PDA

View Full Version : SS Counter-Strike: Source



Darkcity
09-08-2004, 06:38:29
Meu deus quem jogou o primeiro counter num vai acreditar nesse.hehehehe :D

http://www.finalboss.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74497.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74496.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74495.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74273.jpg

AS fotos sao meio velinhas,mas pra quem ainda nao viu.....

Darkcity
09-08-2004, 06:40:37
http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74272.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74271.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74270.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74269.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/C/Counter_Strike_Source/74268.jpg

Essa ultima foto achei muito doida.

Hellwings
09-08-2004, 08:24:21
desde q nao aparecam newbies otarios jobando, eu to dentro! :D

tomara q exija um puta hardware, pra nao ser qq zé mané pra jogar.

Roma
09-08-2004, 17:37:24
tomara q exija um puta hardware, pra nao ser qq zé mané pra jogar.

Como se isso elimina-se os Zé manés do CS :rolleyes:

Hellwings
09-08-2004, 17:47:57
Como se isso elimina-se os Zé manés do CS :rolleyes:

a grande maioria sim. Pensa só:

A grande maioria dos Zé manés sao pirralhos que nao tem dinheiro pra comprar um computador decente. Entao eles jogam cs pq roda em qq bosta de PC...

Viram? Viram? :)

Oba! vai ser legal jogar CS d novo!! Viva!!!!

WGT-32
09-08-2004, 17:51:30
cs rox......antes: graficos nojento e jogabilidade razoavel.....
agora: graficos razoaveis e milhoes de pessoas com problemas "Cd key duplicated"
qndo sair ou qndo começa a vnde isso ai: graficos bonzins, jogabilidade quase nula( pq poucos n sao "zeh maneh" pq qm n eh zeh maneh, n joga cs.....)

Hellwings
09-08-2004, 17:54:44
cs rox......antes: graficos nojento e jogabilidade razoavel.....
agora: graficos razoaveis e milhoes de pessoas com problemas "Cd key duplicated"
qndo sair ou qndo começa a vnde isso ai: graficos bonzins, jogabilidade quase nula( pq poucos n sao "zeh maneh" pq qm n eh zeh maneh, n joga cs.....)

Eu nao falei q a comunidade inteira q joga CS é Zé mané... Salva-se meia dúzia... :D

Po, mas tem muita criancinha jogando.. isso irrita.

Me lembro eu numa lan house... matei dois coleguinhas pelas costas.. e eles sismaram que eu tava olhando a tela deles... quer dizer, nao aceitaram que morreram pra mim.. hehe e logo os dois...

Eles deviam ter 14 e 15 anos...

BLiND PiGS
09-08-2004, 19:22:53
minha mãe eu já jogava bastante o 1.6, imagina esse.. aohoIhaOIHoiha

Roma
09-08-2004, 19:24:27
Concordo com vc Hellwings, só tem piralho joando CS, quando eu jogo (o que tá sendo raro) eu nem leio as msgs nos chat no jogo para naum me incomodar, pq só sai merda de lá.

WGT-32
09-08-2004, 20:14:56
pode crer roma...... aki tb , soh jogo cs pra me diverti, e qndo eu vejo q vo começa fika nervoso, jah desligo e vo faze otra coisa.....
pq se naum......
soh falta os baby briga por pirulito.....

Di Doido
09-08-2004, 20:53:44
na minha opniao se a jogabilidade ta a mesma...
pegaram um monte de merda.. tacaram perfume e colocaram um lacinho de presente..




Hellwing soh uma pergunta...
qem tem hardware bom nao eh zeh maneh??
meio extranho isso.. tem uns cara aqui no forum mesmo que tem uns puta pc e sao uns Ze Manézao...
AehuaEhaEuaEhEAUhAEuAEhaUEhaE...

