PDA

View Full Version : Aaaaaaaaah!!!! Bf2 Anormal!!!



Du Doido
28-08-2004, 10:50:09
Caraaaaaalhooo galera!!! vcs viram o video que tah na home!?!

PQP!!!! esse jogo tah muito loko!! IHAIUAHuiaHiAHHAUiaHuAIiAHiauA

Altos efeitos malukos do Dx9, ragdoll (ateh que enfim EA:rolleyes: ) mega explosoes! IUAHAIUHAUaIUAHUAIUAHIUAHUIA

Pelo amor de tudo que eh violento e gratuito, baxem essa coisa e babem...

vo lah ver de novo!

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8334

MarcelRock
28-08-2004, 11:11:24
Com certeza ESSE vai revolucionar.

GENERAL
28-08-2004, 12:13:06
HUHU!!! merecido neh!!
eu acho q eles deveriam colocar um dialogo bem clichê soh para humilhar d vez o CS..uma coisa tipo "FIRE IN THE HOLE" hauhauhau

MadMax
28-08-2004, 12:37:42
Nhé, to mais interessado no star wars battlefront. Já vai sair dia 21 :)

Salim
28-08-2004, 13:08:25
O problema eh que sera bem pesado nao eh? o bf vietnam ja complicado de rodar imagina o bf 2.... :sm04:

juaum
28-08-2004, 13:16:59
upgrade pro bf 2 senaum minha maq explode o bf42 roda o bfv se rasteja o bf2 explode a maq ahuahuahua vou baixar o video agora

Call Me God
28-08-2004, 13:30:57
bem legal o video só tomara que nao seja mto pesado pq apesar do primeiro ser mto legal graficamente ele é mto pesado....!

-=HeLL_KiNG=-
28-08-2004, 14:00:15
bem legal o video só tomara que nao seja mto pesado pq apesar do primeiro ser mto legal graficamente ele é mto pesado....!
pois é e se julgar pela qualidade das texturas, o jogo nao deverá ser muito leve nao auhhuauhauha, pelo menos é a impressao q passa


anyway o jogo q to mais esperando é com certeza PoP 2, o ultimo vídeo me deixou arrepiado, q tesao :cool:

Rainor
28-08-2004, 15:05:09
Simplesmente animal, T-80, M-1 Abrams, BlackHawk e F-15, que piração. Esse é o típico jogo pra comprar original e montar clã.

Tgondii
29-08-2004, 14:22:57
Ai Jesus......para a galera do FAB (clã BFV) não preciso nem dizer nada né......uhauihauiahauiahiuah
BF rula as TETAS DEMAIS!!!!

Bolovo
29-08-2004, 15:21:03
O Video trava depois do logo da EA aparecer, so fica o som saindo, bah aqui so acontece merda :/

A[B]'s

BlackBurN
29-08-2004, 17:43:33
Ai Jesus......para a galera do FAB (clã BFV) não preciso nem dizer nada né......uhauihauiahauiahiuah
BF rula as TETAS DEMAIS!!!!

precisa falar nada nao
jah estamos ligados, q vc vai bancar 6800GT pra todo o Clân né ! hauahuahauhauhauahuahua

(oia q rox, podiamos arrumar um patrocinio, pra pagar hardware pra gente jogar ! hauhauahuah, o nosso server privado tah quase saindo neh)

Di Doido
29-08-2004, 17:50:26
bf 1 ja foi mto mas mto foda...
o vietnam foi loco...
agora com essa engine ai.. pqp..
ainda tem nb q flaa mal do bf!!

