PDA

View Full Version : >>[Como usar Cheats no MOHAA]<<



THF
16-08-2004, 02:24:52
Instalei o patch v1.11 do MOHAA, e agora meus savegames não funcionam.
Vi que tem um cheat que pula os mapas. Minha pergunta é a seguinte:
Como eu faço pra usar esses cheats? sei que tem que colocar no console, mas tem umas parada pra abilita que eu nao entendi muito bem. Alguém poderia me explicar como usar os cheats no MOHAA? Não to nem um poco afim de joga denovo tudo que ja passei.

VLW!

:sm03:

chiadretti
16-08-2004, 11:31:15
xiter fede

Juquinha
16-08-2004, 12:26:34
Aperta o ~ e digita maplist

Ae escolhe o mapa de onde você havia parado.
O que fede é cheat pra Multiplayer

Se o cara quer usar cheat em SP, problema dele...

Comentário ridículo também fede

c0m4nch3
16-08-2004, 12:28:16
Abra o atalho do mohaa.exe e cole "+set ui_console 1 +set cheats 1 +set thereisnomonkey 1" na frente deste destino

No console:

dog God Mode
fullheal Full Health
wuss All Weapons and Ammo
noclip No Clipping
notarget Show Game Version
listinventory List Inventory
tele x y z Teleport to Location x y z
coord Shows Location
health Set Current Health
kill Kills Player

OBS: se fizer no MP, sera banido =D

Mombra
16-08-2004, 13:44:16
xiter fede

Olha o preconceito...HAUEHAUEHAUEHAUE...eu curto uma trapacinha no jogo..cada um joga como quer.

PAZ & GAMES :sm03:

chiadretti
16-08-2004, 14:04:33
se o cara quer usar xite em mp tb é problema dele
eu sou contra qualquer tipo, tanto em sp ou em mp.
se vc naum é blz. :P

THF
17-08-2004, 00:30:21
chiadretti Primeiro, eu quero usar cheats pra pular as fases que eu já tinha jogado e perdi por causa do patch, e não pra ficar "invencível" e coisas do tipo. Caralho meo, ou tu é muito burro, ou tu é muuuito burro... Não tem outra explicação... Le as coisas antes de sair falando merda... Se bem que com uma cabeçinha dessa nunca vai saih nada de bom daí...
Muito otário esse loco meo... uaheuhauhe :sm02:

Convenhamos... O pessoal aqui parece que não aprendeu a ler muito bem não....

chiadretti
17-08-2004, 00:57:13
po vc faz o q vc quiser, só expressei minha opinião,
se naum gostou blz, fique com a sua opinião. ficou nervoso? bate a cabeça no meio fio q passa hauhauhauha
n00b
EDIT: só uma perguntinha:
me xingou pq? naum tem educação pra discutir algo sem apelar pra xingamento?
n00b

THF
17-08-2004, 02:55:42
Tipo... me recuso a discutir alguém que posta alguma coisa como essa: "xiter fede"

tu realmente acha que eu to preocupado em ser ou nao ser noob no PC??? :rolleyes: UIAHuHAuHAuhauhUHA... pelo amor de deus neh meo... tenho coisa melhor e mais importante pra me preocupar. PC pra mim é pra jogar, e fórum, é pra ajudar quando puder e fazer perguntas, ou até mesmo discutir assuntos. E não pra postar "opiniões" escrotas e ignorantes.
Tem nada melhor pra faze não meo??? ta loco meo sem noção esse cara... UAHuHAuhA. :sm01:

Ve se cresce um poco meo ;)

chiadretti
17-08-2004, 12:45:57
Tipo... me recuso a discutir alguém que posta alguma coisa como essa: "xiter fede"

tu realmente acha que eu to preocupado em ser ou nao ser noob no PC??? :rolleyes: UIAHuHAuHAuhauhUHA... pelo amor de deus neh meo... tenho coisa melhor e mais importante pra me preocupar. PC pra mim é pra jogar, e fórum, é pra ajudar quando puder e fazer perguntas, ou até mesmo discutir assuntos. E não pra postar "opiniões" escrotas e ignorantes.
Tem nada melhor pra faze não meo??? ta loco meo sem noção esse cara... UAHuHAuhA. :sm01:

Ve se cresce um poco meo ;)
muito boa sua resposta
SEM MAIS

delio7
13-01-2010, 20:34:04
oi alguem sabe como se mete cheats no monhaa?