PDA

View Full Version : MMORPG - Qual escolher .



Str4hd
04-09-2004, 10:35:13
Ola venho aqui para saber a opinião de vocês , qual será o mmorpg que mais vale a pena ???! Pelo que parace o WoW (World of Warcraft) vai ser muito bom a blizzard ta investindo pesado mas os outros não ficam para tras não
temos o Lineage 2 que utiliza uma boa engine ( Unreal Tournament ) , o Guild Wars que está para sair , Knight-Online que está sempre melhorando , e o grande Star Wars Galaxies que todos dizem estar muito bom ainda mais com o implante da plataforma para naves nele .
O que vocês esperam desses jogos com certeza todos vão ser pagos , ja que é para pagar então pagar para o melhor .

HolySin
04-09-2004, 13:17:24
World of Warcraft sem sombra de dúvida.
Lineage 2 eu joguei o Open Beta. Até o level 15 mais ou menos era divertido. Depois disso, o único jeito de sobreviver e ganhar level é com guildas gigantes. Sozinho vc ainda pode jogar, mas vai demorar 10x mais para subir de level doq se tivesse numa guilda. O objetivo dos criadores era que vc saisse correndo pelo mapa com mais uns 10 amigos e matando tudo que viesse pela frente.
Eu gosto de jogar com amigos, mas tbm quero ter a opção de jogar sozinho as vezes :). Ah, sem falar que o jogo tem pouquíssimas quests...

Galaxies eu joguei o Free Trial de 14 dias, ele é decente, mas ta ficando velho hehehe. No começo vc fica meio perdido, mas depois vai pegando as manhas. Só tem um detalhe: Essa expansão que adiciona naves é praticamente um jogo de ação. A principal coisa que vai influenciar se vc mata o inimigo, ou não, é a sua habilidade de controlar a nava manualmente (mouse, não sei se da pra usar joystick, provavelmente dá). Ou seja... HUH? não era pra ser uma expansão de um mmorpg? :)

Guild Wars é aquele semi-mmorpg né? joguei o demo da E3 e não gostei muito, parecia mais diablo multiplayer doq mmorpg...

Knight Online não conheço, mas vi umas fotos aqui e não achei muito interessante não... http://www.knight-online.com.my/screenshot.asp

Finalizando, World of Warcraft é o mmorpg que vale mais a pena :)
WoW é simples no começo, 100% amigável para quem vai jogar pela primeira vez, até para quem nunga jogou um MMORPG. Tem MUITAS quests, raramente vc fica a toa, apenas matando bicho para subir de level.
Desses que vc citou, WoW é o melhor.
Só falta sair o beta do Everquest 2 para descobrir quem é bom mesmo, mas eu acho que vai ser o WoW denovo :D

fotos do stress test do WoW: http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=25250&page=2

CaRmAGeDDoN
04-09-2004, 13:52:08
tem o priston tale tbm kra eh um bom rpg eu jogo
tenho um mago no lvl 40
bem massainha os grafico e da pra joga 56k sussegado

Neo-matriX
04-09-2004, 18:01:42
tibia.. iuiuhi

SpitBullet
04-09-2004, 20:24:18
Se eu fosse jogar algum pegava o city of heroes, melhor q eu ja vi até hj...

www.cityofheroes.com

Mto legal...