PDA

View Full Version : Conflict vietnam X Shellshock 67



MARCO MARLBORO
05-09-2004, 15:38:19
Bem criei esse topico para reunir os dois shooters que lancaram em setembro,
ja que as opinioes estao em posts diferentes ,quero saber para quem ja esta jogando se VALEM A PENA OU NAO? Ate agora nao disseram nada entao..
O CONFLICT VIETNAM ÉBOMJOGO NOS GRAFICOS E JOGABILIDADE ASSIM
COMO SHELLSHOCK???.BEM SE O GRAFICO FOR MAIS OU MENOS PARECIDO
COM O DE SUFFERING ESTA DE BOM TAMANHO...ATE PORQUE NAO VI NADA
ALEM DO COMUM NAS SHOTS...AGORA SE A JOGABILIDADE ESTA BOA ÉOQUE ME INTERESSA...
VALE OU NAO PEGAR???
[]'
MARCO
:sm03:
SEM FLOOD GALERA!

Cyrx
05-09-2004, 16:51:00
vale pegar o Conflict Vietnam..
muito bom !

Cyrx
05-09-2004, 17:01:34
joguei Shellshock 67 no play 2 e achei fraquinho..
to jogando o conflict no pc e to gostando....
e para quem tem placa antiga pode ficar tranqulo o jogo é levinho..
http://server5.uploadit.org/files/claudio-1.JPG
http://server5.uploadit.org/files/claudio-2.JPG
http://server5.uploadit.org/files/claudio-3.JPG
http://server5.uploadit.org/files/claudio-4.JPG

Cyrx
05-09-2004, 17:02:24
http://server5.uploadit.org/files/claudio-5.JPG
http://server5.uploadit.org/files/claudio-6.JPG

Blind
05-09-2004, 20:51:59
bah tinha q ter saido em cd

Pacote
05-09-2004, 21:06:18
bah tinha q ter saido em cd


e saiu
:D

dvdrip

Sizemore
06-09-2004, 01:45:59
Tipo,o confkict vietnam n jogei nao mas o outro...

Apesar da rede congestionada(comecei a comprar sexta so baixou domingo)finakmente pegei o Shell Scock Vietnam.Mesmo tendo visto aki no forum q nao era muito bom e talz tava esperando muito pq ele tinha muita cara k ia ser igual ao VIETCONG, outo jogo do vietnam.

Bom,uma mini review:
È parecido com o VIETCONG?È Còpia descarada!
È ruim mesmo assim?NAO!O jogo realmen te imita muito filmes e jogos do vietnam mas pelo menos fez isso MUITO bem!A jogabilidade é tipo do Freedon Fighters,só k a ambientaçao do jogo ta muito foda!Tipo realmente parece k ce ta na floresta em 67(A tela do jogo tambem é meio tipo foto antiga,fazendo parecer k ce ta num documennario),ele pode n ser muito realista em questao de dano das armas,mas nem por isso deixa de ser divertido.O som do jogo ta bem manero,altos efeitos estereo,quando é guerra ce ouve bomba aki,grito ali,tiro la,(teve uma hora em que tenando me acertar uma bala passou do meu lado e acertou o capacete do meu amigo morto e fez akele baruliihno de metal manero).A violencia do jogo n é nada demais n,as unicas diferencas de um shooter convencinal sao os desmembramentos(tem hora que chega a voar perna pelos ares!)Mas n é nada demais pra kem ja jogou a versao do vietgon nao censurada.Realmente como ja disseram as texturas n sao lá essas coisas(se parecem bastante com um jogo de playstation 1)(Embora k aki to rodando no medium 800x600)mas a cabeça parece k foi colada á parte do corpo!EMFIM:Esperei 3 dias de download para jogar.valeu a pena?Cada Megabyte!è um jogo k eu espero k seja BEM grande pq é dakeles k c so para de joga depois de zera (e mesmo depois continua jogando)Vale a pena comprar?(Comprar depende do entendimento de cada um, :D )Com certeza,kem gosta de jogo de guerra vai gostar desse.
Ja o conflict vietnam nem tenho aki,se for legal mesmo eu pego. :cool:

EDITADO:Porra to jogando mais o jogo,agora na parte k eu to c ta nas forcas especias e n tem mais guerrao :sm16: :sm06: :sm17: !È sempre assim quando o jogo ta ficando legal alguma coisa na histoira estraga!Agora ta parecendo mais como um splinter cell em equipe...

MrK !
06-09-2004, 13:08:05
to comprando aki ... 92% da compra realizada ;)

é eu tava vendo umas screens aki ... essa Eidos ta foda mesmo ... todo jogo deles ta tendo akele estilo console... cheio dos crosshair gigante, armas com sem reload, auto aim, danos irreais . e por ai vai ... po meu .. jogo pra pc tem q ser jogo pra pc ... ja jogaram na merda um jogo q eu tava esperando a muito tempo q era o deuxex2 e agora esse ? :( :( :(

é parece q jogo do vietnam bom mesmo só akeles la q vai ser lançado pela 2015 ( a mesma da serie Medal of Honor ).

BlackBurN
06-09-2004, 16:35:48
hohohohoho

Shellshock_Nam67_DVDRip-DVN

Sizemore
06-09-2004, 17:24:58
é parece q jogo do vietnam bom mesmo só akeles la q vai ser lançado pela 2015 ( a mesma da serie Medal of Honor ).


Qual?

MrK !
06-09-2004, 17:41:25
Qual?


eu naum me lembro o nome ... mas ja apareceu foto dele aki na GB algumas vezes.

Bolovo
06-09-2004, 17:51:54
eu naum me lembro o nome ... mas ja apareceu foto dele aki na GB algumas vezes.
Acho que eh o MEN OF VALOR, num eh?

A[B]'s

Sizemore
06-09-2004, 18:18:45
Ah.pode cre,agora lembrei tambem,é esse vai ser legal tmb.Mas por eunquanto nenhum barra o VIETCONG em quastao de Vietnam.

Sizemore
07-09-2004, 02:32:20
Ja zerei o shell sock em 1 dia.Querem q eu defina o jogo em uma palavra:
HORROROSO
As primeiras fases sao maneirinhas mas o resto E PODRERA TOTAL!!
BUGADO!IMITADOR!CHATO!IRREALISTA!PESADO!FEIO!
Nao baixem o jogo!Se baixarem jogem as primeiras fases d deletem!




Bom,agora vamos ao conflict vietnam! :cool:

MrK !
07-09-2004, 05:36:06
é eu tbm n to gostanto mto naum ... fui da uma bimbada numa dakelas minah la q tem na base ... só aparece eles entrando ai a casa quase cai ... da umas tremidas la ... o cara sai fecha o ziper e vai embora HAUHUAUAHuauhUAh

Rodricity
08-09-2004, 14:58:32
joguei rapidamente o conflict vietnam, tem graficos muito bons e parece legalzinho, dizem que é melhor que o shellshock..

punk_loco
08-09-2004, 15:41:55
Catei ontem o conflict vietnam to gostando muito dele... no começo e meio estranho a jogabilidade mais depois quando cata a base fica show

e bacana que rola uns rock das antiga igual no bfv :cool:

tentei cata o conflict vietnam dos p2p da vida pela mor mo bosta demora muito
ae eu descolei um ftp basao catei ele em 4 horas :sm03:

to curtindo ele :)

#$pectru$#
08-09-2004, 15:45:45
Catei ontem o conflict vietnam to gostando muito dele... no começo e meio estranho a jogabilidade mais depois quando cata a base fica show

e bacana que rola uns rock das antiga igual no bfv :cool:

to curtindo ele :)

eu tb , achei bem legal até pq tinha jogado um jogo parecido pro PS2 nessas ferias com um amigo meu q era mto legal!!

eh soh acostumar q tu vai curti!!!daki a poko eu volto pra la pra jogar!!! :sm03:


#$pectru$#

MARCO MARLBORO
08-09-2004, 16:34:45
Acharam o jogo melhor que Delta Force - Black Hawk Down? ou ele e infeiror?
ou melhor?
estou pegando o meu amanha ...
O delta force gostei muito ate pela interatividade com os veiculos e claro
black hawk...demais....
[]'s
marco :sm03:

PreD@tor
08-09-2004, 17:06:12
algum deles tem cooperative?

punk_loco
08-09-2004, 19:52:12
algum deles tem cooperative?


tem nada so single play mesmo :(