PDA

View Full Version : Richard Burns Rally (c) SCI *DVDR* - OUT



{_Lancellot_}
03-09-2004, 06:36:53
Vamos ver até onde esse vai com Colin 5 e Xpand Rally já quase chegando.
Será q é bom? Não sei nada sobre esse.

-=HeLL_KiNG=-
03-09-2004, 07:36:24
eu achei bom, noa joguei o colin 2k5 demo mas em termos de simulacao eu achei o Burns melhor q o Colin 2k4, nao é um jogo perfeito mas nao é dos piores nao

mas creio q ambos serao/sao inferiores ao xpand qé um jogaço né

Rodricity
03-09-2004, 16:43:43
Esse richard burns rally é melhor que o xpand...nao acheo grande coisa o xpand, grafico muito colorido, eu vi as screens do richard e esta mais realista!!

NeoRSC
03-09-2004, 16:53:24
Esse richard burns rally é melhor que o xpand...nao acheo grande coisa o xpand, grafico muito colorido, eu vi as screens do richard e esta mais realista!!
nunca diga que um game é melhor que o outro apenas olhando ScreenShots :o ;)

dei uma testada nele mas no geral eu prefiro o CMR4... o certo é esperar o Xpand e o CM2K5...

Rafinha
11-09-2004, 23:22:10
Ae, ninguém mais pegou?
Ouvi em outros fóruns que ele é o mais real dos jogos de rally, fiquei com vontade arrumar ele aki pra mim, qq vcs acham? Vi umas screens e pra mim tão razoaveis...

Tgondii
12-09-2004, 09:31:28
Pelo que li este aqui detona todos os outros...mas dvd sux....affff

Alec
12-09-2004, 10:23:35
tem ele em cd :P to pegando em cd

Tgondii
12-09-2004, 12:36:23
To ligado ja.....hehehehehe...vlw ai.......
Cara o mês está bombando e eu sem pc...afffffff

Rodricity
12-09-2004, 14:38:45
Esse rally é o mais realista feito até hoje, xpand e colin são muito menos realistas...Eu gosto de colin pq é arcade, não gosto do xpand pq é muito pesado e graficamente o jogo é muito colorido...O Richard Rally é o melhor de todos no momento na minha opinião...

Rafinha
12-09-2004, 15:11:41
Alguém que pegou ae, posta umas screens??
po, já to arrumando ele pra mim, to precisando de um jogo bom de corrida!

Pirulito
12-09-2004, 20:04:55
gostei muito do game e ainda mais com alguns mods q ja foram lançados pra ele como o do cockpit mais real, e texturas dos carros
onde: http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads

Fenris Wolf
12-09-2004, 20:16:13
Eu peguei, to indo instalar agora.

Mas, cara, sei la, eu joguei o colin mcrae 4 e achei uma bosta. Jogabilidade muito ruim.

[]s, daqui a poko posto algo.

Fenris Wolf
12-09-2004, 20:37:07
Ei!! Meu deus!!

Essas aqui são só as imagens que aparecem durante a instalação. E sei que elas não importam, mas eu tive que colocar porque ficaram mto boas!

[]s

PS: olhem o cara dando uma cagada no mato, na ultima SS =D

http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/a.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/b.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/c.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/d.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/e.jpg

<BSM>
12-09-2004, 20:50:04
Caramba!!! agora que vi quem fez o jogo....."Warthog" , é a mesma que fez o Xtreme Rally 2002, nunca ouvi ninguém falar dele, mas eu tenho e é difícil pacas.... Tipo que em questão de rally eu não sei qual seria o jogo mais realista, alguém poderia me dar uma luz?? Entre o CMR3, o Rally Masters, o Xtreme Rally, Xpand Rally qual seria o mais realista??
Vou ter que baixar este....

Rafinha
12-09-2004, 20:57:22
O mais realista, segundo muitos dizem, é o Richard mesmo....to pegando aki...mas ainda não acabou nem o CD1 :(

Fenris Wolf
12-09-2004, 21:22:02
Cara, esse jogo não é pra quem tá acostumado a controlar os carros do NFSU, por exemplo.
É muuuito difícil controlar esses carros. Derrapam demais, viram demais!! Você toca na tecla e já vira demais!
Mto foda.

Mas o gráfico é bem legal... =D

[]s

Fenris Wolf
12-09-2004, 22:16:20
Meu veredicto: não gostei. Porra! Eu fiquei uma hora jogando e joguei mais no meio do mato do que na estrada! Tu tem um carro rápido pra cacete mas não pode correr com ele direito... Derrapa que nem Bu**** e bate o tempo todo. Não tem o mínimo de controle.
Foi por isso também que eu descartei o Colin McRae 4 (acho que foi esse).
:mad: Odiei

[]s

System
12-09-2004, 22:46:05
simples Fenris, não jogue mais jogos de Rally hiuahea

Fenris Wolf
13-09-2004, 00:02:54
Cara, por que essas porra tem qiue ter jogabilidade tão diferente dos outros jogos de corrida do mercado?!!

[]s

{_Lancellot_}
13-09-2004, 01:28:15
Tô com vc Fenris, achei o jogo uma bela bomba. Gráficos pesados e jogabilidade totalmente irritante. Me divirto 10 vezes mais com os outros jogos de rally do q com esse "realista".

Fenris Wolf
13-09-2004, 01:43:12
O que você tem aí que achou bom?

[]s

NeoRSC
13-09-2004, 05:13:10
LIXO total msm... o CMR4 é 1000 vezes melhor!

Rodricity
13-09-2004, 13:02:17
Muita gente não gostou porque ele é realista, e quando falo que é realista pq é mesmo, o carro responde como na realidade e os danos são quase reais...COLIN 2004 é bom mas É ARCADE vc mantem pe fundo o tempo todo, isso não é REAL, bate e quase nao acontece nada...No Richard se vc colocar no modo realista de danos vc bateu forte já era....Fora a costumização do carro é bem realista como na realidade agora no COLIN é arcade, vc mover umas barrinhas pra mais ou menos e ja era, ja ajustou o carro...Quem dizer que o jogo é UM LIXO não sabe o que é um jogo de RALLY ou ao menos está sendo equivocado...

Tgondii
13-09-2004, 13:14:19
Lixo...não é mesmo...jogão animal na minha opinião.....joguei pouco mas achei fodão demais!

Alec
13-09-2004, 13:25:05
Realmente o jogo eh mto bom, eu esperava menos dele, superou minhas espectativas, but eh bem dificil mesmo huehhue tomei um coro, mas qdo aprender tb eh um abraço!

Rodricity
13-09-2004, 13:53:21
Eu nunca dirigi um carro de rally mas pelos aspectos do jogo parece real mesmo...é o melhor de rally, os graficos DO CENÁRIO é o mais realista, mas os efeitos de luzes,sombras, reflexos são fracos nesse jogo, alem do carro ser meia boca comparado com o XPAND ou Colin, na minha opinião o XPAND so inovou nos graficos pq a jogabilidade é a mesma do colin...Esse jogo é o Flight Simulator dos Rallys...

BlackBurN
13-09-2004, 14:46:38
Eu nunca dirigi um carro de rally mas pelos aspectos do jogo parece real mesmo...é o melhor de rally, os graficos DO CENÁRIO é o mais realista, mas os efeitos de luzes,sombras, reflexos são fracos nesse jogo, alem do carro ser meia boca comparado com o XPAND ou Colin, na minha opinião o XPAND so inovou nos graficos pq a jogabilidade é a mesma do colin...Esse jogo é o Flight Simulator dos Rallys...


tah todo mundo falando issu mesmo... hehe

''é o flight simulator dos rallys''
hehehe
putz, to louco pra jogar...... mas falta vga ! :(

o colin jah acho mtooo bom......... mas até facil D+
esse entao deve tah bemmm rox a fisica....
bem real...
assim q é bom mesmo

Rodricity
13-09-2004, 15:30:49
tah todo mundo falando issu mesmo... hehe

''é o flight simulator dos rallys''
hehehe
putz, to louco pra jogar...... mas falta vga ! :(

o colin jah acho mtooo bom......... mas até facil D+
esse entao deve tah bemmm rox a fisica....
bem real...
assim q é bom mesmo

joga que vale apena, e nao é facil de controlar o carro, vc precisa toda hora fica com o pe no freio...mas com pratica vc se acaba se acostumando...A jogabilidade é melhor que do TOCA 2... :)

Setzer
14-09-2004, 00:11:04
Eu peguei o esquema dos controles (eu acho), é o seguinte:
Quando vc aperta pros lados ou acelera, já vai "no último". Quer dizer, se vc aperta pro lado, a roda trava no maior angulo possível... a aceleração já é a última, ou seja, se vc pressiona o botão as rodas já estão sem tração, deslizando. Por isso é difícil controlar nesse game.
Mas...pra quem tem uma wheel boa, e uns pedais tb, isso deve ser o maior senso de realidade que um game já passou no quesito simulação!

Eu vi que tem uns gráficos sobre isso na config. dos controles, alguém pode traduzir aquelas linhas, pois eu num entendi nada!

Alec
14-09-2004, 01:28:07
hehe sem desconsiderar oq o setzer falou, mas axo q isso era logico neh, pena q meu volante nao deve rodar em win xp, tah sujo ateh de pó tempao q nao uso, bem velho hehehe

PS: nao to querendo axar confusão nao confunda as coisas :P

NeoRSC
14-09-2004, 01:46:44
é lixo lixo naum é... dei mais umas jogadas nele... mas ae... realissimo tb naum hehehe ja dirijo direto moendo em estrada de terra e com certeza é bem diferente hehehe o carro na realidade "gruda" bem mais na terra do que o jogo mostra... tb faltou uns graficos melhorzinhos... no geral ainda fico com o Xpand ou o CMR4-5

Fenris Wolf
14-09-2004, 02:12:55
Eu peguei o esquema dos controles (eu acho), é o seguinte:
Quando vc aperta pros lados ou acelera, já vai "no último". Quer dizer, se vc aperta pro lado, a roda trava no maior angulo possível... a aceleração já é a última, ou seja, se vc pressiona o botão as rodas já estão sem tração, deslizando. Por isso é difícil controlar nesse game.
Mas...pra quem tem uma wheel boa, e uns pedais tb, isso deve ser o maior senso de realidade que um game já passou no quesito simulação!

Eu vi que tem uns gráficos sobre isso na config. dos controles, alguém pode traduzir aquelas linhas, pois eu num entendi nada!
Mas todo jogo de corrida quando jogado nas teclinhas, seja no controle ou no teclado é assim. Você aperta um pouquinho, a cpu interpreta como se vc tivesse socando no máximo, pra que quando vc realmente precise socar, não deixe "folga", entende?
Por isso é bom ter volante ou controle com analógico.
Mas cara, eu nunca compraria um volante. Eu vou nos arcade e meto a mão mesmo, quase arranco a marcha (eu não passo a marcha.. fecho a mão e dou um soco de cima pra baixo :D), quase arranco o volante de tanta força... Então nem rola comprar essas coisinhas de plástico fuleiras que custam os olhos da cara. :D

Mas eu continuei a jogar um pouco. Bah, é legalzim sim (o gráfico é excelente), mas c chega numa curvinha mais fechada e já se fode todo pra fazer. Achei esse lance da derrapagem fora da realidade...

[]s

Rodricity
14-09-2004, 03:01:08
é lixo lixo naum é... dei mais umas jogadas nele... mas ae... realissimo tb naum hehehe ja dirijo direto moendo em estrada de terra e com certeza é bem diferente hehehe o carro na realidade "gruda" bem mais na terra do que o jogo mostra... tb faltou uns graficos melhorzinhos... no geral ainda fico com o Xpand ou o CMR4-5

Vc dirigiu um carro na terra, mas nunca dirigiu um carro de rally, com certeza o carro nao fica grudado no asfalto, esse é o jogo mais realista dos rallys na minha opinião...o CMR4 é arcade, e o XPAND segue a mesma linha

Setzer
14-09-2004, 08:52:45
Com certeza o carro desliza, mas na minha opnião no game é exagerado.
Quanto a jogabilidade, e o lance de virar tudo, eu sei que é normal, mas como esse game leva a realidade pesada, fica difícil jogar assim.
Até nos estradas de asfalto o carro desliza pra caramba, e isso ajustado pra "understeering"!!

magno
14-09-2004, 10:54:02
esse game eu nao joguei ainda mas joguei o demo do xpand e achei muitooooooooo FODA.
os graficos animais, mas nao sei a jogabilidade pq nao instalo meu volante p/ jogar demo!
entao queria saber...
p/ quem ja jogou os 2.
qual é melhor richard burn ou xpand??

juaum
14-09-2004, 11:33:00
naum achei o jogo, sacanagem

adoro game tipo simulado nfsu eh ridiculamente facil e arcade a difilcudade dele eh os carros de passeio bater em vc ridiculo

bom mesmo eh simulaçaumhehehe

Rodricity
14-09-2004, 12:21:31
Entendam, parece que o pessoal não entende de "FÍSICA" nenhum carro de RALLY fica colado na pista, principalmente com odunlação, pista de terra etc...No jogo Richard vc pode ajustar a direção nas config do carro...

O XPAND RALLY é pior na jogabilidade mas tem graficos bons, uma coisa legal e vc pode otimizar o carro...

