PDA

View Full Version : >>[Trancado no Doom3]<<



THF
21-08-2004, 23:34:45
Seguinte... como o Doom3 não me dispertou aquela vontade de terminar o jogo sozinho, vou pedir ajuda à vcs nessa parte que tá me dexando PUTO DA CARA!!!

To no ALPHA LABS 4, mais precisamente no EFR Staging (Aquela parte que tem uma plataforma rotativa).

A questão é... não consigo pular essa merda... já cheguei no meio e não há jeito de chegar ao outro lado... já tentei de tudo... pular bem da beirada... atirando... e nada... Putz to mto indigado :mad:

Alguém tem a solução???

(FOTO)
http://img.photobucket.com/albums/v294/ltshf/doom3-trancado.jpg

GENERAL
21-08-2004, 23:45:39
eh pulando msm cara!! como vc fez antes!! soh q essa arma q vc tah PESA!! pula com a lanterna...eh melhor...msm assim a diferença eh pouca e ajuda tbm q com a lanterna ou sem arma seu campo d visão aumenta..as veses oq vc pensa q eh "bem na beirada" num eh....nessa parte tenque ser beeem na beirada msm hehehe
falow!

THF
21-08-2004, 23:53:26
poiseh... vo fica tentando intao. Muito irritante essa parte :mad:

Vlw ae! ;)

:sm03:

GENERAL
22-08-2004, 02:37:03
sussa!! mas haverão outras viu...hehehe

Mombra
22-08-2004, 11:19:19
Abre o console ['] e digita NOCLIP...voa até o outro lado...e digita no console NOCLIP denovo....pronto, pobrema resulvidu. :sm01:

editado Sei que tem gente que não curte cheats..mas a minha filosofia é a seguinte: jogo é pra dar prazer...p alguns o prazer é ficar horas tentando dar um salto [pra mim é sofrimento]. Eu não sofro em jogo não. Já tive que zerar jogo na "macheza" pq num tinha cheats, mas se tiver algo impedindo de seguir..trapaça..pq eu quero é jogar e com prazer.

LeGiOnZz
22-08-2004, 12:06:53
AUshAUshuaSHasu BOA MOMBRUM HAUHAUHAS :D

Brunoolt
22-08-2004, 17:03:23
eu ja acho cheats estragam o jogo, minha opi neh... heheh pulei de prima!!! :D

atirando com a rocket pra baixo e pulando, nem da graça... passa facil!

MARCO MARLBORO
22-08-2004, 17:57:49
UM JOGO COMO ESSE QUE VC TEM A IMENSA VANTAGEM DE "QUIKSAVES"
NAO TEM PORQUE COLOCAR "CHEATS" ...
Outra coisa importante se e vc esta emperrado ainda,vai no MENU-CONTROL-
MOVEMENT, e configura a função "SPRINT" ELA SERVE PARA ISSO VC ACELERA(CORRE MAIS) E PULA TB OK? ;)

[]'S
MARCO

Brunoolt
22-08-2004, 19:46:03
ou pressione shift!!! :D