PDA

View Full Version : Soldiers wohooooo



Call Me God
06-08-2004, 20:56:06
aeeEEE :DD
consegui joga esse puta jogo tesao!!! vsf!!!!! joguei mto pouco mas vim aquii na gb to feliz pra caralho! :D ta certo q tem q fazer aquelas gambiarras de desconectar os cd-roms e tal! starforce filho duma puta :mad:

unica coisa q achei ruim ate agora eh q nao tem tipo as falas das missoes fica uma legenda ali! mas de resto!
puta jogo!
e foda-se o doom 3! :D

se alguem precisar de ajuda fala ae! ;)

Du Doido
06-08-2004, 21:28:01
aeeEEE :DD
consegui joga esse puta jogo tesao!!! vsf!!!!! joguei mto pouco mas vim aquii na gb to feliz pra caralho! :D ta certo q tem q fazer aquelas gambiarras de desconectar os cd-roms e tal! starforce filho duma puta :mad:

unica coisa q achei ruim ate agora eh q nao tem tipo as falas das missoes fica uma legenda ali! mas de resto!
puta jogo!
e foda-se o doom 3! :D

se alguem precisar de ajuda fala ae! ;)



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!



SALVE CMG!! IUAHUIHAUIHAIUHIAUHAHUiAHUAIUAUuAIA caramba, ateh que enfim um parcero.... caramba... to te mandando um pm agora com meu icq, vamu combina um coop que eh o que rula!! IUAHaiuHAUuiaH

ROOOOOOOXXXX!!!!

GENERAL
06-08-2004, 21:40:17
Manda uma shots ae cara!

Du Doido
06-08-2004, 21:45:18
Manda uma shots ae cara!


http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=soldiers

www.google.com.br

www.codemaster.com.br/soldiers


www.paradefloodar.com.br


:rolleyes:

Call Me God
06-08-2004, 21:58:45
isso ve as du doido ae! ;)
ae DD eu apliquei o patch aqui o seu tbm ta com o patch ? num tem galho pra jogar na net sera com o meu soldiers "comprado" hehehehe

Du Doido
06-08-2004, 22:04:42
isso ve as du doido ae! ;)
ae DD eu apliquei o patch aqui o seu tbm ta com o patch ? num tem galho pra jogar na net sera com o meu soldiers "comprado" hehehehe


uaHUHAUhaua caramba... tu aplicou o patch e deu certo!??! IUHUIAUIAUIAIUHAIUIAUIUAHIUAHUAIUA esse foi o pacth mais sinistro ja lançado.... no forum da codemaster varias pessoas tiveram um erro (inclusive eu) ao aplicar o patch...a entao deixei sem mesmo pra nao da a zica qeu dava!!! :(


po... vo tenta aqui entao.... e rola de jogar po IP!!! :sm03:

Call Me God
06-08-2004, 22:15:14
apliquei sim! sem galho! so tive q reiniciar o pc.. maldito starforce :mad: :P
caralho mto maneiro ainda to fazendo o treino.. fiz o 1º mto perfeitinho.... o lance da bazooka q dependendo de onde vc atira ela atravessa o veiculo e nao faz mto dano! caralho!!! puta jogao! :eek:

EDIT: 2º treino! caralho mto maneiro o soldado carregando a mina! pqp! os bracinho dele e tal!

hehe mto maneiro a parada pra colocar fogo nas coisas! tem q ir pegar o combustivel, colocar na madeira e depois jogar o jogo!

GENERAL
06-08-2004, 22:27:55
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=soldiers

www.google.com.br

www.codemaster.com.br/soldiers


www.paradefloodar.com.br


:rolleyes:

valew ae!! HAHAH foi mal..eu pensei q num tinha mandado... :D

bem loko o jogo hein!!!
foi bom lançar um jogo assim parecidinho com comandos...pq achei commandos3 um fracasso..=(

Call Me God
07-08-2004, 14:03:48
soldiers é um tesao cara!! puta jogo!!!! mto melhor que commandos ( que ja eh um jogaco ) vale a pena comprar! :)
so to esperando sair aqui no BR

punk_loco
07-08-2004, 21:14:06
eu to com ele aqui (by torresmo) eu vi que ele so roda se ripa 1 cd com uns esquema , eu to sem gravador tem outro meio de roda ele ? se alguem soube me passa um mp.. thx

:)

-=HeLL_KiNG=-
07-08-2004, 22:36:34
ae call, aparece no icq mano uhauhauhauhauhahu precisamois prozear um pouco hehehe :D

thx :sm03:

edited: entao, Soldiers OWNED tbm né uahhuauhauhahuahua

q coisa, um lance simples desses, o q será q o cara fez heim???

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Soldiers.jpg

Luiggi
09-08-2004, 19:22:28
O Call Me Good (Coxa Branca hein!) também "comprei" o jogo mas não consigo roda, tem jeito de vc me ajuda?
Será que eu tenho que colocar o patch 1º ou não?

{_Lancellot_}
09-08-2004, 20:04:14
Tem uma versão q é facílima de rodar e muita gente tá jogando, o único saco é que tem q rodar o cd num drive de cd ou dvd (sem gravador).

Luiggi
09-08-2004, 20:16:18
O CD1 ou CD 2?
Porra to muito afim de joga mas essa merda de SF3 é foda mesmo, e o pior é que ainda não lançaram aqui o original!

Alguem me de uma força, por favor!

Salim
10-08-2004, 04:33:01
po call me good podia fala pro povo como roda ne poxa....aff so site americano eu vo tradusi e fica horrivel nem da ra entende traduçao

Du Doido
10-08-2004, 10:54:39
Bom gente.... tudo tem um limite de aceitaçao.....


INfelizmente to fechando o top pq pedir dicas sobre como rodar um jogo pirata.... tb eh pirataria!!!!!



CLOSED