PDA

View Full Version : Novo Vídeo de Half-Life 2



Untitled
16-08-2004, 20:03:03
Tá no site da GamesBrasil.. pra quem ainda não pegou... pegue.. vale a pena!!

http://www.3dgamers.com/dl/games/halflife2/hl2_2004trailer_1024_q01.exe.html

Caras.. fiquei babando.. achei show de bola!!!!!!!!!!!!!! Gráficos limpos e perfeitos... show de bola!!!!

Half Life 1 já foi um dos melhores jogos que já joguei.... não vejo a hora de HL2 sair!!!! Só espero que seja como DOOM III.. gráficos animais e não tão pesado!!! Pois se compararmos o modo Médio do DOOM III e até o High.. roda super bem em placas antigas como a minha :)

Show de bola!!

--==Insano==--
16-08-2004, 20:08:00
Acho que vai ser melhor que o doom 3, mais divertido e com muito mais ação...

Tgondii
16-08-2004, 20:08:17
FANTÁSTICO!!!!Tô de queixo caído até agora....

Untitled
16-08-2004, 20:11:19
FANTÁSTICO!!!!Tô de queixo caído até agora....

Show né cara?? Pow.. eu fiquei desta forma também!!!

Eu acho que HL2 vai conseguir algo que achei que seria impossível neste ano... SUPERAR DOOMIII !!!

Pois além dos gráficos que nota-se que são animais.. Half Life é famoso por ser um jogo com história... e isso foi o diferencial quando foi lançado!!

Tgondii
16-08-2004, 20:20:30
Exatamente.....por isso eu estou esperando tanto o HL2!!!!Nem joguei o Doom3 ainda para ver qual é....não posso tentar comparar....
Mas quero jogar mesmo é o HL!!!!!
Usar aquela arma que teletransporta as paradas????ANIMAL!!!

(Independente do CS source pelo amor de Deus!!!!!!!!!)

Setzer
17-08-2004, 00:33:33
Muito bom... esse ano tinha tudo pra ser o "fps-year" mas infelizmente o stalker foi adiado. Aposto que a briga nos top 10 pro resto do ano e no ano que vem até a metade só daria fps!! (cs num conta)...

¥-FøX_HuNt-¥®
17-08-2004, 15:26:29
Galera o Counter Strike Souce num ta rodando em cima desta engine? Pq o gráfico dele nas screens parecem ser tão inferior?

By Fox.

Mombra
17-08-2004, 15:49:10
HL é o um dos fenômenos revolucionários do mundo dos games...vai ficar no livro de ouro do jogo p PC pra sempre. O D3 tá cheio de coisa que o HL criou (ele e mais todos os outrs FPS).
D3 vai ficar no chinelo quando lançarem HL2. A interatividade com o cenário deverá ser a coisa mais massa do jogo.
Tô baixando o movie..depois eu edito.

PAZ & GAMES :sm03:

EDITADO CARACA VÉIO....aquela de pegar a granada e devolver pros caras com "estilo"...num disse..CHINELO... :cool:

HolySin
17-08-2004, 16:14:03
Fox, o CSS é só um mod, não é um jogo novo. É um extra que vem junto com o HL2.

Eles decidiram enfiar o CSS junto com o HL2 faz poucos meses. Ou seja, tão correndo para refazer os melhores mapas e talz.


Os atrasos e o beta do HL2 foram uma decepção, mas depois desse video to botando fé no jogo :)
Outro que ta ficando animal (e deve sair em outubro) é o Vampires: The Masquerade - Bloodlines. Na fileplanet tem um video de 32 minutos mostrando a jogabilidade, ta muito show.

#$pectru$#
17-08-2004, 16:18:59
ta animal!!!! :eek:


caraio!!mto bom!!e num achei q ta pesadão naum!!! :rolleyes:




#$pectru$#

Setzer
18-08-2004, 00:10:26
Era bom os caras colocarem as specs do sistema que tão rodando... tá lisinho!
Tomara que rode bem em qualquer lugar, +/- como o 1º HL.
O barui da metraladora ta muito bom!

Tgondii
18-08-2004, 10:24:29
Cara ja vi umas 10 vezes e não consigo tirar da cabeça...aquelas barricadas no meio da cidade...noooossaaaa...tá perfeito demais!!!Os efeitos de luz, meu Deus...que jogo vai ser este??????
Não tem jeito cara HL é HL....o resto...bem o resto até que tenta.....uhauhauhauhauha
(este sim vai botar uma pressão......Doom3 só durou uma semana mesmo como o previsto, ninguém mais comenta sobre ele....)