PDA

View Full Version : Pirataria no Gamecube:Indústria de Hong Kong anuncia



Marc Silveira
01-04-2002, 19:29:19
hong kong eh foda mermo:


''A indústria da pirataria em Hong Kong, que é a mais poderosa do mundo, acabou de anunciar que o último console da Nintendo já tem um mod-chip que o permite rodar jogos piratas.

Como os discos do Gamecube são pequenos e atípicos no mercado, estes ainda não conseguiram ser copiados, mas quem tem o Panasonic Q - que é Gamecube com DVD Player - já pode jogar qualquer jogo pirata em DVD-R, que custa cerca de 12 dólares cada.

Com os mini-discos do Gamecube original a indústria de Hong Kong terá mais trabalho, mas ela mesma já nos demonstrou com o tempo que tudo é possível. ''

Pirataria rox

Kleber BBB
04-04-2002, 10:34:09
UHUUUUUUUUUUUUUU PIRATARIA ROX!!!!

Pacote
08-04-2002, 01:24:26
MAs eh sempre assim
e sempre sera
lembro quando peguei meu ps2 e falei pruns caras de loja que eu rodava pirata pelo metodo da faca
sem usar odchip nem nada
os caras riram
mas nao depois que eu levei o console na loja
haUHAUA
os cara ficaram

"poxa funciona mesmo"
ahuAHAUAHUAHAU

BlackSilver
09-04-2002, 04:09:49
Pirataria é a melhor coisa no universo, pois vc pode comprar um cd pirata p\ consoles por 8R$ ao invés de 150 de um original, ou
seja cerca de 20x o preço da versão pirata !!!

Ceb!0n
23-04-2002, 18:09:26
eu so contra a pirataria!!!!!


eu acho q vale mais a pena pagar em um original!!!

Bømba
24-04-2002, 17:04:01
eu tb acho melhor comprar o jogo original.. afinal.. ele vem com uma caixa bonitinha e manuais super legais hehehehe

PIRATARIA RULEI!!!!

[]'s

Call Me God
24-04-2002, 17:04:33
tesaum pirataria rox....

eu e o meu amigo de sao paulo q adora medal of honor ( pois nao posso citar o nome ! :) ) q o diga neh.... altos joguim rlz ! ahuuHUAA se eu fosse comprar todos esses jogos eu estaria mais pobre do q ja sou e sem falar q muitos deles nem teria pois nem foram lancados no brasil

PriSiOnEiRo
01-05-2002, 19:49:22
Comprei Mohaa Original.. me arependo ate hoje.. devia ter pegado um alternativo..

O povo fala.. " não compre cd pirata vc esta mandando o seu dinheiro pára o povo da china, que fica produzindo esses cds piratas" .. oras comprando o cd original vc manda seu dinheiro para os americanos branquelos .. depois ele riem da nossa cara e nos chamam de lixo..

Marc Silveira
02-05-2002, 13:17:18
Originalmente enviada por prisioneiro
Comprei Mohaa Original.. me arependo ate hoje.. devia ter pegado um alternativo..

O povo fala.. " não compre cd pirata vc esta mandando o seu dinheiro pára o povo da china, que fica produzindo esses cds piratas" .. oras comprando o cd original vc manda seu dinheiro para os americanos branquelos .. depois ele riem da nossa cara e nos chamam de lixo..

Eh verdade,eh verdade......

arraso
02-05-2002, 18:15:51
Porquê FINALBOSSTA?

Juquinha
02-05-2002, 18:21:31
A Final Boss é mto boa, mas a maioria das reviews de PC não falam os Requesitos mínimos para rodar...

Desculpe... eu me expressei mal mas a Final Boss é boa sim!

arraso
04-05-2002, 20:33:11
Falam sim, é só acessar a ficha técnica do jogo :)

Isso "faz parte" do novo visual da página. Antes vinha na própria página do review mesmo, mas agora só acessando a ficha técnica.

Juquinha
04-05-2002, 20:37:36
Inclusive, eu acho que o forte da Final Boss é as news multi-sistemas, além de reviews boas, mas eu acho que deveriam melhorar mais colocando downloads de demos, não só de vídeos.

Rodricity
06-05-2002, 17:55:45
Originalmente enviada por arraso
Falam sim, é só acessar a ficha técnica do jogo :)

Isso "faz parte" do novo visual da página. Antes vinha na própria página do review mesmo, mas agora só acessando a ficha técnica.

Ae Arraso defendendo a patria! hehehe!! :) ;)