PDA

View Full Version : Exclusão de usuário no XP [risco de problema?]



Mombra
19-08-2004, 21:01:33
Meu XP foi instalado na loja de informática em que fiz o up grade do pc.
Cada vez que inicio o WXP ele não vai direto para o desktop..aparece aquela tela de usuários [com somente uma conta, a minha, de administrador]..ai tenho que clicar nela pra seguir em frente a inicialização do SO.
Se clico em log off...so aparece uma única conta, a minha.
Acontece que quando vou ao item contas de usuário tem duas lá, a minha e uma que acredito tenha sido do sujeito que instalou meu SO.
Fiquei com medo de exclui-lá e dar algum problema irreversível e ter que formatar tudo [quando queria mexer na configuração do Iexplorer vinha uma mensagem dizendo que eu não podia fazer isso, só "ele"].
Se eu excluir essa outra "conta" não haverá mais aquela encheção de clicar na minha conta para carregar o SO?
Conheço pc com XP que entra direto, sem clicar em conta.
Que vcs recomendam?????
:sm03:

WGT-32
19-08-2004, 21:45:27
boa pergunta.....isso acontece aki tb ......dps de um tempo eu fikei com raiva e botei senha pra t motivo pra clika no meu nome haeueheeuaheueahu

Du Doido
19-08-2004, 21:55:18
Seguinte Mombrumm, vbai no painel de controles, depois em COntas de Usuarios e verifica lah qual conta vc tem acesso lah... se tiver acesso as duas, delete a sua, pq com certeza nao eh a de ADM...

Mas faz isso somente se vc conseguir mexer na conta do ADM, caso contrario, ligue pra loja que instalou o XP e fala que vc vai NUKAR TUDO!

Mombra
19-08-2004, 22:25:09
Seguinte Mombrumm, vbai no painel de controles, depois em COntas de Usuarios e verifica lah qual conta vc tem acesso lah... se tiver acesso as duas, delete a sua, pq com certeza nao eh a de ADM...

Mas faz isso somente se vc conseguir mexer na conta do ADM, caso contrario, ligue pra loja que instalou o XP e fala que vc vai NUKAR TUDO!

Eu to como administrador e a outra como conta limitada...

HAUEHAUEHAUE..que que é NUKAR TUDO????
:sm03:

Bolovo
19-08-2004, 22:42:12
NUKAR TUDO = FUDER TUDO = PERDER TUDO DE VEZ :)

A[B]'s

WGT-32
19-08-2004, 22:43:10
t garanto q nun eh coisa boa :)

mrxrsd
20-08-2004, 18:22:50
a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.
b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.
d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Mombra
21-08-2004, 20:01:04
a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.
b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.
d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Cara, deu a maior zica HAUEHAUEHAUEH.
fiz (colocquei a senha como vc disse) e reiniciei...apareceu aquela parada no desktop pra por a senha..eu colocava meu nome de adm e a senha...dava "senha errada"...gelei. escrevi "administrador"...entrou mas não aparecia nada no desktop...Fui pro modo de segurança e refiz a senha do administrador misterioso [do cara que instalou] funfou...
Vou restaurar tudo como era...
Se eu simplesmente deletar o cara dos usuários e fizer isso denovo não vai ficar pedindo senha pra entrar denovo???????
Se eu simplesmente deletar o "segundo" administrador eu não fico sozinho na parada?

:sm03:

EDITADO RESOLVI...usei o control passwords2 e fui ao contas de usuário..lá, numa tela determinada, simplesmente desabilitei as outras contas [com um medão de dar zica]...pronto..reiniciei o pc e entrou direto no meu desktop...UFAAAAA..
BRIGADÃO.... :sm03: