PDA

View Full Version : Sobre programação....Nb....



WGT-32
07-08-2004, 23:58:24
ae galera bl???
eu to aki pq eu to afim de aprende a programa, mais eu nun axei um tutorial mto claro na net ateh agora ....ai eu queria sabe se alguem sabe de algum bem simples....( eu so nb) e tb q nun fosse uma linguagem nova, pq coisas antigas do tipo cobol, fika foda dee arruma os softs pra programa....
qm puder me ajudar vlwss....

PS: EU posso pedirem para me entregarem ql soft, contanto que ainda esteja a "venda"

mrxrsd
08-08-2004, 12:01:27
Procure o Turbo Pascal e depois de já ter brincado um pouquinho no pascal passe pro Visual Basic ou Delphi...

WGT-32
08-08-2004, 14:01:29
ok....mais tipow, o proprio soft jah vem com algum tuto?



EDIT:
borland.pascal.v7 e O Turbo eh a msm coisa???
pss: foi o q o cara q me entrega os prog disse q tem em estoque...

Raybon
08-08-2004, 14:43:47
Kra eu só te digo uma coisa:

TU VAI TER QUE FICAR O DIA INTEIRO NA FRENTE DO PC, VAI TER QUE LER MUITO E TEM QUE SABER INTERPRETAR DIREITINHO O QUE O LIVRO/TUTORIAL TA DIZENDO...

Já tentei aprender PHP, C++, Delphi (nao muito dificil), mas acabei desistindo...aprende sozinho é foda e exige muita dedicação ;)

R\B

WGT-32
08-08-2004, 15:11:23
heheh isso eu sei, mais se antes q eu vagabundedava eu ficava o dia inteiro no pc, agora q eu vo trabaia numa loja de pc eu vo te mais tempo ainda....intaum eu to mto afim,

ai raybon se tu souber um tuto de delphi naum mto foda me passa ai , pq eu dellphi eu posso encomenda....

trlourenco
09-08-2004, 09:58:20
http://www.activedelphi.com.br/
tem apostilas de delphi WGT-32 ai o link. Caso for "encomendar" o delphi pegue o 7 ou o 6. O delphi 8 foi pro lado do .net e ai fudeu tudo!!!!

Call Me God
09-08-2004, 10:15:30
cara na boa...desiste de delphi... comece em C depois va pra C++ ( se vc quiser comece em C++ nao vejo problema... ) liguagem amplamente usada vc vai encontrar muito mais coisa na net! dps de aprender c++ é dois toque pra implementar coisas em java ou ate mesmo no c#