PDA

View Full Version : doom3, to numa parte q não passo



niCo_
19-08-2004, 02:04:32
seguinte... eu cheguei em monorail com o facility transport e tenho que completar os seguintes objetivos: reach delta labs e manually override the monorail airlock systems. eu não tenho oq fazer, tem um computador com um pedido de senha que eu não sei ql eh e tem o trem (facility transport) estacionado com um cara dentro dele. eu não consigo entrar no veiculo e não há nada para fazer, nenhuma porta para entrar e continuar o jogo. quem estiver jogando o doom3 e passou por isso me diz como passar dessa parte e seguir o jogo!

desde já []s para todos, nícolas iensen

Wild
19-08-2004, 03:06:54
99% das senhas do jogo estão nos emails dos pdas ou nos audiologs... checa seu PDA e v se vc não deixou passar nenhuma senha... e outra procura pelo chão e mesas que pode ter um pda que vc não viu...

bom se vc já viu o cara lá no trem... era pra vc ir no vagão principal e ativar o trem que ele vai e ae o jogo continua...

fica difícil de ajudar sem uma screenshot... tenta ver ae se não der cara só vc postando screen

millencolin
19-08-2004, 04:43:32
Eu tb naum axei a senha dessa porta hehe fiz todas as combinações possiveis pra axa ateh q dew facil ateh pq naum repete hehe matematica e games unidos ahehaehuuaehaeuh levei uns 10 mim mas abriu... c quiseh edito e passo a senha.

System
19-08-2004, 14:58:51
to sentindo que agora vao começar a pipocar várias perguntas de doom 3 no forum, acho que ta na hora de criarem um "tópico oficial de duvidas sobre doom 3"

Wild
19-08-2004, 19:38:03
porra millencollin tu fez isso mesmo??? hauhauahua tu deu foi sorte então de não ter saído um número escroto tipo 504 que fica no meio hauhauahu já que geralmente se começa ou da combinação inicial 111 (0 não é válido) ou na final 999 hahahahah

eu não lembro exatamente onde achei aquela senha hahahaha mas achei...

acho que até agora no jogo só nao abri 1 armário e 1 porta que foi numa fase próxima dessa Monorail... é uma porta com um código... e lá dentro tá adivinhem o q?? aquela arma explosiva mais forte que o lança foguetes (não lembro o nome da arma)... procurei aquele código um tempinho e não achei

niCo_
19-08-2004, 21:46:35
certo millencolin! coloca a senha pra mim, purfas!!!!

[]s nícolas iensen

acl_inf
23-08-2004, 18:44:43
o galera realmente os cod. estao todos nos email´s é so conferir