PDA

View Full Version : Medal of Honor Paicific Assault DEMO



Blind
03-09-2004, 16:29:56
http://www.gamershell.com/download_6895.shtml


AINDA N BAIXEI

RedYakuza
03-09-2004, 16:38:43
AHhhh valew blind, comecei agora baixando a 60kbs, ate de tarde termina e vamos ver se realmente vai ser bom... 500mb pra um demo eh ruim eim.

Du Doido
03-09-2004, 16:40:08
caramba!!!!! 534 mb de DL!?!?!??!?! pqp!!!

tem que ser O FPS!!!!

aihuiaiuah alguem com mega conex baxa e me conta se ao menos tem ragdoll!
aIhaIUHAIU

Blind
03-09-2004, 16:48:52
tb achei mto monstro 500mb mais nem comecei a baixar ainda :D

Pacote
03-09-2004, 16:49:26
so aqui ta assim?

Medal of Honor: Pacific Assault Single-Player Demo
Filesize: 81.5 MB

EDITADO: eles erraram la bom pegando :)

Du Doido
03-09-2004, 16:50:34
so aqui ta assim?

Medal of Honor: Pacific Assault Single-Player Demo
Filesize: 81.5 MB


AiuaJiuhaiuHAIUHUIAHUIAiuahiAHUIA

aqui tb tava, eskeci de comentar.... fui todo feliz pensando, BAH! demo pequeno roox.... logo acaba!!

quando começou o dl eu tomei um susto e cancelei!
IUAHIUHAUIHAUIIUAUIAHUIA

|RZC|
03-09-2004, 19:20:47
AiuaJiuhaiuHAIUHUIAHUIAiuahiAHUIA

aqui tb tava, eskeci de comentar.... fui todo feliz pensando, BAH! demo pequeno roox.... logo acaba!!

quando começou o dl eu tomei um susto e cancelei!
IUAHIUHAUIHAUIIUAUIAHUIA

Aqui também auehaueahuehuaehauehauehauehauehauahuuh :rolleyes:

Tgondii
03-09-2004, 19:56:10
caramba!!!!! 534 mb de DL!?!?!??!?! pqp!!!

tem que ser O FPS!!!!

aihuiaiuah alguem com mega conex baxa e me conta se ao menos tem ragdoll!
aIhaIUHAIU


Huahuhuahuaa.......ai Doido...vc e tarado demais por um ragdoll hein...huahuauhaaiahuai
Só assim para tu baixar 500mg de demo...uhahahauihauihai :sm03:

Jugger
03-09-2004, 20:12:08
putz ..soh vi agora :(

mais 3 hrinhas e chega aqui :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
03-09-2004, 20:40:21
ahuuhauha espero q valha a pena essa demo pq 530mb é o bicho para uma demo, alais e o jogo full entao?

desse jeito será uns 3 gb auhauhuhauhahu :rolleyes:

Pacote
03-09-2004, 20:41:41
Bom coisas estranhas que achei

Nao consigo selecionar outra resolução senao 1600x1200 pelo painel de configuraçoes, ele ve a config do seu pc e força a resolucao huahauh.

Rodei com Shaders 2.0 e shaders 1.1 , 2.0 fica significantemente mais bonito so que cai fps presumo


as 2 primeiras fotos tao com 2.0 e as outras 1.1

rodei 1.1 com 8x aniso e 1600x1200 com taxa de 30~40 fps.. e quedas as vezes

problema que mesmo nessa taxa da um LAG no mouse bem igual do DEUS EX2 quado foi lançado (resolveram com patch depois),

O jogo parece estar bem legal , efeitos legais e a AI ta interessante visto que os inimigos quando a uns metros saem correndo pra tentar "baionetar" voce huaha, tem comandos para vc dar pro time e quando alguem amigo eh ferido vc pode salvar (quando vc eh ferido vc fica parado esperanod medico suponho... eu fiqueiu ns 20 segundos ferido ai so depois ele morreu)

EDITADO: Para chamar o medico tem que apertar H heheh

No demo eles cagaram demais! puseram o ALT para usar a IRON SIGHT e ficou mto tosco! da uma demora para ele por a arma na napa ai enche o saco usar! bom FOTOS