Bolovo
09-08-2004, 21:46:17
tomara q exija um puta hardware, pra nao ser qq zé mané pra jogar
Eu num tenhu um puta pc como vc fala ae, mas num so ze mane no CS ne fudendo :(

A[B]'s

Wild
09-08-2004, 21:47:41
Para mim a questão de não jogar cs é que o gráfico a jogabilidade e o som já estavam ultrapassados demais!!!!! ou seja o jogo era um dinossauro vivendo em outra época... e pra piorar a situação do CS tem uma pá de outros jogos no mesmo estilo que satisfazem mmmuuuuiiiitttttooooo mmmmmmaaaaaiiiiisssss...

o problema é um monde de zé maneh que não entende nada de pc e muitas vezes nem tem pc ia jogar aquela bosta em lan house e como merda na maioria das vezes se torna popular (vide estilos musicais mais vendidos) cs acabou tornando-se tão popular que é só vc ir em lan house que ainda tem zá mané jogando!

bom esse novo cs (engine de HL2) vai ter som, gráfico e jogabilidades melhorados então não tem porque eu não jogar...não sou imbecil de cabeça fechada que acha que cs é uma merda e ponto final... eu tenho motivos para pensar assim :)

Tgondii
09-08-2004, 23:15:54
Nunca gostei de CS...quer jogar um multiplayer bom???
Joga BFV!!!Esse novo ai deve ser melhorzinho, mas vai continuar tendo um trilhão de mulecotes anchendo o saco.....PROVAVELMENTE estou fora!

Hellwings
09-08-2004, 23:46:20
Hellwing soh uma pergunta...
qem tem hardware bom nao eh zeh maneh??
meio extranho isso.. tem uns cara aqui no forum mesmo que tem uns puta pc e sao uns Ze Manézao...
AehuaEhaEuaEhEAUhAEuAEhaUEhaE...

A grande maioria doz zeh maneh tem pc ruim mesmo... por isso q nao joga outra coisa e fica fissurado no CS....

Mas claro, Zé mané tem em qq canto. Até teu chefe é zé maneh. :D

MWDark
10-08-2004, 00:46:27
O q importa é q esse Cs vai ser animal... com a pirralhada ou sem!!

Rainaker
10-08-2004, 00:49:45
Nossa os caras grilaum com cs por bobagem. Todos tem q concordar e quem discordar ta falando bestera,, o cs tem a melhor jogabilidade do estilo , pode se antiguissimo mas ja joguei farcry e muitos outros, e o cs continua tendo a melhor sensibilidade com relacao aos tiros e tal,, agora com relacao aos graficos ele e porco com certeza, mas pra epoca dele era o tal, e eu naum entendo q fissura por graficos e essa q o pessoal tem, qq adianta um grafico de filme onde a historia e pior q de filme de terror brasileiro.
O cs fico famoso pq e BOM E NAUM ADIANTA DISCUTIR, como ut tb e muito bom e tem muita gente q ainda joga ele.
BF e outro q e bem legal, e naum fala q BF tem bons graficos naum q e poka coisa melhor q cs e ainda e mais novo.
e fala q naum joga por causa de mulecada e bestera pq tem muitos servidores q num tem muleque e depende do horario tb. E pivetes tb tem o direito de jogar.
JOGO BOM NAUM PRECISA DE SUPER GRAFICOS, ELIFOT E EM MODO TEXTO E AINDA ASSIM E OTIMO

Bolovo
10-08-2004, 00:57:01
Oloco esse CS vai ser legal hehe :D

http://www.csnation.net/images/content/image_29902.jpg
http://www.csnation.net/images/content/image_29901.jpg

Locao hehe, tomara q eu tenha pc ate la... :p

A[B]'s

Roma
10-08-2004, 01:46:58
']Oloco esse CS vai ser legal hehe :D
http://www.csnation.net/images/content/image_30681.jpg

HUahuahuahu pensei que aquela bala amarela saindo da pistola do player era uma basuca na mão do TR :D

Wild
10-08-2004, 02:22:31
Nossa os caras grilaum com cs por bobagem. Todos tem q concordar e quem discordar ta falando bestera,, o cs tem a melhor jogabilidade do estilo , pode se antiguissimo mas ja joguei farcry e muitos outros, e o cs continua tendo a melhor sensibilidade com relacao aos tiros e tal,, agora com relacao aos graficos ele e porco com certeza, mas pra epoca dele era o tal, e eu naum entendo q fissura por graficos e essa q o pessoal tem, qq adianta um grafico de filme onde a historia e pior q de filme de terror brasileiro.
O cs fico famoso pq e BOM E NAUM ADIANTA DISCUTIR, como ut tb e muito bom e tem muita gente q ainda joga ele.
BF e outro q e bem legal, e naum fala q BF tem bons graficos naum q e poka coisa melhor q cs e ainda e mais novo.
e fala q naum joga por causa de mulecada e bestera pq tem muitos servidores q num tem muleque e depende do horario tb. E pivetes tb tem o direito de jogar.
JOGO BOM NAUM PRECISA DE SUPER GRAFICOS, ELIFOT E EM MODO TEXTO E AINDA ASSIM E OTIMO



Cara tu tem certeza do que tu tá falando qt à jogabilidade??? realmente far cry não tem uma das melhores... mas cs ter a melhor???????????? acho que vc não Jogou SOF2, Batlefield (qq), Raven Shield...

Rainaker
11-08-2004, 22:49:47
a fala serio fala q battlefield tem boa jogabilidade com as armas, aff bf e muito ruim nesse fator. Naum sei se CS e o melhor, mas dos multiplayers q ja joguei ate hj foi o melhor nesse fator. Essa e a minha opiniao.

WGT-32
11-08-2004, 23:00:13
ah cara, nen rola cs xega uma hr q vc fika de saco cheio de joga, outros jogos como , bf vc nu cansa pq os mapas saum grandes e vc pode joga com 40 pessoas nun server coisa dificil no cs......

corvaumm
11-08-2004, 23:05:21
esses jogo vai ser tao febre ou mais q o primeiro cs!!
mas lembrem se d q nem todas as pessoas com menos d 18 anos sao crianças assim... :o

Roma
11-08-2004, 23:47:16
esses jogo vai ser tao febre ou mais q o primeiro cs!!
mas lembrem se d q nem todas as pessoas com menos d 18 anos sao crianças assim... :o

Exato, tem nego de 40 anos na kra jogando CS que parece um piá de merda de 8 anos, e isso vale para uma galera de 20,30 e etc. E tb tem o contrário, galerinha com menos idade naum agindo que nem pirralho.

CesarDRK
12-08-2004, 01:38:18
a fala serio fala q battlefield tem boa jogabilidade com as armas, aff bf e muito ruim nesse fator. Naum sei se CS e o melhor, mas dos multiplayers q ja joguei ate hj foi o melhor nesse fator. Essa e a minha opiniao.

Battlefield eh medonho em todos os fatores... :o
Mas eh claro, essa eh a minha opinião.

Tgondii
12-08-2004, 07:46:49
a fala serio fala q battlefield tem boa jogabilidade com as armas, aff bf e muito ruim nesse fator. Naum sei se CS e o melhor, mas dos multiplayers q ja joguei ate hj foi o melhor nesse fator. Essa e a minha opiniao.


Alguém já te falou para não postar nada qnd o seu estado etílico estiver acima dos padrões aceitáveis?????
Jesus, ese post foi uma das maiores besteiras que eu já ni aqui na GB.... :eek:

Hellwings
12-08-2004, 08:32:58
Caralho odeio galera viciada em CS. Só sabe jogar CS. CS CS CS CS CS.

CS no cú é rola!!!

nerj
12-08-2004, 09:47:30
CS eh legal se vc juntar uns camaradas depois do trampo, ir numa LAN ou fazer uma LAN party, sem se preocupar com gráficos, nem ficar estressado com a insanidade de um UT ou um metodismo de um RvS... já q CS eh meio q um "meio termo" entre isto

Pqp hein, os gamemaniacos de hj não são como os de antigamente. Antes o q importava era só diversão, agora tão "vestindo camisa" de jogo como esses otários torcedores fanáticos de futebol. Garanto q se a comunidade GB se reunisse algum dia ia sair até morte (tah bom, exagerei...ou não?)

