PDA

View Full Version : Aumente o Desempenho no seu Doom3



prozec
17-08-2004, 07:54:49
Pessoal, seguinte..
Dentro da pasta do Doom3/base existem uns arquivos com extenções PK4, descompactem ele com o winrar eh so clicar em cima dele e escolher abrir arquivo usando tal programa ai selecione o winrar e joguem todos os arquivos dentro da pasta base do doom3, isso vai comer HD, em medio mais ou menos uns 3 ou 4 GB. Mas o desempenho fica ótimo tanto para carregar o game quando dentro dele, melhora demais vamos dizer uns 70% no meu caso.

Façam os testes e depois postem os resultados...

Abraço.

Wild
17-08-2004, 08:52:37
cara isso já foi postado há muito tempo em outro tópico aqui no fórum... é provável que algum moderador feche este daqui... dê uma pesquisada no fórum antes de postar pra não acabar floodando :)

mas de qq forma valeu a intenção :)

Alec
17-08-2004, 10:22:34
eh vero wild, mas a intenção do kra foi das boas huaeuhae

Mombra
17-08-2004, 15:58:30
cara isso já foi postado há muito tempo em outro tópico aqui no fórum... é provável que algum moderador feche este daqui... dê uma pesquisada no fórum antes de postar pra não acabar floodando :)

mas de qq forma valeu a intenção :)

Era o tópico do Du Doido, mas ele foi retirado...acho que pelo próprio doido.?????????????

NASCARBR
17-08-2004, 16:19:51
Já tinha usado essa dica e aumentou bem o desempenho.

The_Lostman
17-08-2004, 17:06:20
Isso vale a pena mesmo? Realmente aumenta o desempenho (entendido este desempenho como velocidade no carregamento do jogo/fases)?

Du Doido
17-08-2004, 17:10:35
Era o tópico do Du Doido, mas ele foi retirado...acho que pelo próprio doido.?????????????


Eh deletei sim Mom!!!!! Pelo simples fato de que eu postei um negocio pra ajudar e vem nego me zuar pq eu nao gostei do jogo, mas tava ae querendo ajudar a galera!!!!


nao tenho paciencia com isso nao! :mad: