PDA

View Full Version : Heroes of Might and Magic IV



Cyber
30-08-2004, 12:57:59
Ae...

Sou Viciado nos jogos Heroes of Might and Magic III e IV, principalmente no IV...

Bom Tenho o jogo e suas expansões...

Bom meu Heroes IV é em ingles e fiquei sabendo que foi distribuido aki no Brasil todo em portugues...

Gostaria de saber se tem como eu traduzir meu Heroes IV para o Portugues???

Sei que o jogo é meio velho mais jogo até hoje...

Valew

DiabodoRock
31-08-2004, 00:55:52
Eu tenho esse jogo e ele também é em inglês eu postei uma mensagem no topico das traduções pedindo a tradução desse jogo e não recebi nenhuma resposta se você conseguir a tradução me de uma resposta onde eu posso conseguir.

Thatha
31-08-2004, 19:05:09
Galera eu nunca vi a tradução, tem msm? Mas vale a pena tentar ler em inglês porque além das histórias das campanhas do IV serem muuuuuito doidas o inglês está mais fácil, não é igual o do III que tinha palavras q nem em dicionário melhorzinho dava pra achar... qq minidicionário vc consegue entender as histórias do IV...
HAHAHAHAHAH a melhor campanha do IV é a do cara que é undead e a da menina pirata...
Sou fãnzona do heroes, jogo desde o II!
Heroes rlz!!!

Rainor
31-08-2004, 19:11:34
Adorei Heroes III mas me decepcionei muito com o IV. Tá certo que os gráficos ficaram melhores mas a jogabilidade é horrível. Há campanhas onde é impossível confrontar o herói inimigo pq ele já começa com forças absurdas. Aquele negócio do adversário reagir ANTES do seu ataque é totalmente ridículo. Pensei que o V ia corrigir esses problemas e voltar a ser a série que eu tanto gostava mas, infelizmente, a 3DO faliu.

Thatha
31-08-2004, 19:55:42
Adorei Heroes III mas me decepcionei muito com o IV. Tá certo que os gráficos ficaram melhores mas a jogabilidade é horrível. Há campanhas onde é impossível confrontar o herói inimigo pq ele já começa com forças absurdas. Aquele negócio do adversário reagir ANTES do seu ataque é totalmente ridículo. Pensei que o V ia corrigir esses problemas e voltar a ser a série que eu tanto gostava mas, infelizmente, a 3DO faliu.

Eu achei que muitas modificações do Heroes IV foram ruins, como por exemplo voce não ter catapulta para atacar o castelo adversário, mas no geral eu achei que as mudanças foram pra melhor... a diferença do III pro IV é muito menor do que do II pro III por exemplo... o fato de o herói fazer parte da batalha é muito doido porque muda a estratégia do jogo, assim como a população das cidades não ter dia fixo pra crescer ou poder ir andando pelo mapa sem ter que obrigatoriamente estar vinculada um herói...

Quanto ao Heroes V, tem um boato de que a Ubisoft tava interessada em comprar a franquia da falida 3do... eu to torcendo bastante pra isso acontecer! :D

Rainor
31-08-2004, 21:36:40
Eu achei que muitas modificações do Heroes IV foram ruins, como por exemplo voce não ter catapulta para atacar o castelo adversário, mas no geral eu achei que as mudanças foram pra melhor... a diferença do III pro IV é muito menor do que do II pro III por exemplo... o fato de o herói fazer parte da batalha é muito doido porque muda a estratégia do jogo, assim como a população das cidades não ter dia fixo pra crescer ou poder ir andando pelo mapa sem ter que obrigatoriamente estar vinculada um herói...

Quanto ao Heroes V, tem um boato de que a Ubisoft tava interessada em comprar a franquia da falida 3do... eu to torcendo bastante pra isso acontecer! :D

Realmente o fato do herói poder tomar parte na luta é um ponto legal (embora leve muito tempo pra ele ficar realmente bom de briga).
Espero que o boato seja verdadeiro e O HoMM retorno com força total.

DiabodoRock
02-09-2004, 04:57:50
Eu achei que muitas modificações do Heroes IV foram ruins, como por exemplo voce não ter catapulta para atacar o castelo adversário, mas no geral eu achei que as mudanças foram pra melhor... a diferença do III pro IV é muito menor do que do II pro III por exemplo... o fato de o herói fazer parte da batalha é muito doido porque muda a estratégia do jogo, assim como a população das cidades não ter dia fixo pra crescer ou poder ir andando pelo mapa sem ter que obrigatoriamente estar vinculada um herói...

Quanto ao Heroes V, tem um boato de que a Ubisoft tava interessada em comprar a franquia da falida 3do... eu to torcendo bastante pra isso acontecer! :D

Eu achei a jogalidade do Heroes IV quase a mesma coisa do Heroes III mais o Heroes III é um pouco mais simples que o IV, a parte gráfica do HOMAM IV é sem dúvida bem melhor e essa ideia de colocar o Herói na linha de frente nas batalhas é muito bom, agora não precisa de ter um herói para montar exércitos pois as próprias criaturas podem criar o seus próprios dando mais flexibilidade ao jogo, eu também sou um viciado nessa série ela é muito interessante.