E outra, quem não sabe jogar ou nunca jogou não deveria nem dar opinião

Hellwings
12-08-2004, 11:16:25
CS eh legal se vc juntar uns camaradas depois do trampo, ir numa LAN ou fazer uma LAN party, sem se preocupar com gráficos, nem ficar estressado com a insanidade de um UT ou um metodismo de um RvS... já q CS eh meio q um "meio termo" entre isto

Pqp hein, os gamemaniacos de hj não são como os de antigamente. Antes o q importava era só diversão, agora tão "vestindo camisa" de jogo como esses otários torcedores fanáticos de futebol. Garanto q se a comunidade GB se reunisse algum dia ia sair até morte (tah bom, exagerei...ou não?)

E outra, quem não sabe jogar ou nunca jogou não deveria nem dar opinião

Disse tudo. Jogo pra me divertir ew só. Ponto final.

Juquinha
12-08-2004, 11:39:26
Já briguei muito pra fazer a minha opinião "prevalecer", quanto ao CS. Hoje não to nem aí, cada um joga o que quer, sem ter eu enxendo os pacová :D...

Confesso que esse CS:S me despertou curiosidade, pois seria muito interessante ver um jogo com um tema comum e que cai no gosto do povo numa nova roupagem e quem sabe, com uma movimentação melhor...

NeoRSC
12-08-2004, 13:08:33
aff... tosco do mesmo jeito q o CS antigão... unica coisa é q a imagem ficou um pouco melhor pq de impressionante naum tem nada... as mesmas telas e tals aff...

UT2k4 e BFV RULA muito mais q CS uahauahua

Hellwings
12-08-2004, 13:15:58
aff... tosco do mesmo jeito q o CS antigão... unica coisa é q a imagem ficou um pouco melhor pq de impressionante naum tem nada... as mesmas telas e tals aff...

UT2k4 e BFV RULA muito mais q CS uahauahua

cara ae vc ja ta despresando um jogo sem antes jogar...

Nunca diga que desta fruta nao comerá! heheh

CesarDRK
12-08-2004, 16:27:40
UT2k4 e BFV RULA muito mais q CS uahauahua

Ahãn... BF eh um grande jogo msm... :rolleyes:

¥-FøX_HuNt-¥®
12-08-2004, 16:44:19
Galera vc´s Num acham que o CS só deu uma embelezada naum? Nem as fazes mudaram pelo visto... tipow será que a sierra junto a valve num vai ter a capacidade de mudar nem as armas.???? Vc´s num concordam que ta ficando muito tepetitivo?

By Fox.

|RZC|
12-08-2004, 17:14:28
Sei lá, acho que até será divertido (ou não)... outra coisa.. sou só eu que acho os gráficos do HL2 e do CS:S normais? não vi nada de espetacular não, talvez seja porque o beta(alpha... vai sabe) que joguei não tinha grandes gráficos mas mesmo assim não achei as screens tão impressionantes assim...porém gostei da idéia de um CS reformulado, só espero que tenham também muitas novidades além de engine nova.
Ps: essa eh a MINHA opinião
Ps2: JÁ SEI que jogo não é apenas feito de gráficos

faiol.pad
12-08-2004, 19:45:10
axo q vo compra esse cs oriignal pra jogar online sei lah....pelo menos metade dos mangolao nao vao joga o jogo...se for pesado, pelas ss o jogo tera graficos comuns e rodara perfeitamente em qualquer g2...

corvaumm
12-08-2004, 20:30:50
Battlefield eh medonho em todos os fatores... :o
Mas eh claro, essa eh a minha opinião.
po eu tbm odiei o BF!!!
fiquei 2 ano esperando pra instala, carrega a fase entao foi mais uyns 4 anos e na hora em q eu fui joga saiu td travado, eu morria do nada, nem sabia onde tava, simplesmente peguei e deletei o jogo!!!

Di Doido
12-08-2004, 20:54:53
Battlefield eh medonho em todos os fatores... :o
Mas eh claro, essa eh a minha opinião.



** CSER NEWBA DETECTED **


haeuaehaeuheauea zuera...
mas fala serio...
vc qeh compara bf com cs??

Tgondii
12-08-2004, 20:57:02
po eu tbm odiei o BF!!!
fiquei 2 ano esperando pra instala, carrega a fase entao foi mais uyns 4 anos e na hora em q eu fui joga saiu td travado, eu morria do nada, nem sabia onde tava, simplesmente peguei e deletei o jogo!!!

Puta car...na boa:

1. Todo mundo sabe que o jogo é pesado
2. Lag depende do servidor que vc joga, mas já temos pelo menos uns 3 ou 4 muito bons hj em dia
3. Morrer do nada acontece em qq jogo.....é só treinar que isso para de acontecer rapidinho....

corvaumm
12-08-2004, 21:34:50
Puta car...na boa:

1. Todo mundo sabe que o jogo é pesado
2. Lag depende do servidor que vc joga, mas já temos pelo menos uns 3 ou 4 muito bons hj em dia
3. Morrer do nada acontece em qq jogo.....é só treinar que isso para de acontecer rapidinho....
fiquei aproximademente 1 hr jogando a fase e eu nem via os krinha atirando em mim!!!
EU achei totalmente tosco, e o jogo nem tem tanto grafico pra ser tao pesado assim!!!
na verdade, eu achei o jogo enjoado e nao tosco - mas nao estamos aqui pra falar de BF!!!!
- eu comparo esse CS com BF SIM
----------------------------------------
se eles melhoraram a jogabilidade, os graficos eles melhoraram sim(tbm se nao melhorassem), os sons vao melhorar tbm, vai ser um CS quase que totalmente novo... e mapas nao eh problema, d certo vai t moh negada fazendo mapas novos! se for isso q eu to pensando vai agradar a mim...
agora gosto vai de cada um neh... ;)
-----------------------------------------
poiseh, acho q como o mano la falou esse negocio de mesmas armas pode ser repetitivo, eles deviam colocar armas novas, deixando as classicas AK-47 e colt, o resto podia muda td... ah e no lugar da metralha do rambo podiam coloca uma gatling gun (giratória)

Bolovo
12-08-2004, 21:44:53
fiquei aproximademente 1 hr jogando a fase e eu nem via os krinha atirando em mim!!!
EU achei totalmente tosco, e o jogo nem tem tanto grafico pra ser tao pesado assim!!!
na verdade, eu achei o jogo enjoado e nao tosco - mas nao estamos aqui pra falar de BF!!!!
- eu comparo esse CS com BF SIM
----------------------------------------
se eles melhoraram a jogabilidade, os graficos eles melhoraram sim(tbm se nao melhorassem), os sons vao melhorar tbm, vai ser um CS quase que totalmente novo... e mapas nao eh problema, d certo vai t moh negada fazendo mapas novos! se for isso q eu to pensando vai agradar a mim...
agora gosto vai de cada um neh... ;)
-----------------------------------------
poiseh, acho q como o mano la falou esse negocio de mesmas armas pode ser repetitivo, eles deviam colocar armas novas, deixando as classicas AK-47 e colt, o resto podia muda td... ah e no lugar da metralha do rambo podiam coloca uma gatling gun (giratória)
1: BF nao eh pesado! Eu rodo no meu PC q eh pior q o seu na boa aqui! Ele eh pesado por causa de ser jogo que exige RAM e o caralha 4, nada ver com Graficos (vcs anda jogando Doom d+, so fala em Grafico...)

2: A diferença do CS1 pro CS2 eh: Graficos, Som com EAX4 e tal (eh os mesmos sons ainda) e talvez aquela paradinha de Strafet, olhar do lado la akilo la...

3: Impossivel existir uma Giratoria pra tropa, vc anda assistinho Predador d+ tbm...


http://world.guns.ru/machine/predator_minigun.jpg
In the year 1987 the movie "Predator" (starring A. Schwarznegger) hit the screens. One of the most impressive scenes was the one where the US Commandos, led by "Dutch" (Schwarznegger), attempted to fight back the alien Predator. One of Commandos was armed with the distinctive weapon, a 6-barreled rotary Minigun, fed from backpack ammo box. This gave the impression that the Miniguns can be used for infantry support. It must be noted, that in this movie a special, blank firing version of the Minigun was sued. The electric motor was powered via cable, hidden in the actor's pants, and the actor had to carry bulletproof vest and protective mask to avoid injuries from the fast and violently ejecting empty cases. Had this gun being fired using real ammunition, the actor would ended lying on his back, being forced off the legs by the violent recoil. The "backpack" ammo capacity, also, could be worth only several seconds of fire. lets calculate: 2 000 rounds of 5.56mm ammo will weight about 25 kg (55 lbs); 2 000 rounds of 7.62mm will weight about 2 times more, making such load almost impossible to carry on foots. yet this load of ammo will worth only 20 or so seconds of fire. Add some powerful batteries to power electrical drive of about 4KWt (4+ horse-power), and the bulk of the gun itself, and you'll see that even the strongest man won't be able to carry this load, less to fire it with any chance to hit, due to extremely powerful recoil.

