por exemplo - Um loko que luta com um saco de pão na cabeça. Outra bruxinha usa uma guitarra pra atacar e tira a parte de cima da roupa em uma das comemorações. Outra guria é half-angel/half-demon. Tem muita coisa meeesmo, pra todos gostos.
Apenas uma coisa eu não gostei: A dificuldade das 3 últimas lutas. Eu, jogando no normal, passei de todas tranquilo - achando até fácil demais. Quando cheguei na anti-penultima... PUTZ, o que era aquilo? Pensei "Tá, eu sou pato mesmo e esse carinha deve ser foda". Cheguei na ultima luta depois de muitos continues, mas qual a minha surpresa qd vejo que eu morro antes mesmo de tocar no adversário? -_- A barra de tension aumentava instantaneamente e cada special era metade da energia. 2 golpes = morte. Outra vez, pensei que era o adversário que era forte. Desisti e fui no vs cpu lutar de novo contra o mesmo adversário. Dessa vez, foi fácil demais.
Eu realmente não entendi daonde vem tamanha dificuldade no final.

Mas, enfim. Recomendo.
(É uma pena não dar tempo de tirar screens, pq é muito rápido ;P 1 dedo que eu tire durante a luta e eu apanho.)
(Outra coisa, eu to jogando pelo teclado e é muuuito doloroso - literalmente. Meus dedos tão doendo pacas :/)

PitBull
06-08-2004, 21:50:53
Jogão!!!!
valeu muito ter arrumado ele aqui.....
fera....
falow

--==Insano==--
09-08-2004, 14:13:28
O jogo é muito bom mesmo, agora tem que arrumar um joistick pq no teclado só se vc for muit fera mesmo.

Wild
09-08-2004, 21:59:54
ow mastered eu notei isso tb heheheh mas acho que to mais acostumado com esse estilo de jogo do que vc heheheh não fiquei tantos continues assim hauauhauh

olha só esses inimigos são pra induzir vc a usar aquele golpe de finalização instantânea... quando vc tiver perdendo o round pra eles tenta o golpe que vc ganha

bom testei quase todos os lutadores... alguns achei ridículos outros muito bem caracterizados... amenina do yo yo imitando a Rosette de Chrno Crusade é muito podre

os que mais gostei foram

O ninja Chipp
O tal do Sol-Badguy e o cara que fica logo do lado direito dele
O vampirão Slayer (da hora ele)
e uma menina chinesa que vem com os pratos de comida e que usa muito os pés...

pena que não tem modo online adoraria desafiar a galera daqui hehehehe

youthanasia
10-08-2004, 13:30:32
eu n gosto de jogo de luta, mas esse é massa
MELHOR TRILHA SONORA, MUITO MAS MUITO BOA

alguem sabe algum lugar onde eu possa achar golpes pros personagens?

Tgondii
10-08-2004, 13:36:14
Se tivesse on line eu jogava só para dar uns sopapos no BlackBiba......como não tem vou me contentar em matá-lo no BFV mesmo....auhauhahauhuhauhuha

-=HeLL_KiNG=-
10-08-2004, 13:37:25
eu n gosto de jogo de luta, mas esse é massa
MELHOR TRILHA SONORA, MUITO MAS MUITO BOA

alguem sabe algum lugar onde eu possa achar golpes pros personagens?
uma boa dica é procura lista dos golpes em sites de consoles pq esse jogo tem para x-box (nao sei ps2) , ae facilita acha :sm03:

agora uma duvida minha, no PC nao tem command list ????

Onichi
10-08-2004, 13:46:51
agora uma duvida minha, no PC nao tem command list ????

Tem sim. ^^

Wild
10-08-2004, 15:55:41
é isso que eu ia dizer e o command list é bem organizadinho...o que se pode procurar em sites são alguns combos que só da pra elaborar e executar com treino heheheh