PDA

View Full Version : [Ajuda] Neverwinter Nights - Shadows of Undrentide



Fenris Wolf
01-09-2004, 00:11:54
Opa!

Carai, travei nesse jogo.

Parei naquela parte onde você tá preso dentro da cidade, com aquelas cobras escavando, e você tem que achar os Winds. Achei aquele que fica no alto da torre dos mortos. O lá da torre dos clérigos eu não achei (aquela parte que tem que ficar passando por uns portaizinhos). Tipo, eu fiquei passando pelo portais, cheguei la do outro lado, entrei na gruta, o cara pegou o wind, saiu correndo e eu fiquei chupando o dedo. O outro da biblioteca, eu entrei no livro, fiz os lance, reescrevi o livro e o cara até diz "eu estarei com você quando voce achar o Wind".

Mas aí eu não acho aquelas porcaria. O dos mortos eu achei, mas os outros dois, que deveriam tar na biblioteca e na torre dos clérigos.

Quem puder me dizer como achá-los, eu pago um bo***te. :D :p
Se ninguém souber, dá um help aí pra achar um detonado, já procurei o google todo e não achei :(

[]s, Valeu ae

Onichi
01-09-2004, 13:13:59
Não sei se tu já olhou esse aqui, mas de qualquer modo: http://gamebanshee.com/neverwinternights/souwalkthrough.php

O detonado da campanha original é bem completo. Mas como eu ainda não comecei a jogar o SoU, não sei se esse detonado segue o mesmo esquema.

Fenris Wolf
02-09-2004, 00:03:17
Opa! Valeu ae! Ajudou pra cacima! Tanto que já zerei o jogo! Agora ja instalei o Hot e to indo jogar! Valeu! \o/

[]s