PDA

View Full Version : EA Brasil... desorganização e falta de consideração pelos consumidores?!?



Pacote
25-08-2004, 13:03:52
Incrivel o que aconteceu a todos jogadores da lan party do doom 3...

Pagamos 150 reais para uma lan party aonde estava em letras garrafais escritos tanto no site como nos banners do evento

LANÇAMENTO OFICIAL DE DOOM 3

Isso seria dia 20... seriamos os primeiros a ter a versao nacional do jogo... ou seja na real mtos estavampagando para TER o jogo em primeira mao antes...

E o que acontece? estamos no dia 25 a 2 dias do lançamento oficial para qualquer loja e livraria e NOS AINDA NAO RECEBEMOS O JOGO!

ja mandei 4 e-mails pedindo o dinheiro de volta e nada... pois eu assim como todos que fomos pagamos para te o jogo ANTES e nao no dia que eu posso mover meu traseiro e ir na siciliano mais perto....


Vejam como exepmlo a MONKEY do bairro saude... eles compraram cerca de 20 copias a um preço MAIOR que os jogadores da lan para terem ocm exclusividade o jogo rodando em seus estabelecimento 1 semana antes do lançemento...

E estao como nos esperando a porra do jogo que provavelmente vai chegar no lançamento oficial... e depois tem gente que tem a coragem de vir falar sobre pirataria fode empresa.... tem que foder uma coisa dessa mesmo... pelo menos os grupos lançam na data correta enquanto uma empresa oficial de jogos originais nao conseguem traduzir a porra de um manual e prensar a porra de um cd no tempo correto...

Esse eh meu desabafo como usuario e jogador...


Vou continuar insistindo no meu dinheiro de volta pq com esse atraso já nao quero mais o jogo... posso esperar alguem daqui 1 semana vender ele no forum por 60 reais....

foda isso

juaum
25-08-2004, 13:15:35
porra sacanagem mesmo da ea falta de respeito com vcs q pagaram 150 conto no game original q2 muitos naum pagaram nada e ehehehehehehehehe pow aki em niteroi rj jah tas no camelo por 25 pratas completo com garantia com a porra toda como num tenhu saco de baixar tive q comprar um e nem gostei muito desculpe estar falando de pirataria mas num tem como combater pois a loja vai vender daki a uns dias ele por 120 reais no camelotah 25 porra com 120 mango vc compra muita coisa e muitos jogos eles botam o game com preço dos eua mas lah eh mole dar 50 dolares aki 50 conto faz falta quem trabalha sabe disso passa perrengue tem q fazer compras mas isso eh outro papo

agora a falta de respeito da ea foi muito grandenum tem como rolar um processo naum ?

Rainor
25-08-2004, 14:21:06
Já comprei jogo original que não vinha com o driver correto pra placa de vídeo, outro (Mechcommander) dizia que pra colocar o CD original (???!!). Um amigo meu comprou um game pra jogar online e o serial dele não funfava. E depois quando vamos reclamar o cara da loja diz que, ao invés de lhe devolver o dinheiro, vai "deixar" vc trocar por outro game.

E ainda dizem que o que prejudica a indústria de games é a pirataria. Ah, fala sério!!

youthanasia
25-08-2004, 14:26:18
no brasil tem isso, parece que a empresa (ou vendedor) tá te fazendo um favor.

Mantrhax
25-08-2004, 14:54:52
EA é, foi e sempre será um lixo.......

Death to EA

BOICOTE a EA

corvaumm
25-08-2004, 14:59:41
EA games:
SUX everything!!!!

SpitBullet
25-08-2004, 15:03:05
...pelo menos os grupos lançam na data correta...

Por isso eu prefiro comprar deles... ;)

Du Doido
25-08-2004, 15:04:30
no camelo por 25 pratas


Caramba.,.... tu pago 25 conto num pirata?!?!?!/ Ai meus olhos!!!
:eek:

Sizemore
25-08-2004, 15:15:05
E olha q o preço nego sempre da a desculpa k e o impost,transporte e outros custos k tornam o original mais caro.Mas eu lembro de 2 lojas k vendiam o mesmo jogo (Delta force Black hawk down)com preços completamentes diferentes.
Kuando perguntei pro kara da loja barata(99,99RS) ele disse k o preço e alto assim por causa de transporte, imposto e essas coisas.
Kuando perguntei pro da loja cara(150,00RS) ele tambem falou k o preço era asiim por causa de transporte, imposto e essas coisas.
Ora,os 2 pagam imposto e transporte entao nao ha motivo para um ser mais caro k o outro,ou seja tinha algem kerendo muito lucro no meio da Historia.

