PDA

View Full Version : Avalanche de jogos de Estratégia!!



Rainor
24-08-2004, 14:32:48
Não sei se vcs notaram mas enquanto todo mundo falava em Doom III, HL2 e outros FPSs, está começanda uma verdadeira avalanche de games de estratégia. E o melhor é que há vários que prometem ser ótimos. Vejam o Rome: Total War, o Armies of Exigo, o fantástico Act of War, Medieval Lords, Warhammer 40.000, War of Middle Earth, Kohan II, Earth 2160, Black & White II, Settlers V, Nexus, Stranger e outros menos conhecidos.

Minha única decepção é a de que nunca mais falaram em Total Anihillation II (que estaria sendo feito na Coréia).

Mas para os estrategistas de plantão (principalmente vc, Doido) está se iniciando uma grande era.

:)

Editado: PQP, acabei de ver que vem aí Stronghold II e o mega-incrível Will of Stell. Tô falando, o Doido vai ter um ataque do coração (e eu também ;) ).

Du Doido
24-08-2004, 15:01:15
pois eh meu caro rainor.... tah foda...

os RTS tao comandando mesmo o mercado... essa leva 2k4/2k5 vai ser simplesmente animal... vida nova ao genero!!!

quero ver tempo rpa jogar/adimirar todos!!!!!!!!!

GENERAL
24-08-2004, 15:03:26
OPA!! c esqueceu do codename: panzers e do battle of the midlle earth!!

mas na minha opinião nenhum jogo d estrategia c iguala a Command &conquer red alert 2...jogão!!!!!!!!!!

Gera
24-08-2004, 17:36:55
OPA!! c esqueceu do codename: panzers e do battle of the midlle earth!!

mas na minha opinião nenhum jogo d estrategia c iguala a Command &conquer red alert 2...jogão!!!!!!!!!!

PUTZ! aleluia alguem que concorda comigo :D pra mim o unico que chega perto mas ainda fica longe e o Dr Vs. Ak :D

GENERAL
24-08-2004, 17:42:47
PUTZ! aleluia alguem que concorda comigo :D pra mim o unico que chega perto mas ainda fica longe e o Dr Vs. Ak :D

orra! serio cara?? vo tenta pegar esse game entaum!!

mas eu acho q logo o westwood vai começar a trampar num game q cubra o fiasco do GENERALS...

Mombra
24-08-2004, 18:04:57
TO FÚ..HAUEHAUEHAUEHAUEHAUE....sou um descoordenado pra jogar estratégia... :sm01: só me fodo....
Mas boa jogatina pra quem curte o gênero, por que, já dizia o filósofo Dinho
- O importante é pleiaá..

PAZ & GAMES :sm03:

MARCO MARLBORO
24-08-2004, 18:09:37
STRONGHOLD E SIMPLESMENTE DEMAIS!!Eu jatinha lido um noticia sobre ele
muita gente nao curtiu mas ele inovou muitas coisa ,e um SIMULADOR DE CASTELO PERFEITO,os graficos poderia ser melhores mas com certeza o jogo
foi tao bom,vc criando estrategias desde colocar oleo fervente para os inimigos perto do fosso e vc lancava as flechas com fogo e quando caia.uma abraco, é Rainor RTS virao com forca total,eles sao demais mesmos, somos amantes desse genero e com certeza quanto mais se inova nesse quesito mais as pessoas vao sendo atraidas,se vc parar pra pensar desde os tempos
de "WAR"(TABULEIRO) ate os jogos de computador e uma historia....
Cara e um tesao,VOU TE CONFESSAR UMA COISA ,QUANDO TAVA NA FEBRE
DE BALDUR'SGATE NA EPOCA ,TINHA AQUELE BARULHO DE PESSOAS CONVERSANDO NAS CIDADES QUANDO VC APORTAVA EM QQ UMA DELAS...
E QUANDO EU ESTAVA AQUI NO CENTRO DO RIO EU PARAVA E FICAVA PENSANDO NAQUELEMESMO BARULHO E QUANDO VIA ESTAVA VIAJANDO
NA MAIONESE HEHE...PORRA ACORADA MARCO!! O MESMO ACONTECEU COM SOLDIERS ,NO OUTRO DIA FUI DORMIR 4 DA MANHA ,SONHEI QUE TAVA
FUZILANDO UMA PORRADA DE "NAZI"ACORDEI MEIO DE SOBRESALTO,PAREI E
PENSEI: COMO EBOM JOGAR ESSES JOGOS!!!HEHE
COMO DIZIA NOSSO GRANDE RANGER E VERDADEIRO SOLDADO NO FILME:
APOCALIPSE NOW(PRA MIM E UM CLASSICO E UM EPICO) ATOR -ROBERT DUVAL FALA COM MAIOR MAESTRIA COMO SE TIVESSE EM CASA:
"COMO E BOM SENTIR ESSE CHEIRO DE NAPALM PELA MANHA" CARALHO E DEMAIS!!
ASSIM FOI "PATTON OUTRO FILME QUE TENHO E E DEMAIS"AS FRASES DELES
SAO BEM CONTUNDENTES...
PORRA SAI DO ASSUNTO...DESCULPEM,QUE VENHAM OS RTS!!!!
SAUDAÇOES AOS AMANTES DO GENERO!!
[]'S
MARCO

P.S DESCULPEM A CAIXA ALTA..EMPOLGUEI... :sm03:

MR.NOEL
24-08-2004, 19:15:06
tipo eu achei rox o generals eu virei com a china com o eua e com os gla enfim virei com todos só q falta uma medalha para mim completa todas.Eu tb tenho o red alert 2 é um dos melhores jogos de estratégia q ja joguei mas tb gosto do generals

corvaumm
24-08-2004, 19:23:06
nao jogo mtos jogos d estrategia, mas curto mto a serie commandos!!!

