PDA

View Full Version : Onde acho Counter Strike SOURCE???



¥-FøX_HuNt-¥®
20-08-2004, 19:28:47
Galera primeiramente pesso aos administradores do fórum para não apagarem este tópico, pois acho que muita gente tem a mesma duvida que eu... É o seguinte, a STEAM realmente esta ou não liberando o CS Source para download??? Se não, haveria algum local onde possamos baixar? Ja que o jogo não esta completo, creio eu que não seria um ato de pirataria divulgar o endereço para download... Vlws.

By Fox.

WGT-32
20-08-2004, 20:43:55
se tiver pra baxar e nun for steam eh pirata sim ;) ...jajaj isso some ......

BatZ
21-08-2004, 01:19:22
a Valve só está liberando por Steam! a resposta para saber quem pode usá-lo está aqui:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8251

qualquer link ou coisa do tipo q leve a baixar o game sem ser pelo Steam, não será permitido, pois é ilegal, mesmo sendo a fase Beta....

MR.NOEL
22-08-2004, 19:37:31
vai numa lan que tem o codition zero instalado e pega o serial dele dai vc vai la em seu pc instala o codition zero e coloca o serial da lan dai vc pega o steam e baixa mas é uma bosta eu tenho porcaria graficos de quinta categoria!

CesarDRK
23-08-2004, 08:14:12
Abre o steam, vai em browse games / register a product i already own... Dae vc digita o serial do HL2 ou do CS:CZ... Dai vai ter as opções pra vc baixar o CS:Source...

Flw