PDA

View Full Version : galera fx e hl2 = format c:???



juaum
26-08-2004, 21:08:09
eh isso aew a pergunta parece ser imbecil mas naum sei oq fazer se confirmada o hl2 naum rodar nas fx em dirctx9 soh no 8 vai ter q formatar a maq??? ouda pra instala o directx8??

System
26-08-2004, 21:34:16
cara, vc ta viajando total, aonde ja se viu HL2 nao rodar com directx9? vc deve ter entendido errado, o HL2 usa RECURSOS do dx8, isso não significa que ele não vá rodar em PCs com dx9 instalado hehe.

e tenta usar virgula nas suas mensagens cara, tive que ler umas 3 vezes pra tentar entender oque vc escreveu

Bolovo
26-08-2004, 21:45:11
nada ver...

as FX vao rodar o jogo em DX8.1, pronto :)

Acabo eh so isso, precisa fazer nada :o

A[B]'s

MR.NOEL
26-08-2004, 22:05:08
Ta e dai se vai rodar mas eu não quero um fps de bosta eu quero jogar não "boiar" durante o game então, a puta da merda da valve depois de inventa uma bosta q nomearam de steam (nome mais podre só na cabeça dos dementes da valve) eles vem com uma tecnologia antiga que nas placas atuais não se utiliza mais.Posso estar errado mas que se foda odeio a Valve

HolySin
26-08-2004, 22:16:29
Para performance e compatibilidade do HL2 usem esse tópic: http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=25098

Du Doido
26-08-2004, 22:23:14
Ta e dai se vai rodar mas eu não quero um fps de bosta eu quero jogar não "boiar" durante o game então, a puta da merda da valve depois de inventa uma bosta q nomearam de steam (nome mais podre só na cabeça dos dementes da valve) eles vem com uma tecnologia antiga que nas placas atuais não se utiliza mais.Posso estar errado mas que se foda odeio a Valve

eh velho... e tu tah completamente errado... pra começar, vc nao boiar no jogo.... o jogo vai rodar bunitinho ae, mas soh que usando a tecnologia do DX8.1 e mesmo assim talvez, pq o jogo nao foi lançado ainda e por isso nao se pode afirmar. A tech do HL2 tah longe de ser antiga, pois ainda eh parametro pra muitos outros jogos!
Quanto ao steam, que se dane, se eu fosse jogar HL2 eu compraria numa loja qlq.


No mais, nada mais!
:sm03: