PDA

View Full Version : 512 de conexaum e num jogo nada on line



juaum
15-08-2004, 21:08:04
aew assinei a velox a uma semana pacote de 512 mas qdo vou jogar algo nem monstruoso tava jogando vietcong e americas army num conseguia jogar por muito tempo pq tava com ping alto e o proprio nfsu num senti muita diferença pro modem alguem pode me dar uma luz e meu provedor eh o facil internet tem diferença de conexaum soh por trocar de provedor se der qual o melhor e eu fiz um teste numa pagina de conexaum e deu 431 vlw por favor me ajudem
:sm03: :confused: :sm03:

daneste
16-08-2004, 00:17:07
O velho eu naum creio q seja por causa do provedor naum, apesar de naum usar esse provedor, tenho colegas q usam esse provedor e jogam com ping baixos.. faz um teste ve se a sua conecção esta boa mesmo.. baixa algum programa e vê como q anda a taxa de download... pode ser q esteja com problema no Velox.. interferencia por exemplo !!!!!

Falow

Daniel

Tgondii
16-08-2004, 10:20:56
Conheço um maluco que usa velox 512 e tem o mesmo problema que vc...configura a sua rede direitinho em casa, se não melhorar liga para os caras e da um super hiper esporro!!!

Chilli
16-08-2004, 11:09:57
isso mesmo...verifica sua taxa de transf.
tem varias paginas na net q tao a taxa exata da conexao....infelizmente nao tenh oo link :(

semanan passada os manés da Telecom ligaram aqui pra saber se eu tava com problema na net...e pior q eu tava...toda vez q ligavam aqui em casa a conexao caia...depois q eles ligaram nunca mais deu isso...
portanto, se for o caso, liga e chama um tecnico...eh obr~igação deles arrumar esse problema....
boa sorte!

juaum
16-08-2004, 12:17:09
pow valeu peguei um site q marca a conexaum marca variando de 430 a 450 e download pego a 50 eh vou ter q reclamar com a velox e eu assinei para jogar on line hauhauha

BatZ
16-08-2004, 13:35:56
se vc está tentando jogar em servidores ou contra jogadores internacionais, o motivo pode ser o lag pela distancia!!

se vc está alcançando 50 kbps de taxa de download, está aparentemente normal a velocidade da sua conexão!
qto está ficando o seu ping nos jogos, em média?

juaum
16-08-2004, 16:42:51
poxa cerca de 450 pra cima

mas eu num entendo muito de jogos online eu jogava a muito tempo o mohaa on line via modem mas como naum ficava muito bom e acabei desistindo tem algum servidor brsuca desses jogos vietcong e americas army??

ou melhor algum site ou programa q me diga algum servidor brasuca????

--==Insano==--
16-08-2004, 18:02:42
aew assinei a velox a uma semana pacote de 512 mas qdo vou jogar algo nem monstruoso tava jogando vietcong e americas army num conseguia jogar por muito tempo pq tava com ping alto e o proprio nfsu num senti muita diferença pro modem alguem pode me dar uma luz e meu provedor eh o facil internet tem diferença de conexaum soh por trocar de provedor se der qual o melhor e eu fiz um teste numa pagina de conexaum e deu 431 vlw por favor me ajudem
:sm03: :confused: :sm03:


Aqui eu usi Velox 256 e num tenho problema nenhum com jogo online, dá uma olhada nas connfigurações de sua maquina e veja se sua conexão tá batendo 512 mesmo tenta testar neste site www.numion.com

Killer
16-08-2004, 18:32:53
kra.. o provedor nao influencia em nada com a velox.... ve oque ta acontecendo ai eu tmb to de 256k e jogo tudo q eh uma Blxza

faiol.pad
16-08-2004, 20:21:43
isso mesmo...verifica sua taxa de transf.
tem varias paginas na net q tao a taxa exata da conexao....infelizmente nao tenh oo link :(

semanan passada os manés da Telecom ligaram aqui pra saber se eu tava com problema na net...e pior q eu tava...toda vez q ligavam aqui em casa a conexao caia...depois q eles ligaram nunca mais deu isso...
portanto, se for o caso, liga e chama um tecnico...eh obr~igação deles arrumar esse problema....
boa sorte!

aki dava problema = soh q era por causa da falta de um adaptador da linha telefonica..o filtro akele....

Mombra
18-08-2004, 15:26:35
Pô..rodei o teste que o insano indicou...deu 175 kbps e 21876 Bps numa ADSL via rádio que serve o condomínio? Num tá meio lento não?

EDITADO Dei uma segunda passada [Brasil] e foi a 230 kbps.....????????

<BSM>
19-08-2004, 00:23:32
Com certeza o provedor não influencia em nada , aki em casa fiz osteste e minha velocidade tá em na média de 230kbps sendo que eu não uso provedor...qa minha é de 256

Tenta ligar na USB ao invés da REDE ou vice-versa..... aki quando eu tava na rede o computador estava muiito lento pra responder aí eu passei pra USB e melhorou.

juaum
19-08-2004, 02:20:10
Pow Problema Resolvido Jogo Na Uol E Assinei Tbn A Uol Pois A Facil Internet Deu Merda