PDA

View Full Version : Embalagem dos Games



senhordd
14-08-2004, 14:00:57
O que vocês acham que a gente podia fazer pra tentar resgatar aqueles antigos formatos da caixa dos games ?, caixas grandes tipo "sucrilhos".
Essas caixinhas de fósforo que os games veêm hoje, supostamente para reduzir o custo, não tem graça :sm43:

Du Doido
14-08-2004, 14:04:47
O que vocês acham que a gente podia fazer pra tentar resgatar aqueles antigos formatos da caixa dos games ?, caixas grandes tipo "sucrilhos".
Essas caixinhas de fósforo que os games veêm hoje, supostamente para reduzir o custo, não tem graça :sm43:

ahauhauhuahuah tb curtia os caxao!!!!mas acho que isso deve ter reduzido o custo final dos jogos sim.... assim como manual e outras coisas que vem cada dia menor! ¬¬

NASCARBR
14-08-2004, 14:13:18
Hoje não compro mais games, baixo. Mas eram muito legais aquelas caixas coloridas cheia de coisas.:)

MadMax
14-08-2004, 19:35:38
Hoje não compro mais games, baixo. Mas eram muito legais aquelas caixas coloridas cheia de coisas.:)

Jogo multiplayer (que são os melhores) só original. Mas aquelas caixas só serviam para ocupar espaço. As menores são até mais resistentes.

GENERAL
14-08-2004, 19:47:55
haha eu lembro qdo comprei Raindow Six rogue spear...veio numa caixa gigante!! mto loko!
mas na verdade pra mim tanto faz pq eu tbm num compro jogos!

BatZ
14-08-2004, 19:57:17
sinceramente, não sei se chegou a ter alguma redução de preço....
se teve, certamente foi mínimo, já q o papelão é uma das matérias mais baratas para este fim... o motivo é q aquelas caixonas enormes eram completamente inúteis, afinal, o q vinha dentro não ocupava nem metade do seu tamanho!!
as caixonas eram um grande problema para as lojas, q tem o tamanho de suas prateleiras super limitado, e com o dono tinha q "escolher" qual game poderia ficar disposto em sua loja, devido ao tamanho!! com a redução, abre-se a liberdade para o lojista possa aumentar o número de opções ao comprador, o q tbm facilita para aquels q compram, pois aquela caixona era um elefente branco, já imaginou como guardar 10 ou mais daquelas??

para mim, foi uma mudança muito bem-vinda! claro q no início eu tbm estranhei e achei q seria difícil de acostumar, mas só hj eu vejo como aquelas caixonas não serviam para nada...

Mombra
14-08-2004, 21:00:16
PROVÉRBIO CHINÊS....

"Num importa a embalagem gafanhoto..e sim o conteúdo"

PAZ & GAMES :sm03:

EDITADO Caixas grandes que tive: joguei tudo fora...a dona onça me aporrinhava com o "lixo"... :sm01:

QUAKE 3
HALF-LIFE
SYSTEM SHOCK 2
OPPOSING FORCE
COMBAT FLIGHT SIMULATOR

Panc
16-08-2004, 20:25:20
Po as caxona ownz elas são muito rox pra vc dexa em casa uma do lado da otra pra fika mio que de demonstração =) rox d+

System
16-08-2004, 20:33:22
hehe tneho 3 jogos originais aqui nas caixonas ainda

na epoca das caixonas os jogos de qualidade vinham com várias paradas alem do manual.

por exemplo o Need for Speed 2 SE que eu tenho aqui, alem do manual veio um poster, uma folha com detalhe dos carros e mais um guia de comandos rapidos

juaum
16-08-2004, 23:42:30
pow soh tenhu o alone in the dark original num caixinha ridicula ahuhauahuah

{_Lancellot_}
17-08-2004, 08:57:05
Eu preferia muito mais as caixonas de antigamente... Com aqueles manuais enormes e ultra coloridos, guias de jogo, posters e etc.

senhordd
17-08-2004, 09:39:05
sinceramente, não sei se chegou a ter alguma redução de preço....
se teve, certamente foi mínimo, já q o papelão é uma das matérias mais baratas para este fim... o motivo é q aquelas caixonas enormes eram completamente inúteis, afinal, o q vinha dentro não ocupava nem metade do seu tamanho!!
as caixonas eram um grande problema para as lojas, q tem o tamanho de suas prateleiras super limitado, e com o dono tinha q "escolher" qual game poderia ficar disposto em sua loja, devido ao tamanho!! com a redução, abre-se a liberdade para o lojista possa aumentar o número de opções ao comprador, o q tbm facilita para aquels q compram, pois aquela caixona era um elefente branco, já imaginou como guardar 10 ou mais daquelas??

para mim, foi uma mudança muito bem-vinda! claro q no início eu tbm estranhei e achei q seria difícil de acostumar, mas só hj eu vejo como aquelas caixonas não serviam para nada...

Mas diga aí BatZ, aquelas caixonas apavoravam, não é ? Eu tenho vários games em caixas tipo sucrilhos e embora, como vc disse, fiquem sobrando espaço não consigo imaginar diferente, aquilo sim é que é embalagem ... Imagine o Doom3 numa daquelas !!!, ia ser pira :-P ... claro, concordo com você no quesito "espaço" mas vale a pena pelo "efeito" ;-)

Tem como fazer uma enquete com este tópico ??

Taturana
17-08-2004, 14:42:11
Prefiro muito mais essas caixa pequenas... e olha que eu tenho várias grandes guardadas numa caixa de tv 29".... Pequeno assim eu posso guardar muito mais jogos, numa boa, se me preocupar demasiadamente com espaço... Por mim eles já era pra eles venderem nas caixinhas de dvd, mas bem, essas menores agradam já

Tgondii
17-08-2004, 15:33:42
Prefiro as grandes.....tipo sucrilhos mesmo....huauhauhuha...muito comédia....
Acho que o único que deve gostar das pequenas é o Hell que está no Japão.....

Tiago P.
17-08-2004, 17:55:16
Não iria ter lugar na minha estante!!!