Tgondii
29-08-2004, 21:05:21
precisa falar nada nao
jah estamos ligados, q vc vai bancar 6800GT pra todo o Clân né ! hauahuahauhauhauahuahua


Puta cara ....to chorando aqui para arrumar grana......vendi o pc todo......o monstro hj em dia virou um monstro mesmo.......cheio de buraco vazio e fio sem plugar....hehehee
Mas até o lançamento do BF2 se Deus quiser minha mãe já está bala de novo e se até lá eu ganhar o meu nobel, com o prêmio de 1 milhão de dólares eu pago GT para todo mundo com mais de 100 posts na GB!!!!Heheehehehehe

full dynamic
29-08-2004, 21:21:33
nossa q animal q vai ser esse jogo... uahuah
to loco pra ve essa criança rodando aki... :D

BlackBurN
29-08-2004, 22:31:32
Puta cara ....to chorando aqui para arrumar grana......vendi o pc todo......o monstro hj em dia virou um monstro mesmo.......cheio de buraco vazio e fio sem plugar....hehehee
Mas até o lançamento do BF2 se Deus quiser minha mãe já está bala de novo e se até lá eu ganhar o meu nobel, com o prêmio de 1 milhão de dólares eu pago GT para todo mundo com mais de 100 posts na GB!!!!Heheehehehehe


opa
pera aí
1 milhao ?!?
humm
de dolares ?!?!
humm
3 milhoes de reais entao..

será ser rola uma R1 2004 de presente pra min ?!? heheh
mas nao pode esquecer o macacão alpinestars, as luvas, botas, protetor de coluna, Shark S800+Viseira iridium....... hummm
acho q só..... nao dah nem 90mil issu td, hehehe
e me dah a moto com ipva pago jah hein ! hauhauahauahuah
:sm03:


aeeeeee, baixei o Video.... to indo assistir agora !! huhuhuhu


EDIT: cabei de assistir, nossa, mtooooo fodao os graficos, pqp.....

mas queria ver tipo, em primeira pessoa mesmo, os caras jogando e tals..

tah parecendo mto como se fosse uma apresentaçao inicial do game, e tals..


quero ver quando vao liberar videos in-game mesmoooo, mostrando a arma, em primeira pessoa e tals...

Tgondii
29-08-2004, 22:37:10
Mano...se eu ganhar um milhão de dólares eu te dou o que vc quiser (desde que custe até 100K)......e menos a minha bunda é claro...hauauihauiahiaia

BF2 vai rulça muito as teta!!!Imagina 100 cabeças jogando isso!!!!!

|RZC|
30-08-2004, 00:31:50
opaaaa 100 posts... to chegandooo 6800.. ai vou eu :D eheheh
mas bah.. mto foda esse jogo msm :sm53: :sm53: :sm53:

+Castor_Troy+
30-08-2004, 11:35:30
Blah.. não gostei..!

A movimentação dos bonecos é tosca.. parece aqueles nerds desemgonçados
que nunca fizeram esporte na vida.. tudo molenga.

Viram na hora q o soldado leva um tiro de tanque... ele voa de uma forma
muito estranha.

A física é horrível.... tipo a forma que os tanques explodem, EX: Só sai uns pedaços dele q não tem nada vê.. um sonzinho meia boa ... e uma chama bem sem graça mesmo.:sm43:

A EA puxa muita sardinha pro EUA.. bahh.. sei lá....:sm06:

Precisa de um pouco de realidade... umas manchas de sangue.. fica bom
Não precisa ter cabeça rolando igual Manhunt... mas porra..aff me da raiva esses tipow de jogo..igual Delta Force.. um lixo só :sm47:

A EA faz muito game comercial... sem pensa na qualidade.. ae já sabe né!?!?

Gostei do tiros na porta de metal

Muita gente pode se ofender com oq eu disse! :sm08:Mas é minha opinião..
Eu peço pelo amor de deus avaliarem o game de uma forma diferente e melhor
sem pensar no gráficos.:sm18:

Tgondii
30-08-2004, 19:02:57
hahauhaiuhau calma Castor....isso ai deve ser Beta Beta Beta.....daqui a pouco eles melhoram.....mas tipo até concordo com o que vc falou.......principalmente ao meter o malho na EA....