PDA

View Full Version : Stean, quem aprova essa droga?



Brunoolt
07-09-2004, 22:11:50
sei q isso n eh probelma de vcs mas...
Eu estou postando isso, pq ja eh a segunda cd key q eu compro pro HL, e registro no stean, e um desocupado fdp rouba meu cadastro...
a pior coisa q a Valve fez até hj foi inventar essa droga q so atrapalha a vida de quem joga cs!!! "pelo menos se fosse mais seguro"

Eu estou revoltado...imagina como vai ser no HL2...
gostaria de saber se tem + alguem ae q ja foi vitima um dia?!?!


putz :(
la vai eu comprar outra key!

Valve :sm02:

{_Lancellot_}
08-09-2004, 00:58:44
sei q isso n eh probelma de vcs mas...
Eu estou postando isso, pq ja eh a segunda cd key q eu compro pro HL, e registro no stean, e um desocupado fdp rouba meu cadastro...
a pior coisa q a Valve fez até hj foi inventar essa droga q so atrapalha a vida de quem joga cs!!! "pelo menos se fosse mais seguro"

Eu estou revoltado...imagina como vai ser no HL2...
gostaria de saber se tem + alguem ae q ja foi vitima um dia?!?!


putz :(
la vai eu comprar outra key!

Valve :sm02:

Seu IP é fixo? Hmm, alguém deve ter te marcado. Um firewall seria bem vindo. :)

SpawN_O_RetornO
08-09-2004, 01:12:40
se vc tem uma cdkey original vc deveria saber q pode entrar em contato coma valve enviar a sua embalagem com cdkey do hl q eles vao liberar ou troca-la se for necessario

nao precisa ficar comprando, a nao ser q vc use cheat pq vc toma ban global com esse sistema neh

eu acho mto bom o steam nao tem oq reclamar, a nao ser no comeco q era mto bugado, eh questao d se acostumar

Arkov
08-09-2004, 21:35:00
ate hj nunca tive problemas com o HL, faz uns 4 anos que uso

Hellwings
10-09-2004, 10:57:39
com ctz vc ta fazendo algo errado... dois cadastros roubados???

PreD@tor
10-09-2004, 13:51:27
é só parar de jogar.. hehe zoeira..

faz oq o spawn falou, entra em contato com a valve que eles resolvem o seu problema, eles só vao te pedir que mande um fax pra eles com o livrinho e a cd-key.. dai ele te mandam outro key.. aconteceu isso comigo qdo eu jogava isso, foi até bem rapido..

roadfighter
10-09-2004, 14:20:44
eu aprovo... os patches sao lancados quase que semanalmente, vc nao precisa ficar caçando sites pra baixar, tudo fica centralizado num mesmo lugar, eh leve, vc pode monitorar os downloads... etc etc... ah.. comprar jogo sem intermediarios! quer mais que isso? o $$ ir direto pra quem pos a mao na massa? (tudo bem que no brasil comprar em dolar nao eh muito vantajoso...)

O risco de perder cdkey nele nao eh maior do que das outras formas... a culpa maior eh de quem critica sem saber como usa-lo direto...

flwz

Brunoolt
11-09-2004, 16:55:24
eu n estou criticando a utilidade do steam, mas sim a segurança!!!

mas realmente eu n tava ligado q dava pr mandar um fax com o folheto da cdkey pra valve...

vou me informar melhor e vou fazer isso...

valew aee... tipo eu tava revoltado outro dia hehehe :sm03:
obs: oq me roubaram foi o cadastro no steam, e agora a key ja ta registrada!

WGT-32
11-09-2004, 17:06:55
se eu n me engano tem q manda uma carta.... com sua cd key q eles anulam ou "desregistram" sua cdkey ai fika sussa