SCREENSHOTS 1600x1200 Redimensionadas para 1024x768

http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo3.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo4.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo5.jpg

Pacote
03-09-2004, 20:42:45
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo6.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo7.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo8.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo9.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/Pacote2/mohpa_demo10.jpg

Bolovo
03-09-2004, 20:52:35
Pelo menos parece que vai ser bem divertido como foi toda serie MoH :)

Os graficos estao legais, e no FULL VERSION vai ser Shaders3.0 :D

A[B]'s

GENERAL
03-09-2004, 21:00:26
baixando...e q Deus me ajude! hahaha!
534mb d demo num eh facil!
mas ta bem loko o jogo acho q vai valer a pena testar!

HUNT
03-09-2004, 21:06:50
tem comandos para vc dar pro time e...

PUTZ...NEM VO CATA
demo gay
"comando pra vc dar pro time" ?
a loko...soh o pacote pra pega isso mesmo huaHUAhuAUHaHUa

zuera...baixando ja....10%

Blind
03-09-2004, 21:37:41
parece pesado .....

Rafinha
03-09-2004, 21:56:35
Bah, num to nem com animo de pegar...530 mb pra um demo é um absurdo, mas o jogo tá muito lindo, adoro jogo no mato hahaha

Mombra
03-09-2004, 22:23:58
BAIXANDO.....100 Kbps....oh espera danada...HAHAHA
Assustei pq achei que num podia configurar as teclas...tem sim.
Inclusive alterar a sensibilidade do mouse que melhora muita a pontaria.
Eu sou suspeito pra falar..FPS fanzão...gostei do jogo.
Nem descobri os esquemas ainda...ação muito frenética.

Arkov
03-09-2004, 22:36:21
Bah, num to nem com animo de pegar...530 mb pra um demo é um absurdo, mas o jogo tá muito lindo, adoro jogo no mato hahaha

O PIOR NAO EH 530 MB NAO!!

eh que nao tem mais de 5 minutos de jogo EM 530 MB!!!!!!!!!!!

essa foi a demo mais lixo que catei na minha vida, nao digo pelos graficos, e sim pelo tamanha exagerado e ter apenas meia missao.

CRAP CRAP CRAP

RedYakuza
03-09-2004, 22:37:51
Eh galera, naum vaum pensando que o jogo e leva igual as outras versoes, esse eh bem mais pesado e sofre do mesmo esquema do mouse lag,

Uma coisa interresante que eu vih: quando um soldado teu esta FERIDO no CHAO, vc aperta tecla acao e vc CARREGA ELE NAS COSTAS .... Show neh ? Dai vc poen ele num lugar serguro e chama o medico... Interressante.

Rodricity
03-09-2004, 22:45:33
']Pelo menos parece que vai ser bem divertido como foi toda serie MoH :)

Os graficos estao legais, e no FULL VERSION vai ser Shaders3.0 :D

A[B]'s

Os gráficos são bons mesmo, mas nao vai ter Shader 3.0 a EA já falou isso e desmintiu a NVIDIA! :)

Rafinha
03-09-2004, 22:46:59
O PIOR NAO EH 530 MB NAO!!

eh que nao tem mais de 5 minutos de jogo EM 530 MB!!!!!!!!!!!

essa foi a demo mais lixo que catei na minha vida, nao digo pelos graficos, e sim pelo tamanha exagerado e ter apenas meia missao.

CRAP CRAP CRAP

Affffff, 5 minutos? Que palhaçada!
Eu tava PENSANDO em pegar, pq num to pegando nada, mas num compensa nem um pouco!

Bolovo
03-09-2004, 22:54:34
Os gráficos são bons mesmo, mas nao vai ter Shader 3.0 a EA já falou isso e desmintiu a NVIDIA! :)
Uai disso eu num sabia :confused:

Mas so a EA tirou o 3.0 hehe, ainda tem um monte de jogo naquela listinha de dos proximos 6 meses ehehe :p

A[B]'s

Rodricity
03-09-2004, 23:12:36
']Uai disso eu num sabia :confused:

Mas so a EA tirou o 3.0 hehe, ainda tem um monte de jogo naquela listinha de dos proximos 6 meses ehehe :p

A[B]'s

Não, toda aquela lista nao passa de uma farsa da NVIDIA...

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?threadid=314995

Bolovo
03-09-2004, 23:48:12
Mas mesmo assim eu ainda acho q Stalker vai ter SM3.0, com ou sem patch :)

Mas como isso nao eh assunto daki do topico eu vo la posta na HM... :D

A[B]'s

c0m4nch3
04-09-2004, 00:11:05
Nao vou baixar este Demo pra ver como eh, mas vou baixar FULL com certeza! Pq joguei duas expansoes: Spearhead e Breakthoght hehehe Coleciono todas do MoH =D

HolySin
04-09-2004, 02:06:30
Legal que copiaram descaradamente a jogabilidade do CoD :)
Podiam chamar de Call of Duty: Pacific Assault numa boa auehuahe

Mas realmente, 550mb por uns 5 minutos de jogo achei nojento, cara de pau deles :/

HUNT
04-09-2004, 10:55:40
soh aki no meu q demora uns 2 a 3 min pra carrega a fase ?
da 2 loop akelas telas de comando

o jogo parece ser muito rox...ja q num deu pra experimenta direito...quando tava ficando baum...eu morri e acabo o demo.
eh assim mesmo ?
eu tava la na metrancona atirando nos aviões...dae eu sai da metranca e explodiu alguma coisa em mim...dae eu morri...o médico axo q morreu tb pq num veio me salva
dae acabo o demo....huahua q fpd

mais sei la...eh muito pesado...fika mo cara pra "carrega o jogo no HD"...fika dando umas travadinhas...tipo quando salva...mais dae depois de um tempo fika normal e lisinho
mas mesmo assim o jogo eh estranho...parece tudo meio em slow motion
os filtros que os caras usaram fiko rox...parece Far Cry akela visão cinza

essa merda eh a engine do Quake 3 ainda ? se for...num parece
muito modificada

e tem esse lag de mouse ae...q desliza sobre a tela

soh axei a mão do cara muito fulera...parece skin do Quake 2 po hauhauhahu

Rodricity
04-09-2004, 11:21:56
soh aki no meu q demora uns 2 a 3 min pra carrega a fase ?
da 2 loop akelas telas de comando

o jogo parece ser muito rox...ja q num deu pra experimenta direito...quando tava ficando baum...eu morri e acabo o demo.
eh assim mesmo ?
eu tava la na metrancona atirando nos aviões...dae eu sai da metranca e explodiu alguma coisa em mim...dae eu morri...o médico axo q morreu tb pq num veio me salva
dae acabo o demo....huahua q fpd

mais sei la...eh muito pesado...fika mo cara pra "carrega o jogo no HD"...fika dando umas travadinhas...tipo quando salva...mais dae depois de um tempo fika normal e lisinho
mas mesmo assim o jogo eh estranho...parece tudo meio em slow motion
os filtros que os caras usaram fiko rox...parece Far Cry akela visão cinza

essa merda eh a engine do Quake 3 ainda ? se for...num parece
muito modificada

e tem esse lag de mouse ae...q desliza sobre a tela

soh axei a mão do cara muito fulera...parece skin do Quake 2 po hauhauhahu

Não é a engine de QUAKE 3, eu nao joguei mas tem gente que achou uma merda...Pelas screens eu achei os graficos excelentes...

Mombra
04-09-2004, 11:55:57
Não pude conferir os gráficos pq joguei em 800x600....mas sinceridade, num "emocionei"...??????..não sei pq.
Acho até pq é muito curto...até ja desinstalei.

PAZ & GAMES :sm03:

Tgondii
04-09-2004, 12:43:12
Mano as SS tão bonitas demais....não joguei pq to sem pc ainda, mas to impressionado demais, na boa......

Luiggi
04-09-2004, 13:10:52
E tem gente que achou o Doom 3 muito pesado!
Pesado é esse jogo, eita comedor de hardware da porra!
Caraca não vale a pena um download tão grande por alguns minutinhos, essa foi foda!!!!!

