PDA

View Full Version : Server De RO gratis



Marco Augusto
21-08-2004, 13:07:19
bom galera estou fazendo um server de ragnarok online , que sera totalmente gratis..e ao longo do tempo estaremos traduzindo todos os npcs ..o server deve ficar pronto no final de agosto..maiores informações contacte o msn shodagod@hotmail.com

Onichi
21-08-2004, 14:13:23
Totalmente grátis e pirata, né?

O servidor brasileiro tá chegando depois de muita luta e não é nada legal esse tipo de atitude.

LeGiOnZz
21-08-2004, 19:12:16
sinceramente axo isso bom..pq assim podemos jogar sem pagar o que eh justo,isso naum eh pirataria tambem naum... :mad:

Neo-matriX
22-08-2004, 00:21:53
nuca joguei isso se tiver" de grartis eu jogo ainda mais que eh famoso

Onichi
22-08-2004, 12:59:14
Isso é pirataria sim.
Quem fez o jogo? Foi você? Não.

Edit: Acrescentando algo que eu li no fórum oficial do bRO:

"Ragnarok sim é um jogo que você pode baixar de graça e não há pirataria nenhuma em baixá-lo, mas os servidores privados NÃO são legais. Para você poder usar a marca Ragnarok Online você TEM que pagar pelos seus direitos autorais e NENHUM servidor privado pagou nada aos detentores da marca Ragnarok.

Mesmo quando se usa o Aethena, se está burlando a lei SIM."

Setzer
22-08-2004, 23:28:57
Ah essas coisas geram muita controvérsia. Todo mundo sabe que pirataria eh ilegal, mas duvido que ainda exista nesse mundo alguem que nunca participou disso, seja comprando, usando ou vendendo essas coisas.
Eu acho ruim a gente ter que pagar por mês um game, mas acho errado esse negócio de server pirata. Todo mundo acha!
Não jogo RO, então não posso dizer muita coisa mais...

Onichi
23-08-2004, 11:37:50
Exatamente.
É muito difícil existir alguém que nunca comprou algo pirata. Não vou ser mentiroso e dizer que só jogo coisas originais.
Mas acho que, em um fórum onde a pirataria é proibida, esse tipo de tópico não deveria existir.
É a mesma coisa que eu dizer: "Quem quiser DOOM 3 ae me manda um email pra xxx@xxx.com".

Outra coisa, tem muita diferença pagar 150 reais em um jogo e 15 reais mensais em outro. Não to falando que todos deveriam comprar DOOM 3 pirata e pagar Ragnarok, e sim que é uma boa oportunidade.
Os caras trouxeram o jogo pro Brasil, tem uma equipe boa por trás dele e tão acreditando nos players brasileiros. Portanto, acho ridículo sair anunciando servidor 'grátis', ainda mais na gamesbrasil.

Enfim, não quero ficar discutindo. Apenas estou dando minha opinião.