Resumindo: Impossivel :D uhauhauh

A[B]'s

corvaumm
12-08-2004, 22:07:37
']1: BF nao eh pesado! Eu rodo no meu PC q eh pior q o seu na boa aqui! Ele eh pesado por causa de ser jogo que exige RAM e o caralha 4, nada ver com Graficos (vcs anda jogando Doom d+, so fala em Grafico...)

2: A diferença do CS1 pro CS2 eh: Graficos, Som com EAX4 e tal (eh os mesmos sons ainda) e talvez aquela paradinha de Strafet, olhar do lado la akilo la...

3: Impossivel existir uma Giratoria pra tropa, vc anda assistinho Predador d+ tbm...



Resumindo: Impossivel :D uhauhauh

A[B]'s
1- desde quando exigir 1 GB d memoria ram pra joga bem ano eh pesado :confused:
ps.: eu nao joguei doom :o
2 - entao... um jogo novo... quanto a jogabilidade soh depois de jogar pra saber... ;)
3 - tbm nao vi o filme predator, mas como tem mtos jogos q da pra joga usando a gatling...

Bolovo
12-08-2004, 22:18:40
1- desde quando exigir 1 GB d memoria ram pra joga bem ano eh pesado
ps.: eu nao joguei doom
2 - entao... um jogo novo... quanto a jogabilidade soh depois de jogar pra saber...
3 - tbm nao vi o filme predator, mas como tem mtos jogos q da pra joga usando a gatling...
1 - Uso 256 da Ram, e nao fica pesado de jeito nenhum, vai saber... BF eh pesado pois tem 64 Jogadores, joga Joint Operations, outro jogo no msm estilo, e eh pesado do mesmo jeito :p
2 - Ja vi os videos do Beta e tal, eh a mema merda
3 - Jogo com Gatling eh jogo Fun, tipo GTAs da vida
4 - Eu amo CS e BF, e isso aqui ja ta parecendo um chat corvao :D

ps: Depois de FarCry e Doom3, tudo mundo so fala da merda de graficos :/
ps1: Corvo fica bravo comigo nao, so tamo falando da merda de um jogo, tamo ganhando nada com isso ;)

A[B]'s

corvaumm
12-08-2004, 22:24:48
']1 - Uso 256 da Ram, e nao fica pesado de jeito nenhum, vai saber... BF eh pesado pois tem 64 Jogadores, joga Joint Operations, outro jogo no msm estilo, e eh pesado do mesmo jeito :p
2 - Ja vi os videos do Beta e tal, eh a mema merda
3 - Jogo com Gatling eh jogo Fun, tipo GTAs da vida
4 - Eu amo CS e BF, e isso aqui ja ta parecendo um chat corvao :D

ps: Depois de FarCry e Doom3, tudo mundo so fala da merda de graficos :/
ps1: Corvo fica bravo comigo nao, so tamo falando da merda de um jogo, tamo ganhando nada com isso ;)

A[B]'s
1 - entao pq aqui ficou pesado, sendo q temos o PC praticamente igual??
2 - ai eh diferente de jogar...
3 - isso eh verdade...
PS: nada a ver, SEMPRE foi falado de graficos, acontece q o pessoal soh ficou meio "alucinado"... mas graficos SEMPRE foram uma... hum... um "método de avaliação" pra games, assim como som, jogabilidade, etc... basta observar reviews antigos e atuais de jogos...
ps. 2 : nao kra, agora eu fiquei queimado, nunca mais responda a um post meu!!! :mad:



:D soh zuera, eu sei q isso nao vai levar a nada, mas eh tao legal ser teimoso...

Untitled
12-08-2004, 23:15:43
O bom que eles pegaram o engine do HL2 mas não carregaram muito os gráficos.. pois o que é o ponto forte do CS é jogabilidade.

Elfo BR
12-08-2004, 23:30:07
HUahuahuahu pensei que aquela bala amarela saindo da pistola do player era uma basuca na mão do TR :D

bazucaaa yauahYAuahYAuAy rox!

Roma
13-08-2004, 00:18:25
Para mim esse CS Source pelo que ví nas Screens e Vídeos tá mto aquém dos gráficos do HL2. E para mim a Valve fez isso por querer, para o jogo continuar popular. O jogo simplesmente está um RvS mode arcade

faiol.pad
13-08-2004, 00:48:02
Para mim esse CS Source pelo que ví nas Screens e Vídeos tá mto aquém dos gráficos do HL2. E para mim a Valve fez isso por querer, para o jogo continuar popular.

.... se a porra do cs manter akela jogabilidade medonha do cara andar como se tivesse numa esteira nao irei comprar na boa....eles pelo menos tem q melhorar a jogabilidade..jah q grafiko evoluiu tao pouco..e a criatividade foi pouca pois nao mudaram absolutamente nada...vamos ver

Tgondii
13-08-2004, 09:58:53
Para mim esse CS Source pelo que ví nas Screens e Vídeos tá mto aquém dos gráficos do HL2. E para mim a Valve fez isso por querer, para o jogo continuar popular. O jogo simplesmente está um RvS mode arcade


Concordo em parte......RvS é um jogão....CS.....bem, CS é só o CS mesmo...huuahuhauhauha :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
13-08-2004, 10:32:29
tem um video, alias 2 videos na boomtown de gameplay q foram gravados numa LAN q faz parceria com a Valve, o video tem quase 200MB e tem q ser registrado no site para baixar, vamo ve se vaza para outros sites menos noijentos ehheeheeh se bem q eu noa espero nada desse jogo

Alan:
na boa mas bfv nao é pesado ?????

vamo troca de PC entao auhhuahuahuahuau

http://download.boomtown.net/en_uk/articles/art.view.php?id=5878

quem tive na loca para ver, pode se arriscar ae

CesarDRK
13-08-2004, 18:19:19
Bom, se esse CS preencher as expectativas ja era... "best MP ever"...

MrK !
14-08-2004, 02:50:55
pelas ss parece mema coisa arcade de sempre... mais vamo ver

{_Lancellot_}
14-08-2004, 12:17:24
CSS vai chegar arrebentando! Todo mundo q jogou e comentou já adorou. Peguei esses 2 vídeos q o Hell postou e eu só confirmo o q eu já achava. Enfim é um jogaço, mas sei que depois de longos meses vai acabar enjoando igual aconteceu com o antigo CS, que no começo joguei tanto que acabei largando quando virou "modinha".
A Valve fez e ainda está fazendo um trabalho impecável, bato palma pro Gabe e equipe. Mal saíu o beta e já tem um novo update com bastante correções.

Aí vai o link do fórum do Steam onde o pessoal tá analisando/comentando o jogo. Lá tb tem a lista de correções nas últimas páginas.
http://www.steampowered.com/forums/showthread.php?threadid=119103&perpage=15&pagenumber=1

Anyway, como tudo ultimamente está "vazando", logo estarei com o beta em mãos e rodando. :D Logo posto screens na minha GT.

CesarDRK
14-08-2004, 15:40:24
tem um video, alias 2 videos na boomtown de gameplay q foram gravados numa LAN q faz parceria com a Valve, o video tem quase 200MB e tem q ser registrado no site para baixar, vamo ve se vaza para outros sites menos noijentos ehheeheeh se bem q eu noa espero nada desse jogo

http://download.boomtown.net/en_uk/articles/art.view.php?id=5878

quem tive na loca para ver, pode se arriscar ae

Kralho q animal pqp... :eek:
Vale a pena pegar esse vídeo...!

Bolovo
14-08-2004, 16:27:48
http://www.elc-team.com/drtool/Screenshots%20CS%20:%20Source%20Top10/

Olhem todas as SS, ta bem legal :p Shaders, Shaders e Shaders na Desert Eagle huehue :D

A[B]'s