PDA

View Full Version : Doom III saindo pro Windows



Untitled
19-08-2004, 03:44:29
Bom.. depois de horas e horas tentando resolver um problema não consegui.. resolvi postar aqui.

Estou jogando o DOOM III e depois de alguns minutos.. uns 3-5 minutos... ele dá a mensagem de erro... (aquela do windows que pede para enviar o relatório pra MS).

O estranho é que isso só acontece quando mudo a voltagem na Bios... daí virá a pergunta: "Porque não deixa padrão!!??" .. porque estranhamente quando seto default... não entra no Windows.. ou entra e trava!!!

Já estou ficando careca com isso!!!

Se eu deixo com as voltagens maiores CPU e Chipset: 1.7 fica estável... testei outros jogos.. como LOTR e rodou sem dar erro.. isso só acontece no DOOM...

Vi que teve um cara que teve este problema... alguém até sugeriu instalar o ForceWare 61.36 só que tem outro problema.. to com o DirectX 9.0C e com ele não funciona (pelo menos comigo e com minha VGA) versões do FW abaixo do 61.77.

Instalei uma versão beta a 65.52 e também saia do jogo...

Já desinstalei o jogo e instalei novamente.. e o problema continua.

Fiz alguns testes, passei BurnIn pra ver se o problema era com Hardware .. mas está tudo ok..

Minha pergunta é se alguém teve um problema parecido.. e se conseguiu resolver..e de que forma..

Será que formatando o micro e reinstalando.. vai funcionar legal deixando no Default? Pois já conversei em outro tópico sobre a limitação de over do meu micro devido as memórias estarem trabalhando a 266.

Valeu a quem respoder... to ficando doido com isso.. sem jogar DOOM III :(

alexandre braga
19-08-2004, 14:23:30
O meu rpoblema é o seguinte, carrega o menu do jogo, e quando está carregando o jogo mesmo, ele sai e aparece o erro que vc falou e apareço P. da vida no Ruindows. Ja tentei mudar tudo tb sem sucesso. Já isntalei novamente, mudei o driver, o directx9 e velocidades de placa etc....
Se alguem tiver alguma opniao tb;.....

WGT-32
19-08-2004, 19:22:30
soh uma coisa: o doom eh um jogo mais pesado q qlq outrto comum....o problema pode tb a incopatbilidade com o sistema.....

eh original seu doom 3?

Untitled
19-08-2004, 23:18:43
soh uma coisa: o doom eh um jogo mais pesado q qlq outrto comum....o problema pode tb a incopatbilidade com o sistema.....

eh original seu doom 3?

Err.... não :P

Parece que resolvi meu problema.. parece.. vou ter que testar mais...:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=247628&posted=1#post247628

Untitled
20-08-2004, 00:29:22
é.... sem sucesso.. o problema continua :(

Estou quase desistindo... e pegando meu XP2000+ de volta :(

Gustavolpe
20-08-2004, 03:11:36
é.... sem sucesso.. o problema continua :(

Estou quase desistindo... e pegando meu XP2000+ de volta :(

cara....a quantas vai tua temperatura do processador e da VGA quando tu joga???!! E tuas voltagens???!.....tenta com o driver 56.72, dx9b......vai testando até funfar!!!!

mas essas caídas é algum componente dae que não tá santo!!!! tira as memos e testa pente por pente......o teu cooler tá dando conta???! over???!.......putz....foda!!! Por isso que nada vai substituir um video game....é só botar o cd e jogar......hehheeheheheheeheheehehee.....mas PC é muito melhor!!!! hahahahahahaha


EDIT: um amigo meu não tava conseguindo jogar far cry....caía toda hora....foi na loja, trocou de vga e nada.....dae trocou de novo....nada......até que foram descobrir que o xp2400 dele tava bixado...trocaram por outro e pronto....rodou tranquilo!!!! pode ser que teu 2800 esteja com algum problema!!!!

alexandre braga
20-08-2004, 15:46:47
O meu problema é que o jogo nao entra de jeito nenhum.
acho que é do jogo mesmo.

Untitled
20-08-2004, 21:44:59
cara....a quantas vai tua temperatura do processador e da VGA quando tu joga???!! E tuas voltagens???!.....tenta com o driver 56.72, dx9b......vai testando até funfar!!!!

Tudo tranquilo... temperaturas normais.
Já testei com DX9, DX9B e DX9C :)
ForceWare 56.72, 63.26, 61.77 e 65.62
E todos dão problema se eu mudar alguma coisa no processador... mas cara já vi que não é software o problema... e sim meu Processador... até peguei um mais lento agora.. :( um XP 2600+ e tá funcionando beleza.



mas essas caídas é algum componente dae que não tá santo!!!! tira as memos e testa pente por pente......o teu cooler tá dando conta???! over???!.......putz....foda!!! Por isso que nada vai substituir um video game....é só botar o cd e jogar......hehheeheheheheeheheehehee.....mas PC é muito melhor!!!! hahahahahahaha
EDIT: um amigo meu não tava conseguindo jogar far cry....caía toda hora....foi na loja, trocou de vga e nada.....dae trocou de novo....nada......até que foram descobrir que o xp2400 dele tava bixado...trocaram por outro e pronto....rodou tranquilo!!!! pode ser que teu 2800 esteja com algum problema!!!!
É eu achei isso também.. daí troquei por um 2600+ Barton também.. e tá funcionando legal... só que o XP2800+ está rodando normal numa Asus A7V8X-X vamos ver até quando.. pois to achando é o processador que tá com pau...

Valeu.. é melhor ficar com um 2600+ funcionando... do que um 2800+ travando :P

Assim que tiver mais grana vou investir em memórias melhores também... e numa nova VGA... Valeu Gustavo

faiol.pad
22-08-2004, 17:56:25
estranho...pode ser algumas atualizações da microsoft.....ou tu fez de mais ou tu fez de menos..:D

Untitled
23-08-2004, 15:12:49
estranho...pode ser algumas atualizações da microsoft.....ou tu fez de mais ou tu fez de menos..:D

Era o processador mesmo... pois eu instalei o jogo de todas as formas possíveis.... sem atualizações... com ... com Driver 56.72, 63.26, 61.76, 61.76, 65.62.... DX9, DX9B e DX9C... e todos davam pau... troquei o processador e bingo.. resolveu.

Este fim de semana instalei no micro do meu irmão... onde eu fiz over e rodou beleza... então agora não tenho mais dúvidas era o processador.. que tava com pau.