PDA

View Full Version : Sim!! Mais Sacred vindo!



Setzer
21-08-2004, 01:33:05
Beleza! Já não bastava a Ascaron ter anunciado uma expansão grátis (isso mesmo), ainda disse que tão preparando uma outra grande expansão pro ano que vem!
Sacred, pelo menos single player, eh muito bom! (depois dos patches, mas mesmo assim...) Não consegui jogar em mp ("pescado"), só em lan e tb eh muito bom!
Eh esperar pra ver!

edit: faltou o link
http://pc.gamespy.com/pc/sacred-underworld/540287p1.html

Rainor
21-08-2004, 02:08:41
O Sacred mesmo com os patches é bugado demais. É uma pena pois é, com certeza, um dos melhores jogos que joguei mas desisti depois de estar no nível 41 e o ponteiro das missões desaparecer total. Espero que essa expansão melhore o jogo.

--==Insano==--
21-08-2004, 02:13:14
O Sacred mesmo com os patches é bugado demais. É uma pena pois é, com certeza, um dos melhores jogos que joguei mas desisti depois de estar no nível 41 e o ponteiro das missões desaparecer total. Espero que essa expansão melhore o jogo.

é uma excelente jogo, pena que tem mais bug que tudo, e tem um fato que num dá pra negar é o jogo que mais cansa o braço que eu já vi, meu braço ficou doendo por 4 dias depois que pare de jogar Sacred.

Wild
21-08-2004, 08:59:21
sacred é muito de fuder!! aquele mapa gigante... d++++
agora realmente os bugs irritam...agora rainor eu não sabia desse lance de o ponteiro sumir... eu ainda tava no level 21 quando parei de jogar...

nem até qual patch eu botei aqui mas... depois vou testar de novo...

ainda mais com notícia de expansão hauahuahuahuauahu

esse jogo apesar de tudo é recomendadíssimo!

Tgondii
21-08-2004, 09:47:02
O Sacred mesmo com os patches é bugado demais. É uma pena pois é, com certeza, um dos melhores jogos que joguei mas desisti depois de estar no nível 41 e o ponteiro das missões desaparecer total. Espero que essa expansão melhore o jogo.

Aconteceu o mesmo comigo, só que no lv. 56...ai mandei o jogo para pqp.....foda isso....tinha tudo para ser o maior jogão da PORRA!!!! :sm02:

--==Insano==--
21-08-2004, 10:42:19
Me parece que quase ninguem chegou a fim de Sacred justamente por causa dos bugs que pena né.....

Rafinha
21-08-2004, 10:56:57
Eu tava disposto a jogar ele, mas a partir do momento que todo mundo começou a falar dos bugs, eu desisti, é uma pena..eu tava precisando de um jogo desse estilo, mas com tantos bugs....

NASCARBR
21-08-2004, 12:33:52
Putz, eu tinha o Sacred mas de tanto bug, apaguei. Não consegui nem jogar.:(

Setzer
21-08-2004, 17:06:22
Ah vcs são muito rígidos tb... eu zerei 3 vezes aki e sim, teve muitos bugs. Esse do ponteiro sumir aconteceu tb comigo, mas ai eu fui e completei a missão normal (eu ja sabia onde era, só isso..)
Os bugs de quests secundários ignora, se num der num deu..
O rlz do game eh fazer os chars e ver se eles se dão bem, mas no final, o mapa do Morrowind eh maior...