PDA

View Full Version : e Red Faction 2? Cadê?



Chilli
10-08-2004, 05:29:09
ALguem sabe se saiu Red Faction 2?
o primeiro era mto fera...apesar de uns graficos meio tosquinhos, a engine dele era mto revolucionaria... dava pra vc destruit o cenario inteiro...fazer crateras nas paredes atravessando a fase toda...
www.redfaction2.com tem pra ps2 xbox gamecube e PC ... mas nao sei se foi lançado pra pc ja...alguem sabe???
:sm03:

Rainor
10-08-2004, 05:56:08
Já foi lançado a mais de ano. Cheguei a jogar um pouco mas é muito pior que o primeiro (que era legal). Por isso é que nem foi muito comentado.

Mombra
10-08-2004, 12:46:25
100% certo o Rainor...cagaram no jogo. Eu fiquei na maior expectativa pelo 2 e foi aquela decepção. O jogo não empolga. Houve melhoria gráfica mas o resto não prestou. Acho que vc só encontra no mercado "genérico" pois nunca vi anunciado.
Pra vc ver..eu "joguei fora" o jogo, se não eu te mandava pelo correio. :cool:

Tgondii
10-08-2004, 13:40:13
100% certo o Rainor...cagaram no jogo. Eu fiquei na maior expectativa pelo 2 e foi aquela decepção. O jogo não empolga. Houve melhoria gráfica mas o resto não prestou. Acho que vc só encontra no mercado "genérico" pois nunca vi anunciado.
Pra vc ver..eu "joguei fora" o jogo, se não eu te mandava pelo correio. :cool:


Precisa dizer mais?????Só que ele é um dos top da galeria como destruir um bom jogo........concorre cabeça a cabeça com o Deus EX:IW :sm02:

Chilli
10-08-2004, 14:23:05
pleo jeito deve ser uma caca o jogo...
sei q o red faction so consegui jogar o demo...nunca achei o completo pra comprar
eu vi um video ontem e achei legal os graficos..mesmo engine do primeiro mas aperfeiçoado....
vo ver se acho o primeiro pra "comprar "
sao dois cds neh?
Valeu ae galera

jtedaldi
10-08-2004, 15:15:36
Olha nao cheguei a jogar o 1 embora eu tentei procurar mas o 2 ate que da pro gasto, blz que eu amo jogos fps mas o jogo nao é tao ruim assim, tem umas armas boas e eh legal poder destruir o cenario (tmb nao eh tanta destruiçao) e dependendo vc vai achar cansativo, mas da pra passar um tempo:D

Mombra
10-08-2004, 15:26:16
Olha nao cheguei a jogar o 1 embora eu tentei procurar mas o 2 ate que da pro gasto, blz que eu amo jogos fps mas o jogo nao é tao ruim assim, tem umas armas boas e eh legal poder destruir o cenario (tmb nao eh tanta destruiçao) e dependendo vc vai achar cansativo, mas da pra passar um tempo:D

Fica decepcionante quando vc joga o 1, inferior graficamente mas 1000 vezes mais gostoso de jogar..dai a comparação e expectativa anterior ferram o 2.

Rainor
10-08-2004, 16:39:47
Eu acho que até tenho os CDs aqui em algum lugar.

Chilli
10-08-2004, 19:20:25
Eu acho que até tenho os CDs aqui em algum lugar.
opa! quer me dar nao os cds? ta meio lento por aqui pra vir... ainda mais 1.3 gb... complica..
vc mora onde?? :D
porto alegre...agora eu vi.... quanto eh o correio normal dai pra ca? ehaheahe :p