PDA

View Full Version : CesarDRK ou Pacote.....Help!!!!!!

Gustavolpe
02-09-2004, 15:53:35
Tô com Kill Bill aqui em VCD (2 arquivos...um .BIN de 800mb e um .CUE de 1K).......só tenho um player cachorro que toca eles, mas não sei inserir legendas.......gostaria de saber se tem como transformar esses arquivos em mpeg ou avi sem perder qualidade e pra poder colocar umas legendinhas em português!!!! heheehehehehehhe.........tem como??!?! :confused: :sm04:

EDIT: e gostaria que me traduzissem alguns termos que tenho me deparado e não sei o que significa em arquivos de filmes:

Cam: imagino que seja um filme filmado direto do cinema....e com qualidade tosca!!!
telesync:?????!?!!?!?!?!
telecine:???!?!?!?!?!??!!
Workprint:???!??!!?!??!?!?
TV-RIP:??!?!??!!?!?!?!?!?!!?

WGT-32
02-09-2004, 15:59:25
ae poq n usa o bsplayer???ele eh bom e server mto bem pra tudo isso,
pelo menos aki neh...

Gustavolpe
02-09-2004, 16:02:09
ae poq n usa o bsplayer???ele eh bom e server mto bem pra tudo isso,
pelo menos aki neh...

aqui ele não lê esses arquivos .BIN e .CUE......tem certeza disso????!

WGT-32
02-09-2004, 16:31:09
perae, mais o filme vem em formato .cue ou eh um arquivo q vc emula e dps coia os filme?

CesarDRK
02-09-2004, 16:53:49
Tô com Kill Bill aqui em VCD (2 arquivos...um .BIN de 800mb e um .CUE de 1K).......

Vc ta com a imagem do CD ae no pc...
Se for soh pra assistir direto msm vc pode usar o Alcohol ou o Daemon Tools pra emular essa imagem como um drive de cdrom e abrir o filme com o bsplayer, dps abrir a legenda...

Gustavolpe
02-09-2004, 19:38:15
Vc ta com a imagem do CD ae no pc...
Se for soh pra assistir direto msm vc pode usar o Alcohol ou o Daemon Tools pra emular essa imagem como um drive de cdrom e abrir o filme com o bsplayer, dps abrir a legenda...

hummmm......beleza.....valeu a força!!!!!! e quero saber outra coisa.....esse tipo de arquivo toca em aparelho de DVD normal????!

CesarDRK
02-09-2004, 23:47:46
hummmm......beleza.....valeu a força!!!!!! e quero saber outra coisa.....esse tipo de arquivo toca em aparelho de DVD normal????!

Como está no formato de imagem, certamente eh um VCD ou um SVCD... Sendo assim se vc gravar a imagem em um cd com o Alcohol ou Nero (*burn image) vc poderá assistir no dvd de mesa sim.