PDA

View Full Version : Problemas pra jogar CS online???



daneste
09-08-2004, 22:23:21
Ola pessoal,
pessoal naum estou conseguindo jogar Cs online, eu ja instalei o half-life com serial original, ja instalei a atulização 1.1.1.0, e naum consigo jogar, eu tenho aqui em casa o Velox ja desabilitei o firewall, quando eu vou em online game ele da um messagem assim " your version (1.1.1.0) of half-life is out of date, but there are no updates to update Half-life to the latest version"

Naum sei mais o q fazer .. me ajudem ai pessoal !!!!

Daniel

BatZ
09-08-2004, 22:32:16
atualmente, vc só pode jogar pela Internet o CS 1.6, que é por Steam....
procura por tópicos anteriores aqui no fórum, q já foi discutido sobre isso, pois não há mais como jogar em servidors online com o CS 1.5 ou anteriores, desde que a Valve tirou os servidores de autenticação do ar:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8030

WGT-32
10-08-2004, 20:13:00
bom cara, ainda existe muitos servers de cs 1.5 sim......
baxa um prog ( n eh pirata) xamado |The all seeing eye .....
ele axa os server de cs 1.5 q ainda existem....( e saum mtos).....
se quiser baxa o steam e tenta atualiza por 1.6 ( kai nun deu, deu problema de cd key duplicada) ...
espero ter ajudado
flws!
WgT_3²

BatZ
10-08-2004, 21:56:58
bom, eu não jogo mais CS 1.5, WGT, mas então a Valve não retirou completamente os servidores WON conforme o prometido?? pq, qdo todos saírem do ar, não será mais possível jogar pela Net, pois para se conectar em um servidor pela Internet é necessário passar primeiro pela autenticação do Won, sem eles vai dar erro e não vai mais conectar, só em rede...

[]´s

daneste
11-08-2004, 17:47:38
pois é, pelo q li no site da Games Brasil, eu poderia usar a minha seria do HL, eu naum estou conseguindo.. ta dando duplicate cdkey.. e nunca da certoo . naum sei mais o q fazer??? q merda a valve tirar os server's do Ar!!!!!

WGT-32
11-08-2004, 17:50:54
naum tipow a valve tiro os servers WON sim, mais existem mtos grrupos, sites e clans que continuam com seus servers.....soh que agora naum eh mais com a WON aut....

stuartline
16-12-2006, 12:15:10
eu quero jogarrrr buaaaaa

Sparks
16-12-2006, 15:04:11
Po cara...compra o CS:Anthology, que vem o CS1.6+CZ, no submarino ta R$30,00, compensa bastante!

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1138667&franq=101461

Dieb
21-02-2007, 15:46:22
pessoal é o seguinte!!

o meu irmão instalou o cs aqui eu acredito q o cd ñ seja original! mais tem o recurso no cd como a serial key amis ñ mostra a numeração!!
então ele clikou no recuso e instalou a serial key e correu todo direitmdeu pa instalar o cs e jogar com os bots! mais tô com problema em relação a me conectar com os servidores na internet!

eu cliko em find severs e click em internet e clcik em refresh all!
então aparecen os servers e tal! quando eu clcik no server ele carrega como se fosse entrar na faze! quando carrega umas 3 barrinhas daquela ai abre uma ganelinha Desconected ai nessa janela diz " your .dll [cl_dlls/client.dll] difrres from the sever's "
estou pedindo a ajuda de vcs o qaunto antes para conseguir jogar cs!!

por favor adicionem eu msn Dieb6@hotmail.com

Sparks
21-02-2007, 15:48:20
Você está usando o Steam para jogar Online?

Dieb
22-02-2007, 22:00:54
galera eu sou leigo em aprte sobre esass coisas sobre o cs!!

por favor explica melhor awe!!


add eu no msn por favor fica amis fácio de vcs explciar dieb6@hotmail.com

Sparks
22-02-2007, 22:52:19
Segundo a sua mensagem privada Dieb, você não sabe o que é Steam, o que indica que o seu CS não e original, por tanto não será possível jogar online.

Steam e um programa aonde você cria uma conta, e adciona sua CD-Key, depois desse processo, o Steam libera os jogos para download de acordo com o jogo que você comprou. Todos os jogos da Valve são distríbuidos via Steam, como por exemplo o Counter-Strike.

Esse problema "your .dll [cl_dlls/client.dll] difrres from the sever's" e comum nas versões baixadas ilegalmente, que não requerem o uso do Steam.

E segundo as regras do fórum, e proíbido dar suporte a jogos pirata aqui.

Por tanto Tópico Fechado