PDA

View Full Version : Chaos Legion----Me ajudem!!!!!



ttt
04-09-2004, 11:48:30
Comprei este game a algum tempo, pô não sei quem joga se acha fácil, mas eu fico encalhado toda hora, alguêm sabe se existe patch para este game para poder salvar no meio do jogo pois é foda quando você morre lá na frente e tem q voltar no início, isso mata de raiva.. :mad: :mad:


Postem aqui dicas, cheats, ou então patchs pra atualizar!!!





Valeu

*711
04-09-2004, 13:11:15
Dica?! A única q eu posso te dar é pegar o Thanathos...o bixo é MONSTRUOSO...depois dele o jogo fica BEM mais fácil :)

De resto é ir na marra msm...o jogo é MUITO bom e tbm MUITO difícil...mas msm sendo foda ele tem bastante HEALING pottion...o esquema é tu saber a hora de usar ;)

FLWs:cool:

CaRmAGeDDoN
04-09-2004, 13:54:06
tem um patch de atualizaçao dele mais nem sei o patch faiz

Ryu
04-09-2004, 14:43:47
Cara, esse jogo é muito fácil, usa o Thanathos que ele é muito bom para te ajudar nas horas de aperto....e eu acho que esse jogo infelizmente não tem cheat codes....

ttt
05-09-2004, 01:52:42
Mas este Thanathos você pega ele mais pra frente não???????
Por enquanto eu tenho(esqueci o nome) o da flecha , o das espada e aquele bicho bomba
Só esses .........
Hehe eu devo ser ruim mesmo, pois no começo eu já estou travando, imagina mais pro final to perdido, posso largar

nathancable
05-09-2004, 13:02:04
vai no site www.gameguru.box.sk (cheats) e pegue o trainer chaos legion [treiner +5].este ira te dar as seguintes opçoes:

F1 -Infinite Health
F2 -Infinite Soul
F3 -Infinite Ammo (Stage 9)
F4 -Infinite Exp Points
F5 -One Hit Kill
F6 -Resume All To Normal

obs.: rode o trainer e em seguida o game.tecle durante o game as opçoes acima.
sobre o patch vc o encontra no site www.games.tiscali.cz ou o link no proprio gameguru. caso seu game for pirata este mesmo nao atualizara, pois o patch checa o cd.

ttt
07-09-2004, 01:29:30
aí, vcs sabem se dá para usar o controle neste jogo, pois tenho um de play sem ser analógico e não consigo de jeito nenhum configurá-lo para jogar!?!?!?!?!?

Alguêm aí usa controle neste game???? se sim como fez