PDA

View Full Version : Spellforce



magno
17-08-2004, 16:49:16
Resolvi criar este tópico porque percebi que jogam que é!!!
P/ quem gosta de warcraft3 provavelmente irá se amarrar nesse game!
Quando foi lançado nem dei muita importancia porque nao foi muito falado e ouvi elogios de poucos, entao eu consegui o game e instalei sem muita credibilidade joguei o tutorial nao me interessei...
quase apaguei do meu hd e depois quis jogar mesmo p/ ter certeza q nao compensava, aí eu ia joguar uma hora e joguei 8h
meu irmao ficou do meu lado jogando comigo porque ele tambem ficou bolado com o game!!!
Agora to viciado! Muito envolvente, inovador em alguns aspectos.
Historia 8
Graficos 8.5
Som 7
Jogabilidade 9
...
e por ai vai
conclusão JOGÃO MUITO ROX

Rainor
18-08-2004, 02:44:26
Eu sempre fui o maior propagandista do Spellforce, para mim um dos melhores jogos de todos os tempos, uma união quase perfeita entre RTS e RPG. Mas, como eu já disse em outro tópico, pena que sua expansão "Breath of Winter", jamais foi lançada no circuito "alternativo" pq ninguém conseguiu quebrar sua proteção.

É o tipo do jogo que se fosse lançado no Brasil eu compraria sem dúvida.

E uma dica, magno, não aumente todas as habilidades do seu avatar, escolha algumas que vc acha importante e se concentre nelas. O meu ficou tão poderoso em combate mano-a-mano, que nos últimos mapas eu nem precisei criar exércitos, vencia tudo praticamente sozinho.

Alien
18-08-2004, 03:37:10
Ae Magno, posta umas Shots ai do game... :p





Resolvi criar este tópico porque percebi que jogam que é!!!
P/ quem gosta de warcraft3 provavelmente irá se amarrar nesse game!
Quando foi lançado nem dei muita importancia porque nao foi muito falado e ouvi elogios de poucos, entao eu consegui o game e instalei sem muita credibilidade joguei o tutorial nao me interessei...
quase apaguei do meu hd e depois quis jogar mesmo p/ ter certeza q nao compensava, aí eu ia joguar uma hora e joguei 8h
meu irmao ficou do meu lado jogando comigo porque ele tambem ficou bolado com o game!!!
Agora to viciado! Muito envolvente, inovador em alguns aspectos.
Historia 8
Graficos 8.5
Som 7
Jogabilidade 9
...
e por ai vai
conclusão JOGÃO MUITO ROX

magno
18-08-2004, 03:58:50
amanhã eu posto ou melhor hoje mais tarde!
ferias é foda troco dia pela noite!