Mombra
25-08-2004, 16:03:27
PACOTE...briga mesmo que vc tem o direito ao reembolso do dinheiro..foi propaganda enganosa...a lei brasiileira proibe o enriquecimento sem causa [vc pagar mais e não ter vantagem nenhuma por esse pagamento].

É típico do capitalismo selvagem de agora ter uma filosofia: se não se pode ganhar dinheiro com uma coisa, ela deve ser proibida. Veja a perseguição a sistemas de trocas de artigos pela internet...uma tecnologia "maravilhosa" sob o aspecto social...a troca de informações mundiais.
LUCRO + LUCRO + LUCRO e + LUCRO...só isso que interessa hoje em dia, independentemente se vc está excluído de qualquer coisa pq não pode pagar.
A pirataria [visão romântica] não deixa de ser uma forma de desobediência civil, o direito de "resistência à opressão" que há em constituições até hoje [como a Norte-Americana, de 1787].

EA ..... :sm02:

Pacote
25-08-2004, 16:39:37
A milena da EA falou que tem que chegar hoje via motoboy
vou dar ate as 18 horas ou minha grana de volta

quem tava na lan viu que camiseta RIDICULA que recebemos! feita aqui com tecido ruim , adesivo do doom3 escuro e tosco!! c compararm com a original abaixo da pra c jogar de raiva

http://forum.hardmob.uol.com.br/temp/enforcer/DSC02638.JPG

Sizemore
25-08-2004, 17:11:07
Por ke k ce insiste em pegar o original?pra enrikece a ID?Ajuda o comercio brasileiro?Joga online?pega logo teu dinheiro de volta!o jogo nem vale tanto a pena assim pra comprar o original,guarda o dinheeiro pra um bom jogo on-line! :cool:

Pacote
25-08-2004, 17:16:34
Por ke k ce insiste em pegar o original?pra enrikece a ID?Ajuda o comercio brasileiro?Joga online?pega logo teu dinheiro de volta!o jogo nem vale tanto a pena assim pra comprar o original,guarda o dinheeiro pra um bom jogo on-line! :cool:

eu comprei pois era o preço para ir na lan party

150 reais o kit que vinha camisa , jogo, bandana e a lan party

eu joguei la na lan e gostei bastante do mp por isso nem sei c vendo ou nao quando chegar

Rainor
25-08-2004, 17:24:30
Por ke k ce insiste em pegar o original?pra enrikece a ID?Ajuda o comercio brasileiro?Joga online?pega logo teu dinheiro de volta!o jogo nem vale tanto a pena assim pra comprar o original,guarda o dinheeiro pra um bom jogo on-line! :cool:

Eu acho que o normal seria comprar o original, eu mesmo prefiro um produto legal, com manual e suporte técnico, que eu possa atualizar a qualquer momento e jogar online numa boa. O problema é que as editoras (em sua maioria) não pensa assim e lança games sem manual, sem ser adaptado para o Brasil, sem servers nacionais, sem desconto nas expanções, etc.

c0m4nch3
25-08-2004, 17:45:58
150 reais à toa ?!
O q ta fazendo parado ai?! Pq postou este topico aqui?! Precisa de ajuda?!
Volte la, organiza protesto e reclame!

NASCARBR
25-08-2004, 17:53:54
EA é um LIXO!!!! o único jogo realista deles, F1 Challenge 99-02, não foram eles que produziram...hahahahaa

juaum
25-08-2004, 17:55:43
Caramba.,.... tu pago 25 conto num pirata?!?!?!/ Ai meus olhos!!!
:eek:

pow e o pior q eh cao mesmo pq naum vale nem cicno pratas ahuahauhauhau farcry foi mais caro mais vlw a pena esse doom3 pra min soh serviu pra duas coisas instalar e desinstalar mas foi febre de viciado sabe eu sabia q num ia gostar e comprei com um camarada meu arrependi :sm03:

chiadretti
25-08-2004, 17:59:49
ea sux demais... qdo compre rvs vei sem a key, exatamente, a unica coisa q me interessava, a key. pelo menos me dei bem, reclamei por email e recebi 3 keys validas ehhehe
pra vcs verem a grande organização deles

Pacote
25-08-2004, 18:17:23
150 reais à toa ?!
O q ta fazendo parado ai?! Pq postou este topico aqui?! Precisa de ajuda?!
Volte la, organiza protesto e reclame!

