PDA

View Full Version : É skninhead porra!



Snoopy
23-08-2004, 14:58:02
Porra, policia burra pra caralho... Desde que teve a primeira noticia sobre o assassinato de mendigos em SP eu falei com minha mae:

"Deve ser Skinhead"

Aí acham uma carta bem tipica desses boçais dizendo não a migraçao nordestina. E a policia com suas suposiçoes horrendas que podem ser traficantes, e mais blabla blublu... No meio dessas suposiçoes não tinha UMA de que poderia ser skinhead...

Policia burra demais...


Ps: O mais comico é que esses skinheads devem achar que sao descendents diretos de europeus... Que eles não tem ancestrais negros, indios... Ja viram algum lugar com skinhead moreno/pardo? HAUHauhA... Só no Brasil mesmo...

---------------------------------------

Olhem isso, tirei de uma zine punk/anarquista que é contra esses idiotas, é uma mensagem de um desses grupos idiotas, o que esta e em italico e azul é o comentario do cara da zine:

ORGULHO PAULISTA - Paulistarum Terra Mater

“(...)Com a migração em massa para São Paulo, nossa terra está deixando de ser “paulista” para se tornar uma terra de ninguém, São Paulo está sendo desfigurada, destruída! Nosso Estado de São Paulo que nós paulistas lutamos para construir com garra e nossos avós, nossos bisavós, os imigrantes europeus do início do século também, está sendo destruído de uma forma lamentável. (O Estado de São Paulo foi construído inicialmente por escravos e índios - utilizados em alguns casos como escravos com o fim do tráfico Negreiro. Com a exceção de uma minoria Européia estes Skinheads, seus avós e bisavós são descendentes diretos destes que formavam até o séc.XIX 80% da populaçào de São Paulo:Escravos Negros).

Já é muito difícil na nossa capital acharmos paulistas, pois a maioria são migrantes e descendentes deles, que não têm qualquer raiz nem laço em São Paulo, estão aqui, simplesmente porque está cômodo (pelo contrário, a situação destes imigrantes é extremamente incomoda uma vez que precisam aceitar subempregos e condições subumanas de vida. Vale a pena lembrar que os bisavós destes extremistas e imigrantes Europeus, assim que chegaram em são Paulo não possuíam raízes nenhuma nesta terra e, com poucas exceções, passaram grandes dificuldades até conseguirem a estabilização financeira) e estão ganhando dinheiro, no português claro, estão aqui para EXPLORAR nosso povo!”

“Os Nordestinos (principalmente eles) vêm para o Sul apenas para explorar, como já disse anteriormente, e não para ajudar a construir São Paulo. Cerca de 75% dos migrantes vêm para a Grande São Paulo e ficam sem empregos, fazendo assim aumentar a população da cidade que faz gerar um caos total na área de educação, saúde, transporte comunitário etc., sendo que o sistema não agüenta.”(...) (Na década de 60, com a explosão da construção civil em São Paulo, foi o Governo Paulista que precisando de mão-de-obra promoveu propagandas e campanhas para a vinda dos Nordestinos para a cidade de São Paulo, com o fim de que fosse construído seu orgulhoso Estado).

“Muitas prefeituras do interior de nosso estado fazem uma espécie de “triagem” nos terminais rodoviários (...). O estudante André Schmid Gurgel da USP propôs uma triagem no Terminal Rodoviário Tietê (na capital) que segundo ele, a solução era fazer uma espécie de entrevista para saber se o migrante tinha emprego fixo e moradia, caso contrário teria que voltar. Mas acabou que André foi preso acusado de “racismo”e “preconceito” contra o migrante nordestino (Preconceito é o ato de discriminar uma classe ou grupo levando a este um tratamento diferenciado. Para que esta atitude não fosse considerada preconceituosa deveria ser tomada contra todos inclusive contra Gaúchos, Paranaenses e Cariocas nos terminais rodoviários, e com Europeus e Americanos nos aeroportos mas esta atitude seria tomada apenas contra Nordestinos. Isto é preconceito sim!).

Isto é correto? Até que ponto teremos que ser “compreensivos” com os inimigos de nosso estado enquanto destroem nossa história e raízes? (...) (Como os autores deste texto, autodenominando-se Nacionalistas, podem discriminar pessoas do próprio país, como os imigrantes da região Nordeste do Brasil?)

Infelizmente apesar de tudo isso ainda tem ONGs como a Pastoral do Imigrante (grupo da Igreja Católica) que os defendem... Coisas do gênero de música nordestina, comida nordestina, adesivos com a mensagem “Orgulho de ser nordestino” estão infestando a nossa terra! (...) Nesse momento só resta unir forças e LUTAR pelo que e nosso: nosso Estado, nossa Região, nosso Povo e nossa Nação!” (Vale a pena lembrar que “comida e música nordestina” são itens integrantes da cultural nacional, que juntamente com a pátria e suas raízes, estes Skinheads dizem proteger. E da mesma forma como eles discriminam mensagens com “Orgulho de ser Nordestino” eles pregam o “Orgulho de ser Paulista”, ou seja...skinheads nazistas são realmente uns imbecis!)

http://www.fortunecity.com/boozers/bird/263/id152.htm

---------------------------------------

OUTRO TEXTO:

Entrevista com Skinhead

Esta entrevista foi feita pelo Sobrevivência Zine de São Paulo.

Conheça o que se passa dentro da cabeça de um nazi - skinhead de Sto.
André / SP , a maior concentração nacional de skins. Reflita e veja
que toda a violência e estupidez desses indivíduos são movidos por
cérebros menos ativos que de um cachorro, sem querer ofender o melhor
amigo do homem.

http://www.fortunecity.com/boozers/bird/263/id158.htm

Uma parte que merece destaque HAuahahaH

S.Z : Vocês tem afinidades com a KKK ? Quais ?

Skin : Sim, em construir um mundo melhor e nós temos uma pequena
parceria com a torcida organizada Mancha Verde ( Palmeiras ) com sede
em Sto. André e mantemos contato com os skinheads da Alemanha, Canadá
e EUA.

(Isto é engraçado, pq nem mesmo os skinheads americanos apoiam a kkk por considerar esta uma entidade "desorganizada e infantil". E mais engraçado ainda é lembrar que os skinheads europeus enviaram uma carta aos brasileiros dizendo nao ver sentido, e portanto, não apoiar qualquer forma de manistação skin-nazi no brasil, um país latino, sem nenhuma ligação com a tal "raça ariana".)

---------------------------------------

Site da zine:

http://www.fortunecity.com/boozers/bird/263/index.htm

Mantrhax
23-08-2004, 15:00:57
Foi a primeira coisa que eu pensei tambem heuehuehueh


Bem tipico de covarde atacar pessoas dormindo ou pelas costas, bem tipico !!!

cpmtuning
23-08-2004, 15:02:02
aff skinhead é tudo viado...morram fdps....ahouae

GENERAL
23-08-2004, 16:13:02
aff skinhead é tudo viado...morram fdps....ahouae

pode crer....td looser otario...fazem as coisas sem pensar sabendo q vai c fuder depois! e pensam q eh legal ainda !!
skinhead e anarquista...pra mim saum as piores raças!
:mad:

Snoopy
23-08-2004, 17:01:02
pode crer....td looser otario...fazem as coisas sem pensar sabendo q vai c fuder depois! e pensam q eh legal ainda !!
skinhead e anarquista...pra mim saum as piores raças!
:mad:

Nao conheço mto sobre anarquismo nao mas... Com certeza skinhead nazi é pior... Nazistas sao a escoria da humanidade...

youthanasia
23-08-2004, 18:28:35
aqui em floripa tá bem começando isso aí, praticamente não tem, só uns 2 ou 3 babacas. mas esses metido a skinhead vivem levando pau de uns metido a punk daqui de floripa... pode uma coisa dessa? um grupinho mais tosco que o outro.

