PDA

View Full Version : Primeira Review ThE SIMS 2 [EM PORTUGUÊS]



Pacote
27-08-2004, 03:40:54
De portugal mas ta valendo hauhau

http://g4mers-zone.sapo.pt/reviews.aspx?id=564

Tirou 91%


as screenshots estao animalescas demais

:D

Rainor
27-08-2004, 04:02:55
Não curti o 1º mas esse eu vou dar uma experimentada, pelo menos graficamente está muito legal.

Darkcity
27-08-2004, 06:39:55
ta bom mesmo,tb se depois de quase 4 anos de trabalho o game nao for bom,pode parar a produção disso.hehehehehe

-=HeLL_KiNG=-
27-08-2004, 07:45:55
vixe esconde essa porra de topico ahuauhuhahauhuahuauhauha, se a muié ve isso tem um treco

meu fim está proximo(isso se nao rola delay eheh afinal EA é EA :P)

MadMax
27-08-2004, 10:39:28
vixe esconde essa porra de topico ahuauhuhahauhuahuauhauha, se a muié ve isso tem um treco

meu fim está proximo(isso se nao rola delay eheh afinal EA é EA :P)

Provavelmente vem com o SF3. Quem quiser vai ter que ir de original

-=HeLL_KiNG=-
27-08-2004, 11:08:16
Provavelmente vem com o SF3. Quem quiser vai ter que ir de original
nao creio, até hj nenhum jogo da serie The Sims usou sf3, alias acho q nenhum jogo made by EA usou sf e duvido q seja no The Sims 2, ainda mais por ser um jogo de vendas altas, povo vai xia devido a protecao ser meio espiã e tal

mas tudo é possivel tbm

Darkcity
27-08-2004, 11:30:17
Pior que eu já comprei o jogo na pré-venda no submarino.huahauhauahuahahuhau falta do que fazer mesmo.

Tgondii
27-08-2004, 17:19:22
minha mina viu o tópico já ........se eu ainda estivesse com PC estava fudido...como já não tenho PC.....hehehehe....ela tá fudida......auhahahahiaia

Blind
27-08-2004, 17:37:04
uhehehuu mal posso esperar por esse jogo

NASCARBR
27-08-2004, 19:13:14
Apesar de ser meio parado, achei legal o The Sim 1. Vou pegar esse também. :)

NeoRSC
27-08-2004, 20:00:39
Provavelmente vem com o SF3. Quem quiser vai ter que ir de original
NAUM!!!!!!!!!!! :mad: :(

tomara que naum seja pq nem vo gasta 100 conto num jogo...

RedYakuza
27-08-2004, 20:45:58
Naum curto the sims, mas vou pegar por causa dos novos elementos, e se tiver o sf.... sempre ah um jeito de fazer uma " gambiarra " (igual soldiers heheheeh ).
T+

Du Doido
28-08-2004, 00:17:43
Naum curto the sims, mas vou pegar por causa dos novos elementos, e se tiver o sf.... sempre ah um jeito de fazer uma " gambiarra " (igual soldiers heheheeh ).
T+


IUAHuUAAHhaUhaia fala isso do TOCA2! :sm01:



Mas ae, Sims eh EA que produz, ou soh publica? se for a produtora eu duvido que use SF3... sei lah, EA vende muito pra preocupar com isso!! (tipo a ID com doom3, o pacote, pagou pra ter o original, por exemplo)

Agora, the sims 2, a unica esperança pra ele, eh ser bem leve, pq duvido qeu se for pesado va vender como o original vende ateh hj!

Mesmo assim, tah ae um jogo que eu nao to nem ae!!! que venha com SF3.5
AuayGAUAaHAIUHAIUAIUhIUHAIUHAIUAIUIUAhuIAHIUAHIAUIUAH

System
28-08-2004, 01:46:07
acho eu que nao vai vir com SF3 não.. mercado ja ta garantido pro The Sims 2.

-=HeLL_KiNG=-
28-08-2004, 01:48:23
IUAHuUAAHhaUhaia fala isso do TOCA2! :sm01:



Mas ae, Sims eh EA que produz, ou soh publica? se for a produtora eu duvido que use SF3... sei lah, EA vende muito pra preocupar com isso!! (tipo a ID com doom3, o pacote, pagou pra ter o original, por exemplo)

Agora, the sims 2, a unica esperança pra ele, eh ser bem leve, pq duvido qeu se for pesado va vender como o original vende ateh hj!

Mesmo assim, tah ae um jogo que eu nao to nem ae!!! que venha com SF3.5
AuayGAUAaHAIUHAIUAIUhIUHAIUHAIUAIUIUAhuIAHIUAHIAUIUAH
a EA é distribuidora, a Maxis é a desenvolvedora mas desencanem, nao será sf nao, olha só:

The Sims Making Magic = SafeDisc 2
The Sims SuperStar = C-Dilla 2.x
The Sims Unleashed = SafeDisc 2.80.10
The Sims Hot Date = SafeDisc 2.4.10
The Sims House Party = C-Dilla 2
The Sims Living Large = C-Dilla/serial

ja era uhauhauhauhauhauhuhauha :sm03:

Incendiário
28-08-2004, 09:45:45
Esse jogo vai ser com certeza o mais vendido pois a maior parte da vendas vai pras muie e elas compram original, tenho uma vizinha que gastou 500 pau no TS1 pois compro todos pirata, nao conseguiu instala crack nem nada e volto a compra tudo original AhuHUAHuha, e nem eh loira HAaUAHuhauHAuhA

BatZ
28-08-2004, 14:25:01
Hell, mas a Maxis é só uma subsidiária da EA, então se for pensar por aí é ela sim quem produz.... a Maxis só se chama Maxis ainda pq a EA achou interesante manter o nome depois de adquirí-la, mas se quissesem, podiam englobar como parte da EA Games... ;)

Duduzéia, qto ao Doom 3, quem é a publisher oficial do game é a Activision e não a EA! Só no Brasil, q a EA representa a Activision q ela distribui os seus títulos, mas não teve qualquer influência com relação a proteção e tudo mais....

Du Doido
28-08-2004, 14:35:24
Duduzéia, qto ao Doom 3, quem é a publisher oficial do game é a Activision e não a EA! Só no Brasil, q a EA representa a Activision q ela distribui os seus títulos, mas não teve qualquer influência com relação a proteção e tudo mais....


To sabendo Batz!
Soh citei o D3, pq ele vendeu como agua,... ateh quem possui uma copia pirata compra o original. Por isso creio que nao vai rolar nenhuma proteçao no sims.....

ele vai vender e muito!!! (se for leve)

-=HeLL_KiNG=-
28-08-2004, 17:04:26
Hell, mas a Maxis é só uma subsidiária da EA, então se for pensar por aí é ela sim quem produz.... a Maxis só se chama Maxis ainda pq a EA achou interesante manter o nome depois de adquirí-la, mas se quissesem, podiam englobar como parte da EA Games... ;)

mas nao desde o principio né Batz???

tipo o Sims original era distribuido via EA mas a Maxis nao fazia parte da EA, certo?