E quem foi quem disse que to aqui parado sem fazer nada

nao acabei de postar que estou esperando ate as 18 ver c o motoboy que a mulher falou que veio entregar chega

senao ligo e peço a grana

Pacote
25-08-2004, 18:55:13
Mas eh uma palhaçada to falando com a tal e MILENA que diz ser a responavel pelo marketing da EA ai do nada desliga na minha cara

ligo 2 min depois e atende um cara dizendo que o pessoal de marketing nao se encontra mais e so amanha!?

Tenho cara de palhaço ne?

FALEI NEEEM FODENDO! pode me encontrar o motoboy , pegar busao vir aqui entregar agora a porra do jogo ou eh grana de volta!


Aff na boa isso que da por subsidiaria da EA na mao de brasileiros burros e imcopetentes

Entendo quando acontece algumproblema mas nao dar satisfaçoes e ainda querer tirar o cavalinho da chuva? Palhaçada demais!

Du Doido
25-08-2004, 19:52:48
Mas eh uma palhaçada to falando com a tal e MILENA que diz ser a responavel pelo marketing da EA ai do nada desliga na minha cara

ligo 2 min depois e atende um cara dizendo que o pessoal de marketing nao se encontra mais e so amanha!?

Tenho cara de palhaço ne?

FALEI NEEEM FODENDO! pode me encontrar o motoboy , pegar busao vir aqui entregar agora a porra do jogo ou eh grana de volta!


Aff na boa isso que da por subsidiaria da EA na mao de brasileiros burros e imcopetentes

Entendo quando acontece algumproblema mas nao dar satisfaçoes e ainda querer tirar o cavalinho da chuva? Palhaçada demais!


velho, tu tem algum comprovante de que vc pagou!? Se tem, liga pro procon agora e pede abertura de processo ateh a data do lançamento oficial (caso nao entreguem)

Procon rox muito, ja me salvou varias vezes!

Sizemore
25-08-2004, 20:35:28
Acho k apelar pro procon logo de inicio assim so vai te dar mais dor de cabeça,
liga pra la de novo e só ameaça k vai ligar pro procon e tal,sabendo disso nego arruma o cd rapidinho.O grande problema tambem e k eu acho k a EA e a unica distribuidora aki no brasil,entao fica um meio k monopolio,loja de cd original aki é tudo da EA.

--==Insano==--
25-08-2004, 21:00:40
por estes e outros imprevisto é que eu prefiro comprar qualquer produto só se for leva-lo na mesma hora pq num tenho saco pra ficar esperando não e pior ser mau tratado por estas empresinhas que se acham toda poderosa, comigo eslas não ganham nem um centavinho...

Hellwings
25-08-2004, 21:11:03
olhem isso...

http://www.gta3pt.hpg.com.br/lanparty3/IM000363.jpg

qq semelhanca nao é mera coincidencia

THF
25-08-2004, 23:23:39
Não adianta, o melhor jeito de fazer negócio é pessoalmente. Dinheiro por produto na hora.
Infelizmente ainda não é possível fazer compras em que se paga antes e recebe depois com total segurança e confiabilidade aqui no Brasil.
Mas é foda mesmo... isso é picaretagem. Primeiro que todo o propósito da tua compra já foi pro espaço com esse atraso.
Espero que tu tenha um comprovante, com a data prometida de entrega... vai reclama, pede o dinheiro de volta... Não dexa assim. Isso é uma ARRIADA :sm24:


Obs: Acho que descer o pau na EA e nos seu jogos não é certo.

faiol.pad
26-08-2004, 03:30:12
por isso q o brasil ta na merda q ta...

-=HeLL_KiNG=-
26-08-2004, 08:59:57
EA é foda uhahuahuauhauhauh

o monopolio virtual ja é escroto pra caramba, 90% dos jogos e demos deles sofrem delay (nem sempre por necessidade)

agora nao sabia q a empresa era escrota fora na net tbm :eek: :p

por isso q para mim EA é Electronic Antas :sm03:

Pacote
26-08-2004, 13:45:08
Da vontade de nessas horas ter contato com alguem da midia impressa como jornais ou revistas para soltar a boca do balao sobre o evento so ter jogo pirata! hauhauha

ia ser animal demais!

MadMax
26-08-2004, 13:53:21
Mas a EA tem seus méritos. Ela é a única que lança seus jogos ao mesmo tempo que nos EUA (ou até antes) no Brasil.

WGT-32
26-08-2004, 14:02:16
heuaheuhauh ateh os cds q eu gravo aki pro meus amigos sao de qualidade melho eahuehauehuh

Cafeina
26-08-2004, 14:03:51
Não adianta, o melhor jeito de fazer negócio é pessoalmente. Dinheiro por produto na hora.
Infelizmente ainda não é possível fazer compras em que se paga antes e recebe depois com total segurança e confiabilidade aqui no Brasil.
Mas é foda mesmo... isso é picaretagem. Primeiro que todo o propósito da tua compra já foi pro espaço com esse atraso.
Espero que tu tenha um comprovante, com a data prometida de entrega... vai reclama, pede o dinheiro de volta... Não dexa assim. Isso é uma ARRIADA :sm24:


Obs: Acho que descer o pau na EA e nos seu jogos não é certo.

O Brasil tem empresas serias sim, eu sempre faço compras online no Submarino e fui muito bem atendido, um dia que eu fiz uma encomenda de uma promoção, de 3 dvds que você ganhava desconto neles comprando os 3, eu encomendei mas por uma questão de erro um deles não tinha no estoque, eu paguei o preço com desconto nos outros 2 e apos reclamar da falta do DVD ganhei um desconto na proxima compra. Eles sempre entregam no prazo , por isso sempre compro la !

Hellwings
26-08-2004, 14:44:58
O Brasil tem empresas serias sim, eu sempre faço compras online no Submarino e fui muito bem atendido, um dia que eu fiz uma encomenda de uma promoção, de 3 dvds que você ganhava desconto neles comprando os 3, eu encomendei mas por uma questão de erro um deles não tinha no estoque, eu paguei o preço com desconto nos outros 2 e apos reclamar da falta do DVD ganhei um desconto na proxima compra. Eles sempre entregam no prazo , por isso sempre compro la !

ok, agora soh vou em lan partie patrocinada pelo Submarino!! :D :D :D

GENERAL
26-08-2004, 14:54:47
eh a EA eh foda!!
mas tenque v q eles saum distribuidores oficiais do game!! tem mtooo oq distribuir!!
acho q msm c vc pedir o dinheiro d volta vai demorar um pouco...

juaum
26-08-2004, 15:01:30
pow e depois falam q os pirateiros q saum picaretas hauhauha nunca tive problemas com eles tah ruim troca continua ruim troca de titulo se num tiver oq vc quer din din de volta ahuahuahau por isso q a melhor loja eh o camelo auhauhauha e ainda querem defender a ea fala serio ahuah

Sizemore
26-08-2004, 15:06:27
Mas a EA tem seus méritos. Ela é a única que lança seus jogos ao mesmo tempo que nos EUA (ou até antes) no Brasil.

è isso é bem verdade tanto e k battlefield vietnam eles lançaram antes aki do k la nos EUA,por esse lado ela é competente em pensar em nos tambem.Eu nunca tive nenhum problema comprando nao(mas tmb so compro em loja)so acho k os precos sao caros DEMAIS(Age of Impires 2=99,99RS).

System
26-08-2004, 15:29:53
è isso é bem verdade tanto e k battlefield vietnam eles lançaram antes aki do k la nos EUA,por esse lado ela é competente em pensar em nos tambem.Eu nunca tive nenhum problema comprando nao(mas tmb so compro em loja)so acho k os precos sao caros DEMAIS(Age of Impires 2=99,99RS).

cara, como ja falei em outro forum.. entre eles lançarem uns jogos aqui antes do tempo, e atrasarem outros, eu prefiro que tragam todos os jogos pra ca na data certa.

e cara uma curiosidade, a letra "q" do seu teclado tem problema? Porque a letra k tem fonema "cá" :D

Sizemore
26-08-2004, 15:46:34
e cara uma curiosidade, a letra "q" do seu teclado tem problema? Porque a letra k tem fonema "cá" :D

Nao é é falta de saco :o de ter q esticar o dedinho esquerdo mesmo,sem falar q K tem um fonema mais legal :cool:

Realmente pensando bem concordo contigo,eles adiantaro battlefield mas por outro lado tem jogo k demora pra karalho pra chegar aqi (quando chega)
Vide doom 3,o jogo é digno de um lançamento mundial.