Sizemore
24-08-2004, 19:58:01
Jogo de estrategia sao sempre bem vindos,ppegei akele total war ontem,muito manero,tava esperando um jogo de estrategia assim tipo estrategia mesmo nao akeles k c so constroi e luta(algem ai falou GROUND CONTROL 2 ?).Agora jogo de estrategia k eu me viciei muito foi akele
jogo do star wars ke era com a engine do do Age of empires.Galactic Battlegrounds o nome.Esse warhammer 4000 ta top 1 de downloads do fileplanet so s n me engano é so online.O desert rats foi otro ke me amarrei mas tem outro com a mesma engine da mesma criadora bem melhor:PLATOON.
Era baseado no filme.Prefiro bem mais esses jogos de estrategia k c n constroi e bem mais estrategico. :cool:

--==Insano==--
24-08-2004, 21:37:48
pois eh meu caro rainor.... tah foda...

os RTS tao comandando mesmo o mercado... essa leva 2k4/2k5 vai ser simplesmente animal... vida nova ao genero!!!

quero ver tempo rpa jogar/adimirar todos!!!!!!!!!


Aê du o Rainor tem razão tem muito RTS rolando mesmo tomara que depois não fique escasso.

Aê DD tá feliz né cheio de bons games no seu estilo, pena que de uns 2 anos pra cá eu discurti um pouco RTS acho que depois de HL2 vou dar uma olhada netes RTS novos.

Darkness_Man
24-08-2004, 22:01:05
Não se esqueçam do Empire Earth 2! :sm30:

Rainor
24-08-2004, 22:52:51
Não se esqueçam do Empire Earth 2! :sm30:


Bem lembrado!!

GENERAL
24-08-2004, 23:08:54
tipo eu achei rox o generals eu virei com a china com o eua e com os gla enfim virei com todos só q falta uma medalha para mim completa todas.Eu tb tenho o red alert 2 é um dos melhores jogos de estratégia q ja joguei mas tb gosto do generals

eu tbm curti...mas limitaram mto!! os graficos ficaram loko d++
mas fizeram um game menor e com menas unidades q o red alert 2 e o yuri´s revenge!!!! SEM UNIDADES MARÍTIMAS!!!! eh escencial em uma guerra navios e submarinos!!

mas entaum..teve tbm o Real War! mtooo ruim!!!!! :sm02:

Bolovo
24-08-2004, 23:24:32
Act of War vai ser o jogo, eu gosto bastante de RTS e tal, mas so q essas porra tao pedindo mto pc :o


pois eh meu caro rainor.... tah foda...

os RTS tao comandando mesmo o mercado... essa leva 2k4/2k5 vai ser simplesmente animal... vida nova ao genero!!!
Bem, esperem um pouco e vcs terao um otimo site sobre todos os RTS, ne Dudoido? :D

A[B]'s

Du Doido
25-08-2004, 00:56:25
Eu nao entendo esse povo que fala mal do generals!!!

Caramba... um jogao desses!!!!!
Tah, tem altas falhas bobas, mas eh o estilo dele, totalmente arcade!!!

Da mesma forma no panzers onde sua infataria tem que tomar 300 tiros do tanque pra morrer!!! O lance desses jogos nao eh o realismo, como BlitzKrieg ou DRvs AK (que eh muito mal balanceado! Gemany rlz) mas a tatica qeu vc tem que usar onde todas as unidades sao importantes.

No blitz e no DR infantaria eh mera alegoria! No generals e panzers nao!

E na minha opiniao, nao vi MP mais du caramba que o do generals... eh destruiçao massiva! AHAHUUIHUIAuiAHUIAHIUAHIUAHIUAH



PS: RA 2 ruleia, mas o tiberian sun detona muito mais! hehehe

DUNE II FOREVER!

Wild
25-08-2004, 02:03:45
eu curto muito rts e alguns outros tipos de estratégia... mas de RTS eu tô esperando demais estes

Act of War
Earth 2160
Codename: panzers
Battle For Midlle Earth
Will of Stell

Alec
25-08-2004, 02:48:10
ah eu soh sou chegado em rts da segunda guerra mundial, sao os melhores pra eu uhsaiehuoiuasoiuhase e to feliz agora q tah saindo bastante!

Luiggi
25-08-2004, 16:25:07
Vale lembrar também do Soldier's que revolucionou o genero RTS!
Esse é bom pra Karaka

Alec
25-08-2004, 16:40:45
eu jah to com o soldier aki, quero ter certeza como faz pra rodar pra nao fazer merda, soh q o dudoido nao aparece no icq jiasoejiopasejiase =D

Du Doido
25-08-2004, 16:51:09
eu jah to com o soldier aki, quero ter certeza como faz pra rodar pra nao fazer merda, soh q o dudoido nao aparece no icq jiasoejiopasejiase =D


AaUIHAIUAHUIAHUIAU mas o do du doido eh original!

Gera
25-08-2004, 19:17:49
Po testei o Rome: Total War e gostei... nunca curti RTS do passado :)

GENERAL
25-08-2004, 22:30:54
Po testei o Rome: Total War e gostei... nunca curti RTS do passado :)

eh meio mala msm...
o negocio eh t umas bomba atomica, aviões da hr!! uns esquema assim!

outro bom jogo eh o Star Craft!!!
deveriam lançar um novo falae!