PDA

View Full Version : Half-Life2 enrolation



Wild
19-08-2004, 20:05:52
Bom vi no site Virtual-Infusion que HL2 ainda não tem data definida...heheh isso não é novidade...espero que saia mesmo em Setembro!

O que interessa é que nesse site diz que um cara Viktor Antonov participou de uma conferência onde falou sobre a engine de HL2... dae o site Planet HL fez uma entrevista com o carinha http://www.planethalflife.com/features/articles/hl2qa/index2.shtm

e o gráfico do jogo ainda vive hehehe mesmo depois de D3 e FC (MINHA OPINIÃO)

olha uma screen bonitinha pra galera

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/HL2Season.jpg

Edit: só um comentário... fiquei triste em saber que o sistema de danos nos modelos não será tão realista quanto o de SOF... aliás não lembro de um jogo que seja tão bom nisso... FC é legal, Raven Shield tb...mas SOF 2 é foda!

Tgondii
19-08-2004, 22:43:48
Cara concordo com tudo que vc disse....aliás.....eu acho que o gráfico do HL2 está melhor do que os de Doom3 e FarCry....isso sem falar em história. reviravoltas, novidades etc etc etc.....
Se deus quiser no início de setembro esta jóia estará nas nossas mãos.......
(Que a Vulv...quer dizer Valve não queime minha língua....)

GENERAL
19-08-2004, 23:55:38
Cara concordo com tudo que vc disse....aliás.....eu acho que o gráfico do HL2 está melhor do que os de Doom3 e FarCry....isso sem falar em história. reviravoltas, novidades etc etc etc.....
Se deus quiser no início de setembro esta jóia estará nas nossas mãos.......
(Que a Vulv...quer dizer Valve não queime minha língua....)

BOA!!
certeza q eh melhor!! acho q porisso taum adiando tanto!!

--==Insano==--
20-08-2004, 00:34:31
Eu aposto mais na ação e na diversão do HL2 do que nos graficos em sí.

Skolcs
20-08-2004, 03:14:32
Eu gostei dos graficos, a historia é boa, só quero ver os mods, nada de CS, queria mesmo é ver um DOD2, ia ficar animal.

-=HeLL_KiNG=-
20-08-2004, 07:03:55
Cara concordo com tudo que vc disse....aliás.....eu acho que o gráfico do HL2 está melhor do que os de Doom3 e FarCry....isso sem falar em história. reviravoltas, novidades etc etc etc.....
Se deus quiser no início de setembro esta jóia estará nas nossas mãos.......
(Que a Vulv...quer dizer Valve não queime minha língua....)
inicio de setembro???

vc está certo disso hahaiiiii ???

olha só:
Got this in my email this morning

Dear,
Thank you for your recent purchase from Walmart.com. We are writing to let you know that the release date of your item(s) has changed. Please see the information below to find out when the new release date is, and when you can expect to receive your order.

Half-Life 2: Collector's Edition PC
Original release date : 02 SEP 2004
New release date : 02 NOV 2004
Selected Shipping Method : Standard

isso foi o mail q um dos caras do site actiontrip recebeu da Walmart, uma das maiores cadeis de vendas norte-americana

FACK VALVE e Gabe fdp Newell :sm02:

pensam q os fãs e consumidores sao palhaços? e sao mesmo ahuauhahu :D


ps: nao sei a veracidade desse mail entao "acredite se quiser" (esse programa era animal ueuheeu)

Tgondii
20-08-2004, 15:00:42
Aí é foda.......brochante a Valve hein.....caramba.....

Wild
20-08-2004, 22:45:52
é e o pior de tudo é que o Stalker que tava previsto pra o fim do ano já tem tempo qeu rolou a notícia que ele foi adiado pra março de 2005...

então agente fica aqui a ver navios... ainda bem que não zerei doom3 ainda tô na última fase jogando em veteran devagarzinho hauhauahuauh

-=HeLL_KiNG=-
21-08-2004, 06:48:10
é e o pior de tudo é que o Stalker que tava previsto pra o fim do ano já tem tempo qeu rolou a notícia que ele foi adiado pra março de 2005...

então agente fica aqui a ver navios... ainda bem que não zerei doom3 ainda tô na última fase jogando em veteran devagarzinho hauhauahuauh


nao sei o q se passa na cabeça do povo da Valve, nao sei msm, a porra do jogo deve estar pronto, se nao estiver deve faltar minimos detalhes, entao pergunto:

pq tanta enrolaçao com uma possivel data de lançamento????

ano q vem ta ae já e quanto mais demorar pior será pq ano q vem terá S.T.A.L.K.E.R. e F.E.A.R.

ficam enrolando ae daqui apouco outro cara rouba o jogo e pronto, adiam por mais 1 ou 2 anos ehhehe :p

juaum
21-08-2004, 09:30:34
pow eu nem ligo mais pa grafico de jogo soh torço q rode na minha maq hauhahauah
sabe qdo o grafico da ss rodadara na minha maq nunca hauhauhauah mas o video tah animal

Tgondii
21-08-2004, 09:43:40
Daqui a pouco lançam Duke Nuke forNEVER e o HL2 nada.....auhhuauahau

GENERAL
22-08-2004, 19:36:15
Sem contar d HL2 foi anunciado bem antes d Doom3....mas doom3 jah saiu e soh alegria...essa valve ta fazendo merda! vai perder mto mercado...
tomara q faze o jogo na internet bem antes d lançar.,.ae eles tomam no cu! hhauhuahuahau