meu deus cara, quando eu vi a noticia daqueles 2 jogado do trem eu queria matá um retardado desse, enchê de soco até matá, cheio de sangue... deu mta mta raiva

#$pectru$#
23-08-2004, 19:03:32
de boa , mas deve ter comcerteza algum dinheirinho na caixa da polícia pra eles ficarem fazendo essas teorias mais furadas q o inferno!! :rolleyes:

aff pior eh q esses bando de otário ae na maioria das vezes são filhinhos de papai , e q qdo são pegos pela polícia eh so ir lah o FDP do pai do cara e paga uns 200 reais e blz , o cara ta solto pra fazer mais merda!! :mad:


aff bem vindo ao Brasil!!! :sm02: capaz dos caras nem saberem direito oq eh NAZISMO , ANARQUISMO e mto menos oq a KKK pregava(td merda)!! uhauhauha seria rox descobrir um jeito de fazer o cara volta no passado e mostra pra ele q ele eh descendente direto de negão ou nordestino!!!bando de troxas!!!



#$pectru$#

NeoRSC
23-08-2004, 19:24:01
Vo deixar bem claro que eu naum apoio qualquer atitude desses Skins aew... mas de certa forma o povo Nordestino (os menos instruidos e mais "ignorantes") estão lá em sua terra numa situação dificil... ae eles vem pra São Paulo (Rio... interior... ETC) achando que vai ficar tudo as mil maravilhas e quando chegam aki eles veem que é o contrareo e que era até melhor ficar onde estavam... sem dinheiro para voltar eles aumentam a miséria e consequentemente a violência em nosso estados, principalmente nas cidades mais populosas... tenho pena dessas pessoas mas fazer o que né :(

mas não podemos tb condenar todo o povo "alemão" né gente, nem todos são Skins-Nazi... tipo eu tenho um camarada que ele é mó orgulhoso de ter um Avô alemão e que lutou na segunda-guerra... ele veio pra ka depois q a guerra acabou e talz... o véio lutou-voou pela Luftwaffe e até hj tem o uniforme :eek: :cool:

Di Doido
23-08-2004, 19:58:41
vcs tao viajando.. a marta falo q ia tira os mendigo da rua.. e ja ta tirando.. soh pq eh ano de eleiçao..

Snoopy
23-08-2004, 20:09:27
Vo deixar bem claro que eu naum apoio qualquer atitude desses Skins aew... mas de certa forma o povo Nordestino (os menos instruidos e mais "ignorantes") estão lá em sua terra numa situação dificil... ae eles vem pra São Paulo (Rio... interior... ETC) achando que vai ficar tudo as mil maravilhas e quando chegam aki eles veem que é o contrareo e que era até melhor ficar onde estavam... sem dinheiro para voltar eles aumentam a miséria e consequentemente a violência em nosso estados, principalmente nas cidades mais populosas... tenho pena dessas pessoas mas fazer o que né :(

mas não podemos tb condenar todo o povo "alemão" né gente, nem todos são Skins-Nazi... tipo eu tenho um camarada que ele é mó orgulhoso de ter um Avô alemão e que lutou na segunda-guerra... ele veio pra ka depois q a guerra acabou e talz... o véio lutou-voou pela Luftwaffe e até hj tem o uniforme :eek: :cool:

Po, mas eles tao vivendo de forma miseravel lá e ninguem olha isso. Eles tb tem o direito de tentar melhorar de vida... Por exemplo... Os caseiros do meu tio são nordestinos, gente fina pra caramba... Eles tem a casinha deles no terreno do meu tio, não pagam agua, não pagam luz... Ganham o salario deles limpo, nao tem despesa nenhuma com a casa... Eles sao tratados como da familia... Final de semana o caseiro ta lá jogando sinuca com meu tio, vendo TV... Eles só precisam de uma oporunidade... Ninguem quer viver como eles vivem no nordeste... O nordeste no Brasil, é como a Africa no mundo... Só serve pra turismo... Os problemas ninguem quer ver, ou melhor, ninguem quer se esforçar pra soluciona...

Eu nao tenho nada contra o povo o alemao, tanto é que eu to fazendo curso alemao... Mas nao tenho admiraçao tb, nao conheço a historia alemã...

Sobre o seu amigo, eu não digo que teria orgulho te ter um avo alemão que luto na 2a guerra pq a palavra orgulho é mto banalizada... Todo mundo tem orgulho de alguma coisa, de ser brasileiro, paulista, carioca, tem orgulho de ter isso ou aquilo, hoje em dia qq merda é motivo de orgulho... Eu teria sim admiraçao... Nao por ele ter lutado pelos nazitas, mas sim pelo meu avo ter participado diretamente de um dos eventos mais importantes (e lamentaveis, digasse de passagem) da historia da humanidade...

#$pectru$#
23-08-2004, 20:47:31
eu tb num tenho nada contra o povo alemão , tanto q eh q uma das melhores bandas pra mim eh de lah!! :D

aliás eu sempre quis ter alguma coisa da 2ª GM , tipo medalhinha q os nazistas ganhavam por premiação , eu acho isso rox , mas eles naum fizeram a coisa certa isso eh verdade!! :rolleyes:

e tb acho q a Alemanha devia merecer um prêmio pq depois de ser completamente destruída , ficou "no fundo do poço",mas se reergueu (com $$ americano eh verdade , mas se reergueu) e ta ae , um dos maiores destaques mundiais!! :)

e lah tb tem cerveja!!! :sm03:

qto ao nordestino eu soh tenho q falar q lah eles tem uma ilusão de q td aki no sul eh otimo , q eh o paraíso , mas naum eh!!meu avô(querido , jah faleceu ele , coitado!) era baiano , e dai??eu tenho orgulho disso!!! :) o foda eh q tu vai la no nordeste e os caras num tem quase nada pq saum enganados pelos tais "coronéis"!!!! aff BEM VINDO AO BRASIL!!

#$pectru$#

Di Doido
23-08-2004, 21:34:27
eu tb num tenho nada contra o povo alemão , tanto q eh q uma das melhores bandas pra mim eh de lah!! :D

aliás eu sempre quis ter alguma coisa da 2ª GM , tipo medalhinha q os nazistas ganhavam por premiação , eu acho isso rox , mas eles naum fizeram a coisa certa isso eh verdade!! :rolleyes:

e tb acho q a Alemanha devia merecer um prêmio pq depois de ser completamente destruída , ficou "no fundo do poço",mas se reergueu (com $$ americano eh verdade , mas se reergueu) e ta ae , um dos maiores destaques mundiais!! :)

e lah tb tem cerveja!!!

qto ao nordestino eu soh tenho q falar q lah eles tem uma ilusão de q td aki no sul eh otimo , q eh o paraíso , mas naum eh!!meu avô(querido , jah faleceu ele , coitado!) era baiano , e dai??eu tenho orgulho disso!!! :) o foda eh q tu vai la no nordeste e os caras num tem quase nada pq saum enganados pelos tais "coronéis"!!!! aff BEM VINDO AO BRASIL!!

#$pectru$#




eu nao sou a favor do nazismo , nem da discriminaçao por etnia ..
mas eu nao acredito no que os EUA falam..
tem cara que acredita no holocausto (6 milhoes de judeus) ainda meu...
moh industria .. isso é o que eh o holocausto...
ta a prova ai hj... israel entra na palestina ,
israel mata os palestino..
israel constroi muro em volta da palestina...
qual a diferença disso .. com o que hitler fez??
Nazista e Judeu eh tudu filha da puta...
e esses skin heads ai eh playboy de sp .. filho de rico soh isso..
:sm03:

Kiko Rigatti
23-08-2004, 22:13:53
isso eh óbvio...

