PDA

View Full Version : .torrent é um pé no saco (as vezes).



Rainor
29-08-2004, 04:00:52
Estava baixando os episódios 1 a 5 do Trigun usando o Azureus. A taxa de download estava por volta de 38 kb/s, o que é bem rápido para torrent. Deixei baixando e fui jogar um Civilization pra passar o tempo. Pois bem, quando fui ver se já havia baixado tudo fiquei puto pois o tamanho do arquivo era de 764,3 MB e ali dizia que eu já havia baixado 766,7 :confused: , correspondente há 99,6 % do total (???!!!).

Isso também acontecia quando eu usava o Shareaza. É um saco vc ficar esperando algo com o PC funcionando pesado (pois esses clientes de .torrent amarram a máquina) e depois constatar que só perdeu tempo.

:mad:

-=HeLL_KiNG=-
29-08-2004, 05:58:27
nao entendi direito Rainor

vc deixo baixando e chego a baixa tudo e ta acusando esses 99,6% ???

olha só, tem pessoas q só liberam o arkivo todo quando muitas pessoa chegam nos 99,x e ficam bom tempo de seeders, vai v deve ser isso

li por ae q é pro cara ajuda a servi os files tbm , isso é mais para segurar o cara msm, aconteceu comigo uma vez, o file parro nos 99.9% e fico mó cara assim e o UP comendo solto auhuhauhaahu , pior q como vc falo, esses torrent detonam a maquina, comem uma RAM desgramada e cpu tbm

mas ruim com eles, pior sem eles né hehehe

MarcelRock
29-08-2004, 06:09:09
Falo tudo Hell, aqui, mesmo não tendo adsl eu deixo baixando uns torrents e tem uns 4 que estão em 99,X, é foda ficar de bobeira esperando por 1 simples mega na maioria das vezes :(

Rainor
29-08-2004, 09:41:38
Eu desliguei e deletei o arquivo. Mô raiva, ficar dizendo que baixei 766,7 quando o tamanho do arquivo é 764,3, não dá pra entender.

--==Insano==--
29-08-2004, 10:55:07
quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.

Raybon
29-08-2004, 11:34:45
quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.HAHAHA!! muito boa essa idéia..hehe

Eu odeio esses .torrent, alem de deixar a maquina pesada, a taxa de down aqui, é muito baixa :mad:

R\B

Rainor
29-08-2004, 11:34:59
quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.

É uma boa mas o arquivo que eu tava baixando é .avi e acho que não dá pra fazer isso (pelo menos eu não sei como).

Sizemore
29-08-2004, 11:53:54
Po, qual cliente ce usa?Sempre usei o Azureus e NUNCA
me dewu nenhum problema.(Olha q eu baixo coisa direto!)

System
29-08-2004, 11:59:18
po, ontem mesmo eu tava tentando solucionar isso, o Azureus come um processamento do krai* pqp.. é dificil jogar um joguinho mais pesado com ele aberto que volta e meia rola umas travadinhas, eu acho que é por causa daquela bosta de Java, mas ja tentei umas 3 versões e continua comendo processamento pra caramba. É só no azureus que rola isso ou nos outros bt clients tbm?

Rainor
29-08-2004, 12:02:39
po, ontem mesmo eu tava tentando solucionar isso, o Azureus come um processamento do krai* pqp.. é dificil jogar um joguinho mais pesado com ele aberto que volta e meia rola umas travadinhas, eu acho que é por causa daquela bosta de Java, mas ja tentei umas 3 versões e continua comendo processamento pra caramba. É só no azureus que rola isso ou nos outros bt clients tbm?

Eu usava o Shareaza (e ainda uso pra pesquisar torrents) e era a mesma coisa, amarrava todo o sistema.

Rafinha
29-08-2004, 12:06:22
Bah, eu já desisti de .torrent, não tem jeito.....queria entender pq tem essas frescura de porta, se ele utilizasse o mesmo sistema do Kazaa eu seria feliz, pq com a net a rádio não tem jeito mesmo, é triste!
Torrent é bom mas tem essas frescuras que irritam a gente...

System
29-08-2004, 12:15:34
na verdade a frescura nao é do torrent Rafinha, é da net a radio mesmo :(

e pra quem gosta de anime torrent é a unica alternativa infelismente (tirando a bosta do mirc cheio de fila)

Rafinha
29-08-2004, 12:31:19
Hehhehehe, tem razão system, só não consigo entender pq eles não fazem igual o Kazaa? Pq o "método" é parecido, e Kazaa aki funfa perfeito!

Mantrhax
29-08-2004, 12:47:55
Bah, eu já desisti de .torrent, não tem jeito.....queria entender pq tem essas frescura de porta, se ele utilizasse o mesmo sistema do Kazaa eu seria feliz, pq com a net a rádio não tem jeito mesmo, é triste!
Torrent é bom mas tem essas frescuras que irritam a gente...


Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta ;)

aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx

Cordova
29-08-2004, 13:59:33
Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta ;)

aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx
como eu faço pra ve quais portas eu tenho aberta?

Rafinha
29-08-2004, 14:34:41
Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta ;)

aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx

Iiii mantra, num tem jeito, a unica porta aberta que eu tenho aki e que me lembro é a 80, da HTTP, e coloquei no azureus e num adiantou nada...
Num sei agora se é exatamente problema de porta...
proxy não adiantou

CesarDRK
29-08-2004, 15:36:41
Nunca aconteceu isso comigo... Oq acontece normalmente eh o azureus baixar algum pedaço corrompido, dae aperece por exemplo (600mb baixados / 20mb descartados)... Mas isso eh normal...

Tipo e nunca tive problema com velocidade tb... aki sempre baixa 58~66kb/seg na maioria dos torrents e faz upload em torno de 16~24kb/seg (limito p/ 25)... A velocidade soh fica baixa qdo não tem seeds ou poucos leechers no torrent, de resto vai sempre normal.

Sizemore
29-08-2004, 16:01:14
Porra sempre usei o azureus e jogei ao mesmo tempo quase sem problema,aki
qase n pega processador (Xp 2400+)

GENERAL
29-08-2004, 21:50:31
isso eh normal cara! as veses acontece d num tah marcado o tamanho certo..as veses
nem chega no tamanho real e jah acaba! sempre confie soh na porcentagem!
o tempo e o tamanho do arquivo saum aproximados!

NeoRSC
30-08-2004, 10:56:25
Eu desliguei e deletei o arquivo. Mô raiva, ficar dizendo que baixei 766,7 quando o tamanho do arquivo é 764,3, não dá pra entender.

era só esperar mais um poko Rainor ;)

tipo tem uns arquivos que passam até uns 3% do tamonho real... mas é normal hehehe

c0m4nch3
30-08-2004, 12:12:18
TEm dois tipos difrentes: TRANSFERIDO E COMPLETO

. TRANSFERIDO - quantos dados q vc baixou, as vezes, baixa de novo por causa do corrompido
. COMPLETO - quantos dados aprovados

mrxrsd
30-08-2004, 17:33:24
pow nem me fala isso haeuihaueihauie tava baixando outro dia o WE7i...dizia q tinha 680mb...o download rolou ateh 800mb...esses numeros nem sempre dizem a verdade nao, o negocio eh acompanhar pela percertagem msm