Zinedine_Zidane
26-08-2004, 16:16:52
realmente se era pra jogar online devia ter investido em UT2004, bem mais filé.
alias, D3 foi feito + pra singleplayer.

Pacote
26-08-2004, 16:21:41
Pronto quase tudo resolvido o tal do marcos falou que o jogo ta sendo entregue hoje... uma pena que eu nao quero mais falei pra ele

ele falou que entao vai pedir pro entregador suspender e vai cair no cartao mes que vem so 50 reais e nao mais os 150

pronto


PS: ziledine_zidane vc pelo menos sabe de que assusnto estamos falando? cd key pra ut2k4 nao me falta nao... fomos OBRIGADOS a pagar 150 reais pelo jogo para poder ir no evento... :rolleyes:

Sizemore
26-08-2004, 16:27:23
Po mundando minha opiniao,acho q realmente doom 3 merece ser comprado sim,po so a capa do jogo ja digna de ediçap de colecionador,sendo k o manual tmb conta muito(uns dos poucos motivos pra se compra original).
Sem kere faze propaganda mas ja fazendo,loja boa pra pedir online e a submarino,nunca imaginei k eles venderiam Joint Operations aki no brasil.

Hellwings
26-08-2004, 16:28:26
Pronto quase tudo resolvido o tal do marcos falou que o jogo ta sendo entregue hoje... uma pena que eu nao quero mais falei pra ele

ele falou que entao vai pedir pro entregador suspender e vai cair no cartao mes que vem so 50 reais e nao mais os 150

pronto


PS: ziledine_zidane vc pelo menos sabe de que assusnto estamos falando? cd key pra ut2k4 nao me falta nao... fomos OBRIGADOS a pagar 150 reais pelo jogo para poder ir no evento... :rolleyes:

O jogo chegou em casa hj. qdo eu voltar pra casa, eu tiro umas fotos pra vcs! pra mostrar que a EA ao menos entregou...

MadMax
26-08-2004, 19:03:49
cara, como ja falei em outro forum.. entre eles lançarem uns jogos aqui antes do tempo, e atrasarem outros, eu prefiro que tragam todos os jogos pra ca na data certa.

e cara uma curiosidade, a letra "q" do seu teclado tem problema? Porque a letra k tem fonema "cá" :D

É mas eles só podem lançar rápido por aqui os jogos que eles mesmo fazem> Quando é de outra produtora as coisas ficam mais difíceis.

juaum
26-08-2004, 21:12:28
e aew q bicho q deu recebeu suas 50 pratas to curioso com o fim da historia

System
26-08-2004, 21:40:24
É mas eles só podem lançar rápido por aqui os jogos que eles mesmo fazem> Quando é de outra produtora as coisas ficam mais difíceis.

bom, pelo menos The Sims 2 tem que vir certinho :D

THF
27-08-2004, 02:00:52
Pronto quase tudo resolvido o tal do marcos falou que o jogo ta sendo entregue hoje... uma pena que eu nao quero mais falei pra ele

ele falou que entao vai pedir pro entregador suspender e vai cair no cartao mes que vem so 50 reais e nao mais os 150

pronto


PS: ziledine_zidane vc pelo menos sabe de que assusnto estamos falando? cd key pra ut2k4 nao me falta nao... fomos OBRIGADOS a pagar 150 reais pelo jogo para poder ir no evento... :rolleyes:

Explica melhora ae... Voce não vai mais receber o jogo, correto? Mas como assim 50 reais? Tu vai paga 50 por nada? Ou vai recebe soh 50 de volta? Como assim? Se eles vao te devolver so 50 divia t ficado cum u jogo... eu acho pelo menos...

