PDA

View Full Version : Vcs tem teve a cabo?



BlackSilver
05-04-2002, 05:47:25
Aí cambada de inúteis quero sabe se vcs tem tv a cabo e se não tresponderem eu..............(vou ficar mt decepcionado com vcs amiguinhos.........)

Pacote
05-04-2002, 07:11:14
OBVIO QUE TENHO!!!
pois...



BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!BAND OF BROTHERS!!!!!

Maxx
05-04-2002, 09:55:51
tenho sky serve???????

Rainor
05-04-2002, 11:06:24
Eu tinha mas como quando tô em casa só fico no PC, não renovei a assinatura.

BatZ
05-04-2002, 11:23:46
tenho NET... às vezes acho bom, mas tem muitas vezes q dá vontade de cancelar essa porcaria pq só tem melda passando (principalmente sábado e domingo a tarde)...

Rainor
05-04-2002, 12:01:31
O que me irritava na NET é que muitos (muitos mesmo) canais pela manhã só ficavam dando propaganda tipo Abshaper ou Abtronic coisas assim. E repete demais, no Dicovery eu já vi tudo umas 5 vezes e outro dia fui na casa de um colega e tava passando aqueles novos detetives que eu já tinha visto trocentas vezes. Os canais de séries e desenhos ficam passando comerciais de seus filmes até enjoar. E quando eu queria ver os jogos do meu Grêmio, tinha de pagar 40 reais pro per-pay-view (é claro que eu não pagava, ia no boteco da esquina e assistia).

Realmente, pro preço que tá, não tá legal.
Minha namorada tem a DirecTV e eu acho um pouco melhor.

Eddie666
05-04-2002, 12:25:37
Po, eu tenho net e posso dizer, eh um lixo! :mad:
So fica, por causa do Virtua.. outro lixo! Mas melhor q o Velox!

Maxx
05-04-2002, 16:22:14
eu pago a sky mas acho sacanagem...
Pq só vejo Cartoon, Fox, sony, warner e Telecine..
mas pago a mensalidade de advanced....

auauhauhuahauauahua
79 pilas jogadas fora..

DanW
05-04-2002, 16:31:03
eu tenho tb...dá 70 paus por mês pra eu rachar com a minha irmã....
por um lado é triste pq são 35 que saem da minha conta bancária juntamente com 20 da internet....
aí não dá mais pra estar comprando peças pro meu PC (coisa que eu adoro fazer...:P)

mas, como o pacote disse: BAND OF BROTHERS!!!!!!!!!!!!!!
E, é claro, Angel, Buffy, Dark Angel, Futurama, Os Simpsons, etc...

PS: Ô pacote, tu viu no episódio desse domingo qdo uma granada estourou na frente do cara, qdo ele olhou pras calças tava tudo sangrando, e o médico chegou e disse: calma, calma...tudo está onde deveria estar...
massa....

Hiei
06-04-2002, 01:25:23
sem reclamacoes
votei em sim, e axo xuxu blz, pois eh pirata :P os cara colocaram aki e nos cancelamos, ai eles dexaram o fio, soh tiraram do poste, nos fomos la e ligamos
de graca tudo eh bao
:P

Maxx
06-04-2002, 12:14:34
ae hiei....

toma cuidado com isso.....

eu tenho 2 amigos que trabalhan na net(num sei se o seu é net) e os caras estão pegando pesado com relação a roubar sinal.

Sói para dar um toque..

Juquinha
06-04-2002, 13:50:40
Originalmente enviada por Rainor

O que me irritava na NET é que muitos (muitos mesmo) canais pela manhã só ficavam dando propaganda tipo Abshaper ou Abtronic coisas assim. E repete demais, no Dicovery eu já vi tudo umas 5 vezes e outro dia fui na casa de um colega e tava passando aqueles novos detetives que eu já tinha visto trocentas vezes. Os canais de séries e desenhos ficam passando comerciais de seus filmes até enjoar. E quando eu queria ver os jogos do meu Grêmio, tinha de pagar 40 reais pro per-pay-view (é claro que eu não pagava, ia no boteco da esquina e assistia).

Realmente, pro preço que tá, não tá legal.
Minha namorada tem a DirecTV e eu acho um pouco melhor.

tu é separado Rainor?

Hiei
06-04-2002, 15:26:47
nem eh net
:P
mas eh vou tomar cuidado mesmo pq os caras tao pegando pesado msm
mas enquanto durar tah bom, meu primo tinha e soh cortaram, nem prenderam ou cobraram multa
quando eles corta sei la nem vou assinar pq eh mt caro, 50 conto por mes por 40 e pokos canais
=/

BlackSilver
07-04-2002, 05:22:18
Angel,DarkAngel,Buffy,Futurama,Simpsons..................ROX!!!!!!!
Tipo o que vc queria Batz?A Net,TVA,SKy,Direct TV tem que preencher as tardes de sábado e domingo com algo de qualidade,
mas não são todos os canais que conseguem ter programas de qualidade 24h por dia, 7 dias por semana, portanto aos sábados
o que tem de bom é as reprises(que eu considero necessário)
dos seriados e na Band DRAGON BALL Z!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S Se o Hiei não tomar cuidado os caras da net descobrem a ligação clandestina dele pegam o muleke e jogam ele na Febem
onde com certeza uma semana depois vc ja vai estar morto!!!!!!
Eu tenho uma extensão clandestina aki em casa, mas pelo - ja pago 2 e acho sacanagem, o Hiei vai acabar na FEBEM!!!!!

Hiei
10-04-2002, 15:34:50
eu tbm pagava...mas eu tinha 2, por isso soh uma era pirata
mas eh roubo, 50 pau, faze oq, eu sou um simples usuario, 50 pau pra eles nem faz diferenca :D e nao vou pra FEBEM pqp nenhuma, meu primo eles pegaram e ele nao foi, soh cortaram, ele foi la e ligou de novo :p e sei la, se tivesse uma assinatura que só tivesse warner e hbo 1 e 2 eu assinava, pq sao os unicos q assistem, a e tbm cartoon network, jony bravo, dexter etc :p :)
friends friends friends friends :p

BlackSilver
11-04-2002, 06:01:27
Tsc Tsc.............Friends blargh!
Tipo alguns episódios do começo são mo da hora, mas os últimos
estão ruins, com piadas cretinas de personagens estúpidos,
INCRIVELMENTE BURROS que não sabem o que querem da vida e
so ficam fazendo merda, ao invés de treinarem artes marciais ou
jogar ping-pong.As piadas do começo tinham contedo humorístico
agora so ficam apelando...............
Prefiro ficar assistindo séries de aventura e ficção de nível cultural bem + elevado que não fica apelando a piadas sexuais p\ garantir
audiência
Prefiro ver boas lutas como de DRAGON BALL Z e Angel

Rainor
11-04-2002, 10:07:04
Originalmente enviada por Juquinha


tu é separado Rainor?

Já fui casado, Juquinha, dez anos.