PDA

View Full Version : Presunto assado ROXXXX



GueD'S
11-08-2004, 20:03:47
HAuAHuHAuHauHa, tem um jeito de assar o presunto no microondas que fica muito gostoso, muito simples de fazer vc coloca uma fatia de presunto em um prato e deixa lá na potencia maxima por um minuto ou até ficar todo crocante (se no meio ainda tiver mole aumente o tempo). Ele vai reduzir à metade do tamanho, ficar crocante tipo bacon e fica bom demais da conta UAhUAhUAhuA, experimentem e depois comentem, uma dilíça!!!!!1 Eu costumo por logo duas fatias que ele fica muito pequeno depois, mas ae vai uns 2 minuto e 1/2. Como tira gosto com uma cervejinha, hummmmmm :D :sm03: :sm03:



Ps. Falando em bacon, lebrei de uma empregada que tive na república HUAhUAHuHAu. Um dia ela levou a filha dela lá e tava cortando bacon, dae a minina perguntou pra ela assim:

-Mãe isso ae é têiki????

Dae eu e a mãe dela rimos até, e ela me solta essa:

-Que isso filha, o nome disso é bêiki!!! :sm25:

HUAhUAUAUAh não me contive, sai correndo p não rir MAIS na cara dela kkkkkkkkk

BatZ
12-08-2004, 17:08:03
heauhaeuhaeuhuaehea
num conhecia esta receita não, mas me pareceu bem interessante, principalmente como acompanhamento de uma cervejinha mesmo....
:sm03:

vou experimentar assim q sobrar um presunto lá em casa...

Du Doido
12-08-2004, 17:24:54
heauhaeuhaeuhuaehea
num conhecia esta receita não, mas me pareceu bem interessante, principalmente como acompanhamento de uma cervejinha mesmo....
:sm03:

vou experimentar assim q sobrar um presunto lá em casa...


Rola de fazer o mesmo com queijo minas, mas demora mais tempo! hehehe

pega uns dois pedaços de bom tamanho e poe por uns 3 ou 4 minutos na potencia maxima.... fica os bicho!!!!! :sm03:

chiadretti
12-08-2004, 17:58:06
aiai queijo minas......
nem em fale...
manda umas encomendas ae pra mim po euheuheu com direito a cachaça :P

Rafinha
14-08-2004, 01:59:39
Essas coisas devem ficar cheias de radiação, isso sim HauhAUhauhauha

GueD'S
14-08-2004, 02:05:15
Que isso rafinha, nem dá nada não HAUhAUha


Alguém testou a coisa lá pra dizer se prestou?? Faço sempre isso aqui é baum sem base :D :D

Bolovo
14-08-2004, 02:57:40
Alguém testou a coisa lá pra dizer se prestou?? Faço sempre isso aqui é baum sem base :D :D
Fiz com Mussarela, Presunto e Queijo Mineiro, porra fico bao pra cacete :sm03:

GueD'S
14-08-2004, 04:03:52
']Fiz com Mussarela, Presunto e Queijo Mineiro, porra fico bao pra cacete :sm03:
po mas dae ja virou sanduba, hehehe, ou vc fez separado um de cada vez?

#$pectru$#
14-08-2004, 06:11:06
porra , para com isso!!! :sm02:


Q FOME!!!to cum preguiça de ir la na cozinha come , mas agora eu vo la pq to indo durmir , já to até "pescando" aki de tanto sono!!!uhhuaahua fui mexe no mouse e tava com a mão no teclado!aff eh foda ter aula de manhã!! :rolleyes:



see ya!!

#$pectru$#

Bolovo
14-08-2004, 15:07:43
po mas dae ja virou sanduba, hehehe, ou vc fez separado um de cada vez?
Separado um de cada vez :p :D