eu torço eh pra que os punks e os skinheads se encontrem sempre e se quebrem tudo....ahuahuahuahau :P

Snoopy
23-08-2004, 23:05:01
eu nao sou a favor do nazismo , nem da discriminaçao por etnia ..
mas eu nao acredito no que os EUA falam..
tem cara que acredita no holocausto (6 milhoes de judeus) ainda meu...
moh industria .. isso é o que eh o holocausto...
ta a prova ai hj... israel entra na palestina ,
israel mata os palestino..
israel constroi muro em volta da palestina...
qual a diferença disso .. com o que hitler fez??
Nazista e Judeu eh tudu filha da puta...
e esses skin heads ai eh playboy de sp .. filho de rico soh isso..


Governo Israelense você quis dizer né?

youthanasia
24-08-2004, 13:26:24
nossa, falar que judeu é tudo filho da puta tu viajou ein, mais racista impossível.

Juquinha
24-08-2004, 13:40:08
O governo Israelense e o pior, seus colonos extremistas. Nunca generalize. Há muitos judeus que são gente boa, como há muitos ruins. Há muitos cristãos bons, há muitos ruins. Há muitos muçulmanos bons, há muitos muçulmanos ruins... há muitos brancos ruins, há muitos........

Enfim, há muitos humanos ruins e muitos humanos bons...

NeoRSC
24-08-2004, 13:59:48
Eles só precisam de uma oporunidade... Ninguem quer viver como eles vivem no nordeste... O nordeste no Brasil, é como a Africa no mundo... Só serve pra turismo... Os problemas ninguem quer ver, ou melhor, ninguem quer se esforçar pra soluciona...


logico que precisam de uma oportunidade mas o foda é que ja falta emprego no país todo entaum fica dificil de um ou dois estados aguentarem os "menos favorecidos" dos estados do norte... o que precisa ser feito é melhorar as condições de vida no nordeste e não simplesmente transferir o problema de um estado para outro... teve um tempo atras até que saiu uma materia que o Ratinho tava acusando os politicos nordestinos e tals pela miséria que ta por lá... ae na mesma materia tinha tipo um censo da população pobre de São Paulo e só 20% das pessoas de baixa renda pra baixo são originais ou da cidade ou do Estado de SP... ou seja... muita gente iludida achando que aki é tudo maravilha :o

Snoopy
24-08-2004, 14:21:10
logico que precisam de uma oportunidade mas o foda é que ja falta emprego no país todo entaum fica dificil de um ou dois estados aguentarem os "menos favorecidos" dos estados do norte... o que precisa ser feito é melhorar as condições de vida no nordeste e não simplesmente transferir o problema de um estado para outro... teve um tempo atras até que saiu uma materia que o Ratinho tava acusando os politicos nordestinos e tals pela miséria que ta por lá... ae na mesma materia tinha tipo um censo da população pobre de São Paulo e só 20% das pessoas de baixa renda pra baixo são originais ou da cidade ou do Estado de SP... ou seja... muita gente iludida achando que aki é tudo maravilha :o

Logico. O governo que tem que investi no nordeste. Mas nao investe... E eles vao faze o que? Continua vivendo na miseria esperando a morte chega, ou tenta algo em outro estado? Eles não sao iludidos, eles apenas nao tem nada a perder... Eu faria igual...

NeoRSC
24-08-2004, 14:28:52
Logico. O governo que tem que investi no nordeste. Mas nao investe... E eles vao faze o que? Continua vivendo na miseria esperando a morte chega, ou tenta algo em outro estado? Eles não sao iludidos, eles apenas nao tem nada a perder... Eu faria igual...


claro... ai o que vale é a sobrevivencia msm... eu tb faria o mesmo... mas isso é uma vergonha pra um país como o nosso :(

youthanasia
24-08-2004, 15:45:34
o pior é que os politicos do nordeste compõe um numero expressivo de politicos em todo o governo. a br-101 não consegue verba pra ser duplicada num trecho aqui de SC por causa deles, as verbas são aprovadas tudo pro nordeste.

não me entendam mal, os coronéis do sul são tão ruins quanto os nordestinos... a diferença é que os nordestinos são maioria.

por essas que eu n acredito nesse país ¬¬

corvaumm
24-08-2004, 19:53:57
´poiseh...
agora mesmo se os nordestinos estivessem "invadindo" SP, isso nao dá motivo aos caras para tirar as vidas dessa pessoas!!
esses nazistas FDPs tem q morre tudo!!! :mad:

Di Doido
24-08-2004, 21:29:08
´poiseh...
agora mesmo se os nordestinos estivessem "invadindo" SP, isso nao dá motivo aos caras para tirar as vidas dessa pessoas!!
esses nazistas FDPs tem q morre tudo!!! :mad:


caraio na boa..
vcs viajam ,,, nazistas ja sumiram da face da terra desde 1950..

o que vcs vem agora sao playboys que nao tem mais o que faze.. soh isso.. :rolleyes:

Call Me God
24-08-2004, 21:43:52
tinha que pegar esses caras e rolar q nem rolou lah no a outra historia americana! soca o pinto na bunda desses fdps ae! :D

Snoopy
24-08-2004, 21:48:56
caraio na boa..
vcs viajam ,,, nazistas ja sumiram da face da terra desde 1950..

o que vcs vem agora sao playboys que nao tem mais o que faze.. soh isso.. :rolleyes:

Não fala merda cara... O movimento Neo-Nazista é forte demais levando em conta que a 2o Guerra acabou a 60 anos... Não só no Brasil, como na Europa e nos EUA... Tanto é que o cabeça desses grupos é tudo gente velha, só que quem faz o trabalho sujo é a garatoda, os mentores disso nem aparacem...

Bolovo
24-08-2004, 21:53:41
tinha que pegar esses caras e rolar q nem rolou lah no a outra historia americana! soca o pinto na bunda desses fdps ae! :D
Issae :sm03:

youthanasia
24-08-2004, 21:58:50
o call bota o pinto na bunda e eu soco até matá... n curto esse negócio de homossexualismo hauhuahuaa

tá, batê nos cara n me faz melhor que eles, mas porra, os bixo tem umas idéia que meu Deus, só batendo mesmo!

1berto
25-08-2004, 01:07:40
ae eles vem pra São Paulo (Rio... interior... ETC) achando que vai ficar tudo as mil maravilhas

Mas claro, a cidade de São Paulo foi (e ainda é) erguida por nordestinos, eles ocupam a maioria dos empregos no município (veja bem, não estou falando dos melhores cargos, mas sim do total). No hotel em que trabalhava, mais de 70% dos funcionários eram do Nordeste.

Se eu fosse um deles, lógico que tentaria vir para cá também, SP sempre continuará sendo promissor, ao menos como disse o Snoopy que a situação no Nordeste comece a melhorar.

Call Me God
25-08-2004, 10:54:26
o call bota o pinto na bunda e eu soco até matá... n curto esse negócio de homossexualismo hauhuahuaa

tá, batê nos cara n me faz melhor que eles, mas porra, os bixo tem umas idéia que meu Deus, só batendo mesmo!

err eu nao falei q eu vou meter! :p
ta loco......nao sou disso..... :D

gringo
27-08-2004, 01:52:10
anarquista...pra mim saum as piores raças!

discordo, tem certeza que sabe oque é um anarquista? quantos você conhece?


e esses skin heads ai eh playboy de sp .. filho de rico soh isso..

errado, lógico que tem os que são, mas não é o mais comum


nossa, falar que judeu é tudo filho da puta tu viajou ein, mais racista impossível.

com certeza

Du Doido
27-08-2004, 02:34:51
discordo, tem certeza que sabe oque é um anarquista? quantos você conhece?



errado, lógico que tem os que são, mas não é o mais comum



com certeza


eh... isso mesmo... da dura nele gringo!


qnt tempo amigo! :)