CaRmAGeDDoN
04-09-2004, 13:58:07
eh a engine do quake 3 sim
totalmente modifica

Longshot
04-09-2004, 14:20:31
relaxa ai macacada :D , isso é só um demo. Jogaram isso ná net para o pessoal matar a vontade e ver mais ou menos como será, com certeza o jogo ainda vai ser otimizado, pois aqui rodou legal mais poderia rodar melhor...

demo e demo :D , mais 5 minutos foi mo sacanagem :(

SEM MAIS

Tgondii
04-09-2004, 14:23:20
relaxa ai macacada :D , isso é só um demo. Jogaram isso ná net para o pessoal matar a vontade e ver mais ou menos como será, com certeza o jogo ainda vai ser otimizado, pois aqui rodou legal mais poderia rodar melhor...

demo e demo :D , mais 5 minutos foi mo sacanagem :(

SEM MAIS

Cara leva a mal não, mas que diabo de avatar é esse??????? :confused: :mad:

Rodricity
04-09-2004, 14:30:55
Cara leva a mal não, mas que diabo de avatar é esse??????? :confused: :mad:

É o nazismo na area! :sm03: :(

Du Doido
04-09-2004, 14:38:44
po, e ninguem me respondeu.... tem ragdoll?!

Bolovo
04-09-2004, 14:46:26
po, e ninguem me respondeu.... tem ragdoll?!
Eu num sei, mas DD isso ae deve ser padrao em FPS agora :sm03:

A[B]'s

GodFiend
04-09-2004, 15:55:07
os graficos tao bem legais mais a demo é curta demais
toda bugada ainda por cima e leva mto tempo pra carrega
se nao corrigirem isso no final vai se um crap total

Call Me God
04-09-2004, 17:05:39
po, e ninguem me respondeu.... tem ragdoll?!

bah aposto que seu sonho eh um bomber-man com ragdoll! :D

Ryu
04-09-2004, 23:33:23
Pô mais de 500 mb em um Demo....daqui a algum tempo um demo vai vir em um cd "completo"....

E só 5 minutos de jogo por esses 500mb é complicado.

Tgondii
05-09-2004, 11:38:01
É o nazismo na area! :sm03: :(

Desculpa os floods ai galera, mas isso é bom???????????????
Cruz credo.......cd os moderadores para detonar aquele avatar???? :mad:

Kinder Ovo
05-09-2004, 11:42:35
Cara, achei um LIXO esse novo Medal of Honor.

Estragou o gostinho que os antigos deixaram !!

E outra, não vi nada d+ nos gráficos para o jogo ficar mais pesado do que DOOM3 !!

Juquinha
05-09-2004, 11:50:36
Nossa pessoal... pra que tanto alarde por causa de uma suastica de merda? O Longshot é o chefe do meu clã e posso garantir q ele é mto mais decente do q mta gente aki na GB...

Peçam pra banir as suasticas dos jogos de II Guerra também... :rolleyes:

Longshot
05-09-2004, 11:52:59
Cara leva a mal não, mas que diabo de avatar é esse??????? :confused: :mad:

Meu amigo não vejo problema algum no meu avatar. este foi um cartaz de propaganda nazista no japão, isso não incita e muito menos diz que sou adepto do pensamento nazista, então amigo não vejo problema algum que ele continue no mesmo lugar.

P.S. eu que sim era para estar pertubado com a figura em questão, já que 50% de minha familia são JUDEUS e mesmo assim não estou :eek:

fiquei o tranquilo que este avatar aposto que não irar por ideias na cabeça de nenhum moleque aqui não !

Erwin ;** ( Olha a pederastia :D )

SEM MAIS

Pacote
05-09-2004, 11:58:35
Querem censurar o SIMBOLO nazista (originalmente INDU e roubado pelo hitler) na internet? AhuAHuahuaHAUHUA

:)

Eu pessoalmente acho bonito esteticamente o simbolo mas nao apoio a ideologia

chiadretti
05-09-2004, 12:07:50
esteticamente tb acho boniyo. mas para por aí
longueta é gente fina galera. relaxem ae
po qto ao jogo achei bem fraco. os caras meio durões e tal... lag no mouse... decepção ate agora
e duduzin, naum tem ragdoll :P

Alec
05-09-2004, 13:00:02
Legal que copiaram descaradamente a jogabilidade do CoD :)
Podiam chamar de Call of Duty: Pacific Assault numa boa auehuahe

Mas realmente, 550mb por uns 5 minutos de jogo achei nojento, cara de pau deles :/

Gostei, finalmente alguem q falo oq eh na verdade, o jogo eh uma copia descarada de cod e mal feita ainda, odiei esse jogo, a unica coisa q gostei foi da ideia do medico, mas nao souberam colocar em pratica, ea fede, bah joguim fulero :(
alem do jogo ser pesado, crap total, vi cadáver vuando, pqp ;(

Tgondii
05-09-2004, 15:00:44
Meu amigo não vejo problema algum no meu avatar. este foi um cartaz de propaganda nazista no japão, isso não incita e muito menos diz que sou adepto do pensamento nazista, então amigo não vejo problema algum que ele continue no mesmo lugar.

P.S. eu que sim era para estar pertubado com a figura em questão, já que 50% de minha familia são JUDEUS e mesmo assim não estou :eek:

fiquei o tranquilo que este avatar aposto que não irar por ideias na cabeça de nenhum moleque aqui não !

Erwin ;** ( Olha a pederastia :D )

SEM MAIS

Cara nada contra vc Longshot, pelo contrário mano, mas num fórum com vários muleques de 10-16 anos, sei lá....acho meio temerário.....
Mas se vc quer deixar blz.......não sou judeu e nem tenho judeus na minha família, só sou contra a ideologia....e portanto contra a propaganda. :sm03:

Du Doido
05-09-2004, 15:10:06
po qto ao jogo achei bem fraco. os caras meio durões e tal... lag no mouse... decepção ate agora
e duduzin, naum tem ragdoll :P



BAH!:mad:


nem vo baxa entao nao.... nao entendo como fazem fps sem rag hj em dia!

Bolovo
05-09-2004, 15:15:01
alem do jogo ser pesado, crap total, vi cadáver vuando...
UHAuhaUHauHaUHuAH q RoXxXxXX :sm01: :D :D

A[B]'s

Longshot
05-09-2004, 18:05:00
Cara nada contra vc Longshot, pelo contrário mano, mas num fórum com vários muleques de 10-16 anos, sei lá....acho meio temerário.....
Mas se vc quer deixar blz.......não sou judeu e nem tenho judeus na minha família, só sou contra a ideologia....e portanto contra a propaganda. :sm03:


Para não causar aquela velha "polemica" resovi alterar o avatar e deixar tudo na paz :D

nunca tive problemas na GB e não séria por um avatar que eu o causaria :)

SEM MAIS

GENERAL
05-09-2004, 23:30:41
aeee!! q DA HR!!! eu catei mas o arquivo .zip tava corrompido!! uhuuuuu!!
fikei feliz!!!!!
bah...

King of Moria
06-09-2004, 00:05:54
huahuahauhauhvi isso agora, 500MB por cinco minutinhos?????mas nem que eu tivesse uma conexão de um terabyte por segundo.....

com relação ao avatar do carinha lá, essa história de nazismo do mal parece mais aqueles velhos que olham pra um cara e diz que é comunista....isso é puro preconceito!!!!

GENERAL
06-09-2004, 00:16:46
vcs taum reclamando q o demo soh tem 5min???? e eu entaum...gastei 4hrs da minha vida pra pegar um demo q veio corrompido...bah..odeio esse jogo!!

Rainor
06-09-2004, 00:48:02
com relação ao avatar do carinha lá, essa história de nazismo do mal parece mais aqueles velhos que olham pra um cara e diz que é comunista....isso é puro preconceito!!!!

Ter receio do nazismo não é mero preconceito, afinal é ideologia que prega o extermínio das "raças inferiores". Mas acho que, independentemente do que cada um acredita, é melhor evitar esse tipo de figura aqui no fórum pra não dar munição para aqueles que apenas buscam uma desculpa pra falar mal de todos os gamers. Além do que, a simples exibição de um simbolo nazista pode sim (segundo jurisprudência) ser entendida como apologia ao racismo e isso pode configurar crime inafiançável.

Então, sem entrar na discussão sobre o nazismo, acho que seria bom evitar essas imagens "controversas".

Raybon
06-09-2004, 01:35:59
BAHHH!!!

Não vi o avatar do krinha...sera que alguem pode me mostrar :rolleyes:

:D

R\B

Longshot
06-09-2004, 02:39:02
BAHHH!!!

Não vi o avatar do krinha...sera que alguem pode me mostrar :rolleyes:

:D

R\B


para os curiosos não ficarem sem saber o que aconteceu :D

o AVATAR:

http://www.elogica.com.br/users/mancha/images/german.jpg

SEM MAIS

BlackBurN
06-09-2004, 09:32:27
só o pacote mesmo, pra falar que acha ''bunitinho'' o simbolo do nazismo
hauahuahauahuahuahauahuhauha
:sm01: :sm01: :sm01:


caracas Kinder Ovo, graficos desse novo medal sao um lixo ?!!?!
fala serio mano
heehhehe

nada a ver tbm essas comparacoes com doom3...... doom 3 eh bem levinho e nao vi graficos alucinantes nao...
apenas em vgas TOPs que vc vê o game bunitãoooo
agora pega um medal e bota numa 9800pro e tudo no maximo...
pronto... jogao com mtaaa ação e graficos excelentes...

Tgondii
06-09-2004, 10:41:05
Puta, na boa........Doom3 fica bonitão nem em vga top, esta é minha humilde opinião trata-se apenas de um jogo normal.....agora este ai, vi so SS mas meu Deus ta parecendo animal demais....
Qto ao avatar, desculpa a polêmica ai galera....mas só achei meio temeroso ficar exibindo um lance controverso como uma suástica.....

Alec
06-09-2004, 16:41:54
']UHAuhaUHauHaUHuAH q RoXxXxXX :sm01: :D :D

A[B]'s

soh um detalhe sobre meu comentario do cadaver vuando, tipo eh akeles bugs do cadaver ficar estático mas acima do chao e nao tipo qdo joga uma granada e com o ragdoll o kra voa e depois cai no chao, pra isso ter (e ser tudo direitin, parecendo de verdade) precisa do ragdoll q nem tem como foi dito ae

okobra
06-09-2004, 18:43:31
Ohhhhh demo pesada pra caralho.. o grafico é um lixo perto de DOOM3 e FarCry, mas é tão pesado quanto.. aqui em casa tive que rodar tudo no médio, o jogo ñ tem fps baixa, ele trava mesmo!!

Os bots são muito burro..sem comentários!

O jogo tem uns lançes legais.. mas nada de inovador!!
Como um fã de Medal of Honor me desapontei!!

cbsgrillo
06-09-2004, 22:08:29
Achei bala tudo no jogo, menos aquelas estrelas em cima da cabeça dos americanos....mas acho que vou ter que fazer um updatezinho no meu micro....ficou dando umas travadas todos os "longos" 05 minutos do demo...no site diz que no game final será mais leve...meu micro é XP 2.1+, 512mb, 9600 Pro 128Mb, 120Gb...

Mombra
06-09-2004, 22:26:17
Achei bala tudo no jogo, menos aquelas estrelas em cima da cabeça dos americanos....

Nas opções tem como retirar as estrelas. Derrepente achei legal pra evitar o "fogo amigo" :p

EDITADO Valeu Alec...num tem como matar seus companheiros mesmo..tinha esquecido; acho que foi feito de propósito pra num ter fogo amigo.

Alec
07-09-2004, 09:31:09
do q adianta? medal eh tao tosco q fogo amigo nao mata, pelo menos nao todos, peguei akela mg parada acho q era browner, fikei atirando no amigo pra matar, ele soh ficava balançando, igual nos medal's de ps2 e o antigo de pc eu lembro q tinha isso tb... triste huaehuae