PDA

View Full Version : Vampire The Masquerade - Redemption



MolF
15-09-2004, 00:13:34
^MolF^Vampire The Masquerade - Redemption

alguem porfavor tem o manual em portugues ou ingles desse jogo???
estou passando nas fases sem problemas mas meu ingles naum eh tao bom para entender a historia agradeço!!!

fabiox
17-09-2004, 00:37:11
Será que tem uma versão em português deste jogo? pois acho que vale a pena até comprálo, haja vista ser um excelente game :)
Já fechei o jogo, no entanto existe dois finais... dependendo de como vc joga, o final é diferente... tipo se vc for mau... sifu! se poupar as pessoas holly! :)

já postei no tópico das traduções, mas ninguém respondeu :( então, se vc conseguir alguma tradução pls passe-me ;)

ps todos os manuais que vi são em inglês... pqp... :sm02:

MolF
17-09-2004, 21:42:55
De uma coisa tenho certeza! naum existe tradução para portugues para esse jogo!!! sobre o manual eu aceitaria se fosse ate de ingles!!! quero saber truques e diciplinas q naum sei pra q serve!!! obrigado pela resposta!!!!

MaLKaVian
18-09-2004, 03:17:58
Os finais depende da Resposta que vc da é naum da sua atuação no jogo, por que dependendo da resposta vc ganha algo ou perde algo e isso naum influencia no final do jogo.

E meu, eu tenho o original e vem um cd(manual), que vem falando desse e de outros classics games. Se eu acho passo pra vc os dados que vem no cd.

Roma
18-09-2004, 04:29:07
O final do jogo depende de quanto de humanidade você ainda tem!!!

MolF
22-09-2004, 23:40:52
Os finais depende da Resposta que vc da é naum da sua atuação no jogo, por que dependendo da resposta vc ganha algo ou perde algo e isso naum influencia no final do jogo.

E meu, eu tenho o original e vem um cd(manual), que vem falando desse e de outros classics games. Se eu acho passo pra vc os dados que vem no cd.

kra me passa mesmo apezar de ta longe jah no jogo ainda me perco em certas coisas, agradeço!!!