PDA

View Full Version : AvP2 num roda...



*711
11-09-2004, 11:25:26
Putz, fui ver o filme e achei um LIXO TOTAL, bom, quase vai...até a metade o filme tava ótimo....a ultima parte que estragou ele :(

Mais blz, me deu vontade de jogar o jogo :) O de emulador eu tenho aqui e jah joguei várias vezes...MTO BOM :p

Mais eu queria msm o AvP2 e a Exp. pra PC...tipo, baixei e emulei o treco...primeiro pane é q o AUTORUN num funfa. Mais firmza...rodei o instalador de dentro do cd..

Instalou bunitinho e pah...nem falava nada de crack..dai eu puis pra rodar...se o CD num tah emulado ele pede pelo CD...E se eu emulo a imagem o jogo simplesmente num entra, eu clico no .EXE e nada acontesce!

QUANDO eu ponho pra emular Win98 ele entra numa tela preta, aparece uma msg de erro genérica e volta pro windows.... :boring:

Alguem aew confere se esse jogo roda no XP? Pq se rodar eu tento baixar otra imagem... E otra coisa, precisa de crack esse troço?!?! :confused:

VLW pela força...FLWs:cool:

MadMax
11-09-2004, 11:38:48
Na época eu rodei no win98 mas ele pede crack sim. (se eu bem me lembro)

PS- O filme foi legalzinho, vai.

PreD@tor
11-09-2004, 15:28:34
cara 711 esse jogo ae de fliperama é muito bom pqp eu jogo ele sempre já zerei inumeras vezes.. poderiam até fazer o filme baseados na historia desse jogo, ficaria muito melhor do q a historia do filme..

<BSM>
12-09-2004, 16:31:01
Aki rodou tranquilo, pediu crack...e não deu pra jogar pela net pq falou que meu nick foi banido :confused: :rolleyes: :mad:
Aconteceu o mesmo comigo vi o filme e deu vontade de jogar, só joguei com o Alien ate agora e achei muito louco, mas achei o filme bem legal apesar de nunca ter visto nenhum Alien só Predador...

RedYakuza
12-09-2004, 19:30:10
Nossa que jogo que eh esse ? O que eu jogava era pra PC, tinha graficos legais e tals, eu jogava ele na net e achava muito massa jogar com o alien e pegar os noobs pelo teto eahueheaueahuea....

<BSM>
12-09-2004, 20:00:32
Nossa que jogo que eh esse ? O que eu jogava era pra PC, tinha graficos legais e tals, eu jogava ele na net e achava muito massa jogar com o alien e pegar os noobs pelo teto eahueheaueahuea....

Pelo que eu entendi o cara tá com a dúvida é nesse mesmo que vc está falando....

O que o PreD@tor tá falando é a versão de Arcade (fliperama), bem antiga que é no estilo Fatal Fury, Cadillac Dinossauros, Super Battletoads, aqueles que vc escolhe um carinha e sai dando porrada em tudo que se move no cenario...bem legal ele.....tinha diferentes tipos de Predador cada um com uma "habilidade".