PreD@tor
14-09-2004, 12:51:31
Vc dirigiu um carro na terra, mas nunca dirigiu um carro de rally, com certeza o carro nao fica grudado no asfalto, esse é o jogo mais realista dos rallys na minha opinião...o CMR4 é arcade, e o XPAND segue a mesma linha



e aposto que a curva no foi feita a quase 100km/h, hehehe a capacidade de comparacao de vcs esta precisando ser aprimorada...

<BSM>
14-09-2004, 12:58:10
Me respondam um coisa, entre o CMR e o RallyMasters , qual que é mais pro lado da simulação? ou nenhum dos dois?

roadfighter
14-09-2004, 23:18:39
gosto muito dos "colins", desde o primeiro. Mas sempre achei ele arcade. Eh bom e gostoso de jogar, e no quarto eh simplesmente maravilhoso o visual (uma critica apenas: a terra, o poh que levanta da estrada, eh muito artificial, parece robotizada, sem aleatoriedade).

Agora o RB Rally veio pra "mostrar" que minha sensacao do colin era verdadeira, o colin EH ARCADE. RBRally eh o mais real, o que chega mais perto do real que se pode esperar num computador. O grafico nao bate o som do colin, o som menos ainda, mas ESSE sim eh um jogo de rally. O proprio jogo ensina que vc nao pode acelerar SEMPRE, ensina tecnicas na opcao de treinamento. Pode ser chato no comeco, vc anda meio km e bate forte e pronto, tah fora. Ver o replay deste jogo eh algo ateh relaxante, ainda mais que vc pode ver a limitacao que existiria na vida real de nao correr com o peh lah embaixo no acelerador. Alias, soh joguei com direcao e FF. Acho q com teclado realmente fica enviavel jogar RBR.

Fãs de NFSU e cia apenas nao vao gostar.
Fãs de Nascar da Papyrus, GTR e cia vao.
eu como gosto de tudo que diverte gosto de todos esses, GT3, de Destr. Derby, TOCA RD2, e ateh desses Flatout e CrashDay que estao vindo.

flwz

roadfighter
14-09-2004, 23:19:48
ah... falei da poeira e esqueci de completar: a poeira do RB eh melhor que a do CMR4..

Setzer
15-09-2004, 00:05:49
Alguém tá jogando no teclado?
Galera, num sei se vocês percebem, mas o game tem 2 "fundos". Primeiro eh as árvores, postes, pedras e itens que ficam do lado da pista, coisas que dá pra bater. O segundo eh o background, estático.
Aki em cara, a num aparece nenhuma árvore, nem poste, nem pedra nem nada! Num dá pra saber as curvas direito, esses itens ficam piscando na tela.
Alguém teve esse problema? tentei de tudo, nos filtros, nas opções do game..

Valeu!!

NeoRSC
15-09-2004, 01:05:34
Vc dirigiu um carro na terra, mas nunca dirigiu um carro de rally, com certeza o carro nao fica grudado no asfalto, esse é o jogo mais realista dos rallys na minha opinião...o CMR4 é arcade, e o XPAND segue a mesma linha

naum naum hehehe o que eu quiz diser é q eu dirijo na terra direto... moendo msm... tipo minha mina mora numa fazenda meio afastada da cidade onde eu moro e quando vo levar ela vo moendo pq naum tem movimento algum... principalmente de noite quando da pra ver se vem algum carro por causa dos farois e tals... e mesmo assim naum escorrega como no jogo hehehe e isso pq naum é carro de rally... imagina se fosse... ia grudar bem mais... mas lógico que naum é como no asfalto né :sm04:

Rodricity
15-09-2004, 02:50:13
naum naum hehehe o que eu quiz diser é q eu dirijo na terra direto... moendo msm... tipo minha mina mora numa fazenda meio afastada da cidade onde eu moro e quando vo levar ela vo moendo pq naum tem movimento algum... principalmente de noite quando da pra ver se vem algum carro por causa dos farois e tals... e mesmo assim naum escorrega como no jogo hehehe e isso pq naum é carro de rally... imagina se fosse... ia grudar bem mais... mas lógico que naum é como no asfalto né :sm04:

Carro grudar no chão só em asfalto...numa estrada de terra, lama, chuva, dificilmente vc consegue manter o pe no fundo do acelerador, sem escorregar...Eu acho que o Richard imita bem a realidade..:)

Darkcity
19-09-2004, 07:28:41
bom,falaram tanto que nao botaram fotos.hauahuahuhuha

http://img.photobucket.com/albums/v484/Darkcity2002/8.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v484/Darkcity2002/foto7.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v484/Darkcity2002/foto5.jpg

no mais o jogo é legal,so a porcaria do teclado que ta dificil arrumar,o carro so vai pra direita,enquanto que pra esquerda o carro nem se mexe.hehehe