PDA

View Full Version : PoP 2 video novo AWESOME



-=HeLL_KiNG=-
11-08-2004, 23:17:01
kct vi o video ontem e esqueci de postar aqui, quem nao viu ainda, baixe agora pq vcs vao ver cenas de lutas espetaculares, fiquei de cara, altas degolacoes e sequencias violentas demais, excelente uahhuauha

http://www.gamershell.com/download_6699.shtml :sm03:

source: GH

Gustavolpe
12-08-2004, 03:56:21
bah....esse jogo tá prometendo ser histórico!!!!!! Altas lutas coreográficas!!! Perfeito!!!....a cena do cara cravando as espadas nas costas do outro e depois dando um tesouraço com as duas espadas pra decapitar o magrão tá demais!!!!!....e a interação com o cenário na hora da luta tá muito impressionante também!!!!mas o principe tá mais "malvadão" nesse jogo né??!

Foda é esperar até novembro!!...mas tudo bem....tem STALKER antes pra gente ir se divertindo!!! heheehe

{_Lancellot_}
12-08-2004, 04:54:39
Hehe, eu vi ontem. O esquema da decapitação devem ter copiado do filme "Gladiador", a única diferença é q é pelas costas, mais rox ainda. :)

NeoRSC
12-08-2004, 10:34:50
ta muito animal... com certeza um dos melhores do ano...

-=HeLL_KiNG=-
12-08-2004, 12:48:00
bah....esse jogo tá prometendo ser histórico!!!!!! Altas lutas coreográficas!!! Perfeito!!!....a cena do cara cravando as espadas nas costas do outro e depois dando um tesouraço com as duas espadas pra decapitar o magrão tá demais!!!!!....e a interação com o cenário na hora da luta tá muito impressionante também!!!!mas o principe tá mais "malvadão" nesse jogo né??!

Foda é esperar até novembro!!...mas tudo bem....tem STALKER antes pra gente ir se divertindo!!! heheehe
pois é, sorte a inda sai este ano (se nao rolar um delay) mas eu fiquei de cara com os novos combos, aquele q ele rodopia num pilar bicando os caras tbm fico r0x, altos comandos novos nesse sistema de lutas :sm03:

vai ser um jogaço com certeza

MarcelRock
12-08-2004, 20:03:41
E vai ter a adaga do tempo? Pq ia ser rox decepar o cara e voltar no tempo, hauahuahauha, e decepar denovo, huahauhauhauha. :D

Wild
13-08-2004, 08:20:25
com certeza vai ser jogão ainda mais que a mesma engine hehhe é difícil ficar ruim...

mas gustavolpe... eu li notícia aqui mesmo na GB que o Stalker ia ser adiado pro ano que vem provavelmente em março...

Tgondii
13-08-2004, 10:04:08
CARACOLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Meu irmão o jogo está um abuso!!! Violento desse jeito então vai ficar muito mais divertido!!!!
O Stalker foi adiado mesmo para o início de 2005, mas ainda temos HL2 e uns caramingalhos para brincar neste segundo semestre....até esta maravilha chegar....

corvaumm
13-08-2004, 18:24:25
PQP q animal o video, e eu q nem joguei o primeiro, quando chegar meu PC novo ja quero encomendar os dois!!! :sm03: