PDA

View Full Version : SACRED Patch v1.7 Beta 38: O jogo fica OK?



The_Lostman
23-08-2004, 20:40:31
Pessoal, consegui ontem este jogo, e estou achando ele legal... morri pra cacete - nem sabia que o lance de Silver era dificuldade maior, viajei... Mas andei lendo que o jogo é bugado demais.

Daí, achei um patch mais recente que o tal 1.66, que é o 1.7 Beta 38. Vejam abaixo o link com as alterações. Fica a pergunta: alguém já jogou com este patch? Dá pra encarar legal o game com ele, até o fim???

http://www.3dgamers.com/dl/games/sacred/sacred_eng_1.7beta38.txt

Rainor
23-08-2004, 22:51:33
Esse patch já tem há um tempão mas eu nunca o vi crackeado. Se o seu jogo não é original (acho difícil que seja pq ele não foi lançado no Brasil), acredito que ainda não tenha como colocar o patch.

Setzer
24-08-2004, 01:03:07
O Rainor tá certo, mas se for original mesmo sim, o jogo melhora muito com esse patch. Instalar ele com certeza vai aumentar muito a diversão, porque nas versões anteriores tem bastante bug mesmo.
Infelizmente, na minha versão num dá... :rolleyes:

Tgondii
24-08-2004, 08:40:08
1.66??????Tenho o baguinho que vc querem dele aqui.....mandem email os interessados ou então me catem no MSn que eu passo para a galera....
O 1.7 eu desisti de brincar....impossível depois do terceiro check....não dá meeesssssssssmooooo!!!

The_Lostman
25-08-2004, 00:05:04
Não, não, não... eu viajei mesmo. É que não tinha me apercebido que ainda não tem - e não sei se vai ter - executável "corsário" desta versão 1.7 Beta 38... eu até instalei, na esperança de que não precisasse (isso já aconteceu com outros 1 ou 2 jogos antes), mas não dá mesmo... tenho que me contentar com a v1.66 mesmo... catzo!!!! :(

Por falar no SACRED, este jogo saiu original aqui no Brasil? Estava até pensando em conseguir, quem sabe... saiu gente???? :confused:

Rainor
25-08-2004, 00:22:55
Não, não, não... eu viajei mesmo. É que não tinha me apercebido que ainda não tem - e não sei se vai ter - executável "corsário" desta versão 1.7 Beta 38... eu até instalei, na esperança de que não precisasse (isso já aconteceu com outros 1 ou 2 jogos antes), mas não dá mesmo... tenho que me contentar com a v1.66 mesmo... catzo!!!! :(

Por falar no SACRED, este jogo saiu original aqui no Brasil? Estava até pensando em conseguir, quem sabe... saiu gente???? :confused:

Como eu já disse, não foi lançado aqui e acho que nem vai pq é alemão e não é distribuído no Brasil. Pra comprar só com cartão de crédito mas daí a remessa vai ser mais cara que o próprio jogo.

The_Lostman
25-08-2004, 12:51:38
Como eu já disse, não foi lançado aqui e acho que nem vai pq é alemão e não é distribuído no Brasil. Pra comprar só com cartão de crédito mas daí a remessa vai ser mais cara que o próprio jogo.

Uma pena... o custo/benefício nestas condições não justifica a compra do jogo. Mas tudo bem, valeu a informação, Rainor! Abraços! :D :D :D

magno
02-09-2004, 21:20:07
ai to com um problema aqui!!!
quando entra na fase a tela vai ficando preta e fica totalmente escura repois de 2seg.
nunca consegui jogar esse game!!! :(

Rainor
02-09-2004, 21:51:47
ai to com um problema aqui!!!
quando entra na fase a tela vai ficando preta e fica totalmente escura repois de 2seg.
nunca consegui jogar esse game!!! :(

Eu me lembro disso, parece que tem que instalar os filmes de introdução.

cebolan
03-09-2004, 09:39:55
Ae Magno vc instalou o arquivo .dll no local correto ???

magno
03-09-2004, 12:59:02
eu fiz a autualizaçao do game p/ 1.66c e copiei sim!
tem como me explicar o procedimento todo??!!

cebolan
04-09-2004, 09:47:34
faz um tempo q ja joguei e lembro q mta gente teve este problema e a causa era o arquivo .dll, mas como vc ja instalou, entaum naum sei o q pode ser...... sorry...

Str4hd
04-09-2004, 10:23:55
Ae galera , falando em sacred alguem conhece algum servidor alternativo de sacred ?
O eu nunca joguei ele multplayer deve ser mto bom ...
A respeito desse patch eu nao to usando ele nao eu estou usando o 1.66c ,
esse patch é beta ainda quando sair a final deve vir o crack , no mais é isso mesmo .

magno
06-09-2004, 18:54:22
str4hd por favor me mande uma pm dizendo como vc fez p/ conseguir jogar o game!!!??