PDA

View Full Version : X Box



ELFO
04-04-2002, 15:21:30
Cara que console animal, botou todos os outros no chinelo, muito irado mesmo, pena é o preço
1850 pilas

até dá pra dividir em 6 vezes mas antes gostaria de comprar minha radeon 8500 heheheh

agora, alguém sabe se já tem pirataria rolando para esse console?

Marc Silveira
04-04-2002, 17:50:47
ve essa noticia


''Segundo as pesquisas da Media Create, citadas no canal de notícias Bloomberg, o Xbox está afundado no Japão a cada semana que passa.

Na semana de 11 a 17 de março, o console da Microsoft vendeu 7.292 unidades, enquanto o Gamecube conseguiu vender 14 mil e o Playstation 2, 77 mil.

Na semana de 18 a 24, o Gamecube teve suas vendas turbinas pelo lançamento do remake de Resident Evil, conseguindo atingir a marca de 42 mil unidades comercializadas. O PS2, muito estável, manteve sua superioridade com 82 mil unidades vendidas, enquanto o Xbox caiu para 5,2 mil (2 mil a menos que na semana anterior).

Na última semana, de 25 a 31, tivemos mais um crescimento do PS2, que vendeu 100 mil unidades, contra 25 mil do Gamecube. O Xbox caiu de novo, comercializando apenas 4,3 mil consoles (900 unidades a menos que na semana anterior).

Vários analistas japoneses, que já sugeriam uma queda de preço urgente do console da Microsoft no Japão, para que ele consiga sobreviver, já estão intitulando o Xbox de "irrelevante para o mercado japonês".

A Microsoft ainda não comentou estes números.

peguei non sitezinho ae!!!!

Pacote
08-04-2002, 01:25:07
pra mim console ja era!
so metal gear 2 que ruleiz mesmo
:D

BlackSilver
09-04-2002, 04:06:16
O X-Box é a oitava maravilha da natureza e se os japas não sabem reconhece-lo e a Halo eles que se fodam!

Bømba
15-04-2002, 17:33:29
Tem loja na internet que vende pro 1600, ja é uma diferença boa, afinal são 200 pratas hehehe

Se existe pirataria ainda nao sei, sei que pelo preço o play 2 ainta ta valendo mais a pena, já que ta por volta de 1400 e a pirataria come solta, nao tenho certeza, mais rola até jogos na internet mesmo... não tenho certeza

Mais que os jogos do Xbox são um fodas isso são!!
PQ eu nao sou filho do Roberto Marinho ou do Silvio Santos??? porra!!!

ELFO
15-04-2002, 17:45:31
Quem sabe?

faz um teste de dna com o tio roberto heheheheh

o velho tá tão fudido que nem vai argumentar se aparece um filho do nada hehehehe

Jonah Hex
16-04-2002, 14:28:03
Sem duvida o Xbox é muito bom a nivel de desempenho e qualidade grafica..
Mas esta sendo claramente rejeitado pelo mercado japones, onde ele ja apresentou graves problemas riscando CD.

O Xbox tem mais é q ser bom mesmo... afinal ter uma GF3 nele faz com que ele tenha o melhor grafico. Ter ja um HD e se expansivel ainda a nivel de HD sem duvida é um grande passo.. nossa e ter um processador de 700Mhz (mesmo sendo celereco) ja da uma vantagem enorme a ele...

Mas ai vem o lado negativo de tudo.. se ele continuar sendo rejeitado no mercado japones... vai inibir muitas empresas que desenvolvem games para console. Isso ira inibir o mercado pois um console sem games é o mesmo que um PC sem SO...

Será q todos vaum querer ficar sempre na mesmice.. Halo 1,2,3,4,5,6 ........
Acho que não..

A M$ ja diminuiu a produção de Xbox a nivel mundial.
O preço da criança aqui no Brasil não é nem um pouco convidativo. 1800 reais para ter uma maquina dedicada a somente uma coisa no caso jogo para muitas familias é uma coisa inviavel pois quando optam por comprar um PC pensam nos filhos que tem que fazer trabalhos escolares.... e coisas deste tipo..

