PDA

View Full Version : Fonte - problema que ta me dexando loko



wertonge
20-08-2004, 17:50:47
seguinte pessoal, depois q mudei de placa de video (radeon 9800 pro), ja queimei duas fontes no meu pc e uma no do meu irmao. será q eu tenho q compra uma fonte mais porrada pra aguenta essa placa, visto que antes eu tinha gf3 ti q naum precisava de cabo de alimentacao só pra ela?
se sim, me indiquem marcas de boa qualidade.

obs: o foda é q as duas vezes eu tava jogando doom3 e dae o pc simplesmente apago do nada, tentei liga de novo e nada. troquei a fonte do pc do meu irmao e coloquei no meu e dae funciono na boa, só q ontem tava jogando doom3 com uma fonte nova e de novo o pc desligou sozinho do nada, só q dessa vez teve um xerão de queimado afu, e o cheiro era da fonte, mas to preocupado q possa te queimado placa mae ou placa de video e pá. (a fonte q eu tinha era aqela normal atx satellite de 500w. como so meio noob no assunto, so hg fiqei sabendo q na verdade essas fontes chinelas tem picos de tensao e q 500w naum é a tensao real)

me ajudem por favor

será q o doom 3 consome demais da vga e acontece isso?

----------------------------------
meu pc:
mobo asus a7n8x-deluxe
athlon xp 2600+
hd seagate barracuda 80gb sata
512mb ddr 400
ati radeon 9800 pro 128mb by sapphire
sound blaster live value 5.1

Tgondii
20-08-2004, 18:13:43
Cara cata uma TTGI, TT, Zalman, Antec.....enfim uma fonte de marca e de confiança....fonte genérica é economia porca!