PDA

View Full Version : Helllllp!!! 2 - Finalfantasy VIII -



Lui
07-08-2004, 22:45:00
Bom... baixei o FF8 no pc... intalei o jogo com o Alcohol, fiz todo o processo normal, tipo: depois de baixado o arquivo FF8, abri o Alcohol 120%, mandei localizar imagem, o arquivo do game foi localizado, mandei instala-lo.
Depois de instalado mandei rodar o game, ele abre e roda a intrudoção do game, só que logo após a introdução entra é claro a tela de opção de jogo, tipo NEW GAME; LOAD GAME; OPTION...
Até ai tudo bem, só que quando começo o NEW GAME, o game pede para que eu coloque o cd do jogo no drive D:\ (que é o meu drive de cd)tipo, INSERT CD1 no D:\, mas como eu expliquei acima eu naum tenho CD1 do game?!?!?
Como eu faço para jogar entaum????
Nem adianta tentar um crack, pois para FF8 naum existe nem tem como!
Porque que ele procura o CD1 no drive d:\ se eu instalei o game, que está em C:\, através do Alcohol e realmente o CD1,CD2,CD3,CD4,CD5 do jogo está em C:\Arquivos de programas\...
O jogo inteirinho está no meu pc! como fazer para roda-lo??????
Seria o caso de fazer o game procurar o arquivo do jogo em outro lugar ao invés do drive D:\????????
Como fazer isso ????????
Acho que távez se eu tb tivesse um gravador de CD seria mais fácil, mas eu naum tenho ?!?!?!?!?
Desculpem-me pelas minhas dúvidas, é que naum sou muito experto para essas coisas ai fico na mão... entaum o jeito é pedir ajuda. valew!

Macaco_Vermelho
11-08-2004, 22:56:21
Assim, deixa eu tentar te ajudar amigo, eu uso o Daemon Tools, e se depois de instalar a imagem ele pedir cd, eu mantenho a imagem do cd q o jogo pede montada no Daemon q costuma funfar legal. Espero ter ajudado.

Marcio_Bianco
11-08-2004, 23:15:59
com o Alcohol tbm funciona!
tenta deixar a imagem emulada no drive virtual q ele criou!
dai executa o jogo a partir da imagem nesse drive!

Roma
11-08-2004, 23:51:14
Mas pelo que eu ví ele deixa a imagem emulada. O Máfia é assim tb, se tu começa a instalar na unidade "E" por ex. e dps na hora de botar o CD 2 quer usar a unidade "D" ele não aceita.

Tu vai ter que gravar esses cds kra, pior que vai ter de gravar os 5, pelo menos eu acho que essa é a unica solução =/

SpitBullet
12-08-2004, 18:29:24
O q vc pode fazer é desplugar o seu drive de cd do seu pc (que é o D: né?), entrar no alcohol e muda a letra do drive virtual do alcohol pra D:, carregar a imagem do cd1 no alcohol e entra no jogo de boa...