PDA

View Full Version : Beyond Divinity: alguém aqui jogou?



The_Lostman
30-08-2004, 02:55:34
Queria saber se alguém aqui jogou... estou tentando conseguir o game, e além disso fiquei sabendo que não tem versão "corsária"... nem pra 1.0, nem pra 1.45 (patch mais novo). Alguém sabe mais dados sobre este jogo? :D :D :D

SpitBullet
30-08-2004, 13:51:34
Saiu uma versão mini image se não me engano, ele tem proteção SF3 intão vc tem q tirar o cabo do cdrom e tal pra jogar...

E o patch 1.45 funciona sim...

Mas o divine divinity foi bem melhor...

The_Lostman
30-08-2004, 15:13:31
Saiu uma versão mini image se não me engano, ele tem proteção SF3 intão vc tem q tirar o cabo do cdrom e tal pra jogar...

E o patch 1.45 funciona sim...

Mas o divine divinity foi bem melhor...

Ok... mas você já jogou mesmo? :confused:

Depois de muito fuçar por aí, achei a "mini-iso" e a "chave" ... o jogo já tenho. O teste final farei hoje à noite, agora estou no trampo. A execução deste jogo depende de muitos fatores, que proteçãozinha chata, hein? Postarei depois o resultado final (se funcionou ou não, apenas). Pena que muitos jogos interessantes não são lançados por aqui... SACRED, DIVINE DIVITITY e BEYOND DIVINITY são exemplos disso.

Se alguém aqui já conseguiu jogar, me diga o que achou. Vou começar a jogar o DIVINE hoje de noite, e deixar o BEYOND engatilhado, se tudo der certo! :D

The_Lostman
31-08-2004, 16:43:48
Testei o jogo e... FUNCIONOU!!! Se alguém tiver interesse e quiser saber mais detalhes - que não posso divulgar aqui por razões que todos conhecem - entre em contato por mensagem privada.

Não sei se o game é tão legal quanto DIABLO, mas veremos...

SpitBullet
31-08-2004, 17:07:08
Divine eh bem legal.. joguei ele e curti.. o beyond tb é legal sim... mas o divine eu achei mais... :)