:sm03:

editado: Acho que etendi, tu vai pagar R$50 por ter ido na Lan... é isso? Caro hein... :eek:

MaLKaVian
27-08-2004, 02:49:55
é Cara esplica melhor essa historia.

juaum
27-08-2004, 18:51:45
todo mundo curioso cambada de fofoqueiro auhauhauhauhaha

mas tbn quero saber o final da historia

Hellwings
27-08-2004, 22:19:06
Bom, o DooM 3 chegou aqui, abaixo algumas fotos...

http://www.gta3pt.hpg.com.br/ld3/IM000375.jpg

http://www.gta3pt.hpg.com.br/ld3/IM000376.jpg

juaum
27-08-2004, 23:27:47
parabens ahauahuahauh

The_Lostman
30-08-2004, 16:35:54
Prezados Amigos do Fórum:

Não participei da Lan-Party de lançamento do DOOM 3, mas vi a notícia e até pensei "porra, que legal se eu pudesse participar, seria massa", e etc e tal. Agora, vendo a SACANAGEM que aprontaram para os participantes, só tenho a agradecer por não ter participado... :mad:

Sou da seguinte opinião: o Pacote, o Hellwings, e todos os outros que participaram do evento, firmaram um contrato, não interessa se verbal ou escrito, de pagar R$ 150,00 e receber os bagulhos lá no evento, e não uma semana depois. Isso é descumprimento contratual, inadimplência, e demonstra falta de organização e, mais do que tudo, de consideração com os participantes, porque se alardeou que tudo seria entregue no evento, logicamente que a EA e os demais organizadores do evento deveriam já ter em mãos os vários exemplares do jogo DOOM 3, e não deixar pra conseguir depois... por isso mesmo tratou-se de publicidade enganosa, e o Pacote teve toda razão, usufruindo de seu DIREITO DE CONSUMIDOR, de cancelar o negócio e pedir seu dinheiro de volta, ou ao menos a redução do valor da taxa para cobrir somente o valor da participação e dos demais bagulhos que foram entregues, menos o jogo.

E digo mais, gente, NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE O DESCONFORTO E A INDIGNAÇÃO POR ALGUÉM NOS FAZER DE PALHAÇO, e foi isso que a EA e os demais organizadores fizeram com os participantes. Essa zona merecia até ação de indenização por danos morais... e depois os caras vem nos processos judiciais dizer que isso - danos morais - está se tornando um comércio... porra, o que dizer se ninguém mais respeita ninguém?

Para quem participou do evento e foi enganado: PEDIDO DE DESCULPA não encobre a falta de consideração dos sacanas. Fizeram de propósito só pra chamar clientela pra vender na marra um jogo que sabiam de antemão que não teriam para entregar.

Putz, não participei do evento, mas só de ficar sabendo disso fico indignado PRA CACETE!!!

Não culpem o Brasil por isso não, gente... o problema aqui são as pessoas, são estes PICARETAS, não o nosso maravilhoso País...

Abraços a todos! :D :D :D

Arkov
30-08-2004, 19:49:35
aqui no Brasil os empresarios deitam e rolam, se fosse nos EUA os kras tomariam processos de todos os lados.
legal vai ser quando globalizar, ae viraremos escravos destes estrangeiros FDPS.
sabem que aqui as leis favorecem muito mais empresarios (de grande porte) do que pessoas comuns.

um bom exemplo é empresa de telefonia, tanto fixa como movel.
nao passam de ladrões, e quando vc liga lah, os atendentes tentam te enrolar tipo.

---SR. isso nao dah pra fazer, posso ser util em mais alguma coisa?

hauahuhaua
foda

ODEIO EMPRESA ESTRANGEIRA!!!!!!!
deveria aparecer uns doidos aqui igual nos EUA, que ficam em cima de predios com armas de precisao, pra matar esses diretores.

se nao resolve na justiça resolve de outra forma.

The_Lostman
31-08-2004, 16:50:46
deveria aparecer uns doidos aqui igual nos EUA, que ficam em cima de predios com armas de precisao, pra matar esses diretores.

se nao resolve na justiça resolve de outra forma.

Não que eu concorde com isso - sair por aí matando os fdp -, mas vou te contar, depois de um cidadão ter sido alvo de esculacho o falta de consideração de tantos comerciantes e afins, e até mesmo das pessoas em geral, não me surpreenderia que um cidadão chegasse no seu limite e começasse a atirar em todo mundo... não concordo com isso, mas até compreendo, de certa forma... é um mundo cão mesmo (que me perdoem os pobres cães, que nada tem a ver com isso!). :D :D :D