Se vc for analisar o PS2 continua sendo o melhor video game nos dias atuais pq possui muito jogos e não pararam de lançar novos titulos para ele mesmo com chegada do Xbox.
Alem de que o PS2 possui titulos ja consagrados oriundos do PSX1 que parece-me que as pessoas não cansam de jogar como jogos de corrigas e titulos como Final Fantasy e outros...

Ou a M$ reverte o mrecado de vendas de seu console para inspirar novos titulos principalmente no mercado Japones que é o maior consumidor de consoles do mundo ou o Xbox logo logo vai morrer.

Noiaz

BlackSilver
18-04-2002, 04:34:41
1800 e 1600 para vcs, pois no contrabandista da para arranjar por 1200R$
O NV2A é superior as GF3, pois sua arquitetura está + para as GF4 so que sem a Lightspeed Memory Architeture 2, mas tem a segunda unidade de vertex shader
Mas é cedo para dizer se os gráficos são superiores ao do Gamecube cujo chipset gráfico é desenvolvido pela ATI(Não, não é
uma versão da Radeon 8500) e melhor esperar pela vinda de novos jogos

BlackSilver
18-04-2002, 04:40:18
:D Tem pais que compram pc para trabalho escolar?BLARGH

Kain
03-05-2002, 21:27:40
Mas a placa de vídeo do X-BOX é melhor que a GF 3 Ti 200 e levemente inferior a Ti 500

Kain
03-05-2002, 21:33:01
Quanto ao console que vale mais a pena... acho que é o Game Cube... o PS2 apesar de ter jogos do escalão de FF X, GT3 e GTA3 tem uma técnologia boa, mas que vai estar defasada rapidamente, ao contrário de GC e XBOX que contam com mto mais técnologia.

O forte do PS2 é realmente as softhouses japonesas!:cool:
O XBOX conta com os gorduchos americanos

Pacote
04-05-2002, 07:55:25
Cara quem sao vcs?

Xbox nao ta vendendo pq eh uma merda em jogos!
o PS2 tem os jogos que o POvao quer
e o GGC tmb
e microsoft fez contratos e mais contratos mas eu nao to vendo nada disso
vcs vao ver
o PS2 como eu ja havia previsto antes de lançar vai estar na liderança e o GC e segundo e o xbox sumindo se a microsoft nao se cuidar e começar a fazer novbos jogos bem ESTRONDOSOS como metal gear solid 2
:D

Marc Silveira
04-05-2002, 08:40:57
Eh verdade,pra min o xbox so tem dead or alive3(de exclusivo,ta)q eu so vi em video.hoje si fosse comprar um vg compraria um PS2,por causa da pirataria,quem mandou a nintendo cagar no pau e fazer porra di minidisc,si fodeu!!!!

Kain
04-05-2002, 15:50:05
PS 2 SUXÃO DEMAIS!!!!
XBOX R0X
Game Cube Ruleia!!!!!

Kain
04-05-2002, 15:53:32
Originalmente enviada por Pacote2k2
Cara quem sao vcs?

Xbox nao ta vendendo pq eh uma merda em jogos!
o PS2 tem os jogos que o POvao quer
e o GGC tmb
e microsoft fez contratos e mais contratos mas eu nao to vendo nada disso
vcs vao ver
o PS2 como eu ja havia previsto antes de lançar vai estar na liderança e o GC e segundo e o xbox sumindo se a microsoft nao se cuidar e começar a fazer novbos jogos bem ESTRONDOSOS como metal gear solid 2
:D



O povão quer Halo !!!!!!
Halo RULEIA!!!!! Apavora MGS2!!! na boa!!!!

Dann
04-05-2002, 17:43:43
Cara o GC é uma infantilidade pois só jogos tipo mario saem nele.
PS 2 é o melhor e concordo com o marc silveira, o Xbox só tem